Boa leitura!
Russel
- Senhor eu juro que vou pagar a dívida, me de mais dois dias eu estou te implorando- a voz do outro lado da linha treme de medo e não vou negar, eu gosto disso.
- Eu te poupei durante meses pelo simples fato de eu ter outros problemas mais importantes para resolver, agora é sua vez - digo tranquilo- Se sinta privilegiado por eu atender sua ligação de merda pessoalmente.
- Eu vou arrumar o dinheiro, eu juro, confie em mim senhor- choraminga.
- Esse é o problema- saboreio o último gole de whisky- Eu não confio em ninguém- rosno desligando a maldita chamada tentando manter o pouco de paciência que me resta- Deu para rastrear a ligação? - pergunto para Ivan, meu hacker e braço esquerdo.
- Sim, ao que parece ele se encontra na casa da tia. Não parece ser tão longe.
- Ótimo, agora cacem ele – direciono meu olhar para Luka, meu irmão e braço direito.
Digamos que ele prefere fazer o trabalho sujo, não que eu não goste disso também, mas tenho tantos problemas burocráticos que acabo deixando essa parte com ele.
A uns meses atrás pode se dizer que minha vida estava em perfeita sintonia, apesar dos pesares, até que um belo dia eu avistei uma pela oportunidade para me livrar do meu querido pai e eu o fiz. O velho Rurik não deixa de mostrar sua fixação pela mulher que me deu a luz e foi embora, mas mesmo assim arrumou outra mais jovem e mais inocente, aproveitando seu encanto repentino e sua distração ameacei os desgracados do concelho- que por ventura não vão muito com a minha cara- e passei a confiança necessária para meu genitor sair em uma viagem romântica com a sua ninfeta. Depois disso eu tomei o meu lugar por direito e tirei todos os seus malditos privilégios, eu ainda não me livrei dele por completo, mas esse dia há de chegar.
- Você parece cansado e estressado- Luka adentra a sala novamente se sentando na cadeira em minha frente.
- Os problemas me deixam assim- me levando para repor minha bebida- Tem mais bastardos devendo para mim, não tem?
- Isso é o que não falta, mas não se preocupe vou cuidar disso.
- Ótimo! Vou vou tomar um banho e tentar descansar. Diga para ficarem do olho no nosso financeiro, eu refiz as contas do nosso lucro nesse mês e está faltando vários zeros na nossa conta, quando ele menos esperar eu dou um fim nele.
- Estava demorando- resmunga com um sorriso cínico.
Luka é responsável por cuidar dos negócio quando eu não estou, ele é o único em quem eu confio de olhos fechados. Nos conhecemos dês de crianças, ele teve uma vida difícil, a mãe morreu quando ele ainda era pequeno, nunca conheceu o pai e morou com a avó materna até a mesma morrer por causas naturais, como nós éramos bem próximos e melhores amigos o velho Rurik acabou adotando o garoto órfã. O que me impressiou, porque Rurik não é o tipo de pai amoroso e muito menos faz caridade.
Dês de então, eu e Luka estamos destinados a comandar um império juntos.
Treinamos juntos, caçamos juntos, fizemos nosso treinamento, fizemos missões e até mesmo aulas de contabilidade e estratégia juntos, praticamente pensamos como uma única pessoa.
O velho não foi o melhor pai do mundo nem de longe, ele sempre foi frio e distante, as características que eu mais odeio nele ironicamente vieram para mim, umas delas é não ter remorso, não ter um pingo de compaixão e durante meus trinta e dois anos eu pude contar que eu nunca senti isso. No fundo, no meu íntimo eu posso dizer com todas as letras que eu até mesmo gosto de ver um indivíduo sofrendo, agonizando e implorando perante os meus pés.
É... talvez eu e meu pai não sejamos tão diferentes afinal.
A única coisa que posso afirmar, é que na esperteza e na estratégia eu sou muito melhor que o velho e por isso eu lhe passei a perna com mestria.
E agora eu posso constar que a sensação de poder é indescritível e com certeza pretendo ter mais disso, mas eu não vou almejar o que eu quero sendo piedoso e bondoso com quem me passa a perna ou tenta me enganar.
Para a vida pública eu sou Russel Rurik, um homem discreto e dono de corporações importantes no mercado, sendo assim, o dono de maior parte da Rússia, com uma fortuna acumulada em milhões- de dinheiro limpo.
Eles não fazem ideia de quem eu realmente sou, se me conhecessem de verdade acho que diriam que eu sou um monstro no mínimo, ou que eu sou louco por gostar de sangue em minhas mãos, no meu ponto de vista eu prefiro dizer que tenho um gosto peculiar.Me aproximo ainda mais da grande parede de vidro do meu escritório e continuo observando meus seguranças dispersos pelo gramado, enquanto Luka está em uma ligação.
Me afasto deixando o copo na bancada de bebidas e indo até minha mesa para apanhar alguns documentos e finalmente ir para o quarto ter o meu tão sonhado descanso.
- Russel temos outro problema – Luka diz com a chamada em andamento.
- Qual tipo de problema? – pergunto evitando um suspiro cansado.
- Yure Vassiliev.
Passo a mão pela tempora fechando os olhos em seguida.
- O que esse filho da puta quer agora?- rosno voltando meu olhar para Luka- Diga que o prazo dele está acabando.
Vassiliev é um velho conhecido que só me da dor de cabeça, está me devendo uma grande quantia e o tempo que eu dei para ele está acabando. Não vejo a hora de arrancar os olhos daquele maldito com as minhas proprias mãos.
- Uma jornalista foi até a delegacia do delegado Petrov atrás de dados do policial Yure. Acha que estão querendo colocar o caso do desaparecimento da jornalista e do delegado na mídia novamente? – pergunta receoso.
- Tenho certeza- suspiro colocando as mãos na cintura- Quero o dossiê dessa jornalista na minha mesa até o final da tarde, avise Ivan. Parece que vou ter que dar um sumiço em outra enxerida.
- Certo.
- Vou estar lá em cima, se o dossiê ficar pronto antes leve para mim por favor- digo pegando os papeis da minha mesa e indo em direção a porta.
- Mais uma coisa Russel- meu irmão chama minha atenção novamente- Lembre-se de transar antes mexer com negócios, acho que assim você fica menos filho da puta com o pessoal – seu sorriso presunçoso me irrita.
- Vai se foder Luka- sorrio minimante e me retiro da sala, indo direto para o meu quarto.
Tomo um banho demorado e relaxante, tentando colocar a cabeça no lugar, Luka esta certo eu preciso de uma foda antes que eu surte de vez.
Horas depois vejo que a noite já se faz presente e eu ainda estou preso em alguns documentos, infelizmente tenho investidores que estão esperando por esses papeis, então preciso resolver isso ainda hoje.
Escuto passos no corredor e vou em direção a porta abrindo a mesma em seguida, deve ser Ivan trazendo as informações da curiosa.
- Chefe aqui está- O garoto aparece e me entrega a pasta- Nesse arquivo contém todas as informações sobre ela, só te peço uma coisa, me deixa sair com essa mulher primeiro, depois você coloca seu plano diabólico em prática.
- Vaza Petrov- digo obsevando a primeira página da pasta- Vai trabalhar se não meu próximo plano diabólico vai ser para você- direciono meu olhar para ele novamente e sorrio com cínismo.
- Tudo bem chefe- ele ergue os braços em sinal de redenção e some corredor a fora.
- Garoto abusado- resmungo segurando o riso.
Fecho a porta e me sento na cama, viro a próximo página e não deixo de reparar na foto em minha frente- asiática?- Interessante.
- Saori Kimura... - leio em voz alta.
O garoto tem razão, não é de se jogar fora.
❣️❣️
Espero que tenham gostado!
Até mais 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Russel Rurik - Chefes da máfia
RomanceRussel Rurik, um dos chefes da máfia russa, foi criado para governar um império sem remorso ou compaixão. Temido e respeitado por todos ao seu redor, ele sempre mantém o controle de tudo. No entanto, quando uma jornalista curiosa demais entra em seu...