Epílogo

4.7K 426 127
                                    

Boa leitura!

"Volte eu ainda preciso de você"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Volte eu ainda preciso de você"

Russel

Meses depois...

Ouço gritos a uma distância que eu não consigo muito bem distinguir, minha mente não consegue absorver de quem propriamente é essa voz, mas eu sinto o desespero que ecoa sobre ela. Meu corpo estremece quando os gritos em si vão ficando cada vez mais compreensíveis.

- Russel!

Faço um esforço a mais para saber de quem se trata.

- Russel! Eu preciso que levante! Rápido!

De quem se trata? – me pergunto engolindo em seco.

- Russel!

Essa voz...

- Rayka está vindo!

Saori!”

Abro meus olhos e sobressalto na cama enquanto tento raciocinar o que está acontecendo.

Meu olhar se arrasta até Saori que nesse momento aperta o lençol com tanta força que a ponta de seus dedos estão brancas, encaro o colchão molhado tentado manter minha respiração normal.

Rayka Rurik finalmente decidiu viu ao mundo.

Me levanto rapidamente e alcanço o celular, ligo para Edgar mandando o mesmo providenciar meu carro e alguns seguranças. Corro até o closet e apanho a mala da maternidade, volto para o quarto escutando os gritos de dor da japonesa.

- Amor olhe para mim- digo segurando seu rosto- Estamos indo para o hospital, está bem?

- Eu não vou conseguir- esbraveja- Isso dói muito! - diz chorosa.

- Você consegue! Nossa filha está chegando e precisa da sua ajuda- enxugo suas lágrimas- Ela precisa de você.

Saori grita mais uma vez fincando sua unha no meu braço. Sem pensar mais me afasto minimamente para colocar a primeira calça que eu vejo pela frente, arrasto uma blusa qualquer pelo meu tórax e a pego no colo saindo do quarto em seguida. Assim que passo pela porta principal avisto meu carro e alguns homens em prontidão pronto para partirmos.

- Você é a mulher mais forte que eu conheço japonesa- sussurro em seu ouvido- Rayka precisa de você agora. E eu estou aqui se precisar de mim.

Russel Rurik - Chefes da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora