Capitulo 42

5.5K 523 48
                                    

Boa leitura!!

Russel

Que porra é essa?

Respiro fundo tentando conter a imagem de Richard caido no chão com os miolos estourados no meio desse restaurante, imagem tentadora.

Quem esse desgraçado pensa que é?

E o que ela está fazendo com ele? – minha mente repete a mesma frase várias e várias vezes.

Saori desvia o olhar para o desgraçado outra vez, nesse momento a vontade de tirá-la dali e colocar fogo nesse lugar com ele dentro é grande.

- Russel? – relaxo o maxilar e volto o olhar para Sara- Está tudo bem?

- Sim, onde paramos? – pergunto ainda me controlando para não olhar em direção a japonesa.

Faz alguns dias que eu não vejo seu rosto, confesso que algumas vezes passei em frente à sua casa para tentar observá-la de longe, consegui vê-la apenas duas vezes durante todas as tentativas, percebi que ela evitava sair.

Sim, eu me auto sabotei- penso.

E agora eu estou aqui presenciando um possível encontro dela com meu inimigo, eu devia ter recusado o convite de Sara, por mais que tenhamos que tratar de trabalho eu deveria ter recusado essa merda.

- Tem certeza que quer que eu fique à frente da corporação na Itália? – pergunta ainda sem acreditar.

Sara é formada em relações internacionais e administração, a mulher é boa no faz, a alguns dias atrás eu a convidei para tomar as rédeas da minha filial na Itália. Bom... digamos que meu antigo administrador estava tentando me passar a perna e claro que isso não iria ficar assim.

Com Sara no comando acredito que vou ter menos um problema para lidar.

- Preciso de alguém de confiança Sara e eu confio em você para isso- digo firme- Você é uma ótima profissional e uma amiga.

Ela sorri e volta a falar.

- Essa oportunidade é maravilhosa, prometo não te decepcionar- diz animada.

- E como vai com a sua família complicada? – pergunto tentando distrair minha mente.

- Estou sabendo lidar melhor com eles- diz enquanto eu observo a bela mulher de olhos puxados bebericar seu suco- ... embora eles ainda tentem me casar com alguém que tenha dinheiro.

Volto a olhar para mulher em minha frente.

- Eles não vão parar tão cedo.

- Nem me fale- sorri sem humor. 

- E como Oliver está sabendo de tudo isso? – pergunto curioso.

- Oliver não quer perder o posto de filho perfeito, então ele concorda mesmo não gostando... eu acho- diz amarga.

- Sinto muito por isso- digo lhe servindo mais uma taça de vinho.

- Não sinta- diz sorrindo sem mostrar os dentes- Sobre o beijo na sua casa... me desculpe por aquilo, seu whisky foi o culpado.

- Você sempre foi fraca para bebida- afirmo com meio sorriso.

Desvio meu olhar para a mesa a frente e avisto Saori se levantando, indo em direção ao toalete, eu me seguro para não ir atrás da mesma e ai eu me lembro que já não temos mais nada, nem sei se chegamos a ter alguma coisa além de sexo, infelizmente eu não tenho o que dizer para ela.

Meu celular da sinal e antes de atender Sara pede licença para ir ao banheiro.

- Diga.

- Perdemos contato com Ivan- Luka fala impaciente.

Russel Rurik - Chefes da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora