Capítulo 69

5.3K 524 68
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu nunca caí de tão alto"

"Caindo em seus olhos de oceano"

"Aqueles olhos de oceano"

Saori

Eu parei de respirar por um segundo, minha mente só processava a pequena frase que conseguiu me desestabilizar por completo.

“Seja minha até que a morte nos separe”

Minhas pernas não tinham mais força, eu não tinha mais força. Nossos momentos juntos começam a passar como fleches em minha mente, momentos bons e ruins, tudo passa como um filme. Aspiro seu cheiro e aumento o aperto contra seu corpo, eu estou disposta a tentar, por ele e por mim...

Me afasto minimente e encaro seus olhos azuis que agora brilham, Russel se afasta um pouco mais e me mostra uma caixinha de veludo vermelha aberta e um anel de diamante caríssimo.

Ele volta a olhar em minha direção e sua expressão nesse momento é de nervosismo, ele está louco por uma resposta. 

- Seus olhos são como um penhasco- digo perdida em sua íris azul- Eu tenho medo de cair, mais me atraem de uma maneira avassaladora- sussurro- Com você sempre é extremo, é céu ou inferno.

Ela passa a outra mão pelo meu rosto e engole em seco temendo que a resposta não seja boa.

- Mas eu não tenho mais medo do penhasco, eu não tenho mais medo de cair- ela me olha interrogativo- Céu ou inferno... eu sinceramente não ligo, eu só sei que você consegue me atrair como ninguém, consegue me amar como ninguém. Eu só precisava de uma certeza- digo e ele sorri minimamente- E agora eu tenho.

Ele abre o sorriso mais lindo que eu já vi em toda minha vida e aproxima seu rosto do meu.

- Até que a morte nos separe, certo? – sussurra contra minha boca.

- Certo- sussurro com um sorriso sincero e ele logo avança contra minha boca.

Sinto minhas lágrimas se misturando ao nosso beijo quente e sedento, Russel passa a mão livre por dentro o meu cabelo e aprofunda o beijo com fervor, ele explora minha boca com a língua de uma maneira excitante e envolvente, esse homem é assim.... extremamente excitante e envolvente.

Ele termina o beijo com uma mordida em meu lábio e se afasta aos poucos tirando o anel da caixinha e colocando em meu dedo, sorrio e ele beija minha testa e logo em seguida meu maxilar.

O russo abaixa seu tronco e suspende meu corpo me fazendo passar as pernas pela seu cintura, Russel volta a me beijar com paixão e caminha até os grandes puffs que decoravam o ambiente, o tatuado deita o meu corpo em um deles e se encaixa entre minhas pernas ficando por cima, ele percorre suas mãos em minhas pernas e logo as sobe explorando meu corpo por inteiro.

Russel Rurik - Chefes da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora