Bônus

6.9K 718 136
                                    

Boa leitura!!

Luka

Faz quatro dias que as meninas foram para casa, essa mansão está mais silenciosa, sinceramente eu gosto disso.

Até que era engraçado assustar a ruiva de madrugada na cozinha ou bater a mão no copo de água em que ele estava segurando só para cair em sua blusa branca e mostrar seu lindo sutiã rosa- sorrio com o pensamento.

Temos mais um evento grande essa noite, dessa vez nada de colocar coisas ilícitas em bebidas alheias, somente usar o charme e a beleza para despistar.

Elas vão tirar de letra.

Saio dos meus devaneios assim que a porta principal da mansão é aberta e Ivan entra gritando aos quatro ventos.

- Marta minha Deusa! Faça um lanchinho para minha pessoa, por favorzinho- ele caminha até a cozinha e nem percebe minha presença até que coloco o copo de whisky na mesa de vidro ao meu lado- Você está aqui a essa hora? Que milagre- diz vindo em minha direção.

Olho no meu relógio de pulso e vejo que são 11:00 da manhã.

- Não sei se você se lembra, mas eu estou na minha casa- digo obvio- Que eu saiba você deveria estar na sua.

- Você é um doce Luka- diz irônico. Ivan se senta na poltrona em minha frente- É a segunda vez que me expulsão hoje- reclama.

- Foi irritar mais alguém? - digo divertido.

- Eu estou com a consciência limpa, a ruiva me expulsou por uma foda e a japonesa nem estava em casa para me defender.


- Como assim? – pergunto me ajeitando na cadeira.

- Marcamos de tomar café juntos hoje, só que Saori precisou sair por conta de Dimitri.

- E Lara? – pergunto desconfiado.

- Ela tinha esquecido do nosso café da manhã e marcou de transar com alguém, só sei que ela me expulsou o mais de pressa possível porque o cara já estava chegando. Cretina gostosa!

- Seu lanche está pronto garoto- Marta entra na sala avisando Ivan.

- Eu já disse que te amo hoje? – ele diz se levantando e passando os braços pela cintura da senhora simpática em sua frente.

Ambos vão para a cozinha e eu continuo na sala pensando em que Ivan disse.

- Desgraçada! – resmungo pegando tirando meu celular no bolso.

Disco para um dos seguranças que estão fazendo guarda na casa de Saori.

- Senhor?

- Quem estou na casa além das duas? – pergunto sem rodeios.

- Senhor...

- Eu tenho que saber de tudo que se acontece nessa porra, eu não aceito ser o segundo a saber e muito menos o último- desligo a chamada e caminho até meu carro.

Eu não sei exatamente que merda eu estou fazendo, mas eu não ligo para porra nenhuma, não tenho nada importante para fazer mesmo.

Estaciono meu carro em frente à casa de Saori e não demoro até chegar à porta principal, meus seguranças não disseram nada só fingiram que eu não estava ali,  tiro meu canivete do bolso e abro a porta em seguida, dou uma olhada nos cômodos de baixo e por enquanto está tudo em ordem.

Subo as escadas devagar sem fazer barulho, ouço risadas vindo do quarto a direita.

Sua festa acabou ruiva- penso abrindo um sorriso largo.

Russel Rurik - Chefes da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora