Capítulo 20

7.5K 707 97
                                    

Boa leitura!

Russel

- Eu não acredito que elas subiram com aqueles idiotas- Luka esbraveja irritado.

Eu também estava uma pilha de nervos, mas pelo o que Ivan nos informou deu tudo certo, Luka já contatou alguns homens para limpar a bagunça, vão sumir com os corpos dos dois e vamos fingir que nada aconteceu.

E enquanto isso já expandimos os negócios em quarenta e três porcento, por fim deu tudo certo.


Avistamos as duas descendo as escadas, Saori está um pecado com esse vestido, eu me segurei a porra da noite toda, mas só passava coisas sujas na minha cabeça e isso com certeza envolvia ela nua só para mim.

Elas estavam próximas, mas a japonesa foi parada no meio do caminho por um idiota, a ruiva continuou caminhando em nossa direção.

- Uau aquele cara é gato- ela diz pegando a bebida de Luka- espero que não se importe, eu preciso de uma bebida.

- Sim eu me importo- diz irritado.

Observo Saori conversando com o homem em sua frente e vejo que ela está bem à vontade, até demais eu diria, sorrindo aos quatro ventos.

- Se não tivéssemos nessas circunstâncias, eu diria que minha amiga conseguiu uma foda- Lara diz terminando a bebida.

- Só fique quieta pelo amor de Deus- Luka esbraveja. 

O cara sussurra algo em seu ouvido, eles conversam mais um pouco e logo depois ela se aproxima.

- Conseguimos- diz ficando mais próxima.

- Eu só preciso de um banho quente- a ruiva diz se apoiando na amiga.

- Eu também- a japonesa diz e logo direciona seu olhar a mim- ainda temos que ficar?

- Não, vamos embora- digo seco.

Caminhamos até os carros em silencio, Luka veio com seu próprio carro e trouxe Lara, já eu vim com o meu e trouxe a japonesa.

Me sento no banco do motorista e ela se senta ao meu lado, ambos colocamos o sinto e continuamos em silencio.

Eu não faço ideia do porquê, mas eu estava louco para saber o que ela conversava com aquele filho da puta.

- Quem era? – pergunto dando partida no carro.

- O que? - pergunta sem entender.


- Quem era o cara- minha paciência estava indo embora.

- Ninguém importante- diz neutra olhando pela janela.

O caminho até a mansão foi silencioso, não fizemos questão de puxar assunto. Eu estava irritado e não sabia exatamente o porquê, deu tudo certo eu não deveria estar assim.

Chegando em casa avisto Luka no sofá tomando mais um drink, a japonesa caminha até o quarto sem dizer uma palavra.

- Deu tudo certo, elas são boas- diz.

- Que noite meus amigos! Que noite! – Ivan entra na sala com um lanche gigante na mão.

- Está assaltando minha geladeira? – pergunto.

- Russel eu sou seu braço esquerdo, eu posso tudo.

- Lembre-se que eu ainda posso quebrar alguma parte do seu corpo.

- Anotado. Agora me deem licença, vou para o meu apartamento- diz todo metido- amanha falo com as nossas estrelas da noite- diz se referindo as meninas.

- Idiota- Luka diz debochado.

- Também te amo Luka- Ivan vai embora e eu logo trato de tirar esse terno que está me sufocando.

- Amanhã comemoramos, preciso dormir- Luka diz caminhando até seu quarto.

Tiro a parte de cima do terno ficando somente com a calça social, sirvo mais uma dose de whisky e tomo tranquilamente olhando o enorme jardim iluminado do lado de fora.

Escuto passos leves do corredor, mas mantenho meu olhar no jardim, os passos cessão por um instante, segundo depois viro somente minha cabeça e pelo reflexo posso ver o vestido branco da japonesa.

Viro meu corpo lentamente ainda com o copo em mãos e a pego observando meu tronco desnudo, tudo que eu via era um olhar impressionado, admirado e um desejo carnal abundante.

Assim que levo o copo em minha boca novamente ela parece sair de um transe e sobe as escadas rapidamente.

Observo seu corpo naquele vestido uma última vez, era realmente curto e uma puta tentação, destacava todas suas curvas, minha mente só consegue voltar na noite em que ela deixou aquela abençoada toalha cair, eu agradeço aos céus até hoje.

Mas algo mudou e eu pude constatar isso na foda de ontem, uma transa intensa e agressiva, mas eu não conseguia ver a Sara lá, eu só conseguia ver aqueles olhos puxados a todo momento, isso me irritou de alguma forma.

Termino meu whisky e subo para o quarto, passo pela porta de Saori e fico parado ali por alguns minutos, eu não sabia o que eu estava fazendo, eu só fiquei ali...

Pensei em entrar naquele quarto e beijá-la novamente, mas não parecia certo.

- Droga- resmungo.

Caminho até meu quarto e fecho a porta atrás de mim, encosto na mesma tentando colocar meus pensamentos no lugar.

O que está acontecendo com você Russel? – pergunto para mim mesmo.

Foda-se eu não dou a mínima para o certo ou errado- penso.

Saio do meu quarto e vou em direção ao dela, abro a porta e lá está ela, tentando tirar o belo vestido.

Fecho a porta atrás de mim e ela continua parada no lugar, ela observa minhas tatuagens minuciosamente, ela não estava com medo, ela estava encantada.

Saori se aproxima ainda com o olhar em meu abdômen. Me aproximo deixando nossos corpos minimamente juntos, sua respiração estava acelerada, ela fechou seus olhos por alguns segundos, talvez julgando se é o certo ou não a se fazer.

Lentamente ela toca meu abdômen e percorre os dedos entre a caveira estampada em minha barriga, sem dizer uma palavra ela olha em meus olhos e aí eu tive a certeza de que eu quero essa mulher agora, nua e pronta para mim.

Agarro sua cintura e encosto seu corpo na parede, transito minhas mãos pelas suas curvas  subindo um pouco mais o vestido, percorro minha língua pelo seu decote, passando pelo seu pescoço até chegar em sua boca, sinto sua respiração acelerar ainda mais, suas pernas vacilam por um instante e no mesmo momento deixo uma mordida leve no seu lábio inferior.

Passo minhas mãos pelo seu pescoço agarrando o mesmo e percorrendo meus dedos pelo seu maxilar, encosto meu rosto no seu aproveitando para sentir seu cheiro maravilhoso.

- Vamos terminar o que começamos japonesa.

❣❣

Fogo no parquinho!!

Será que teremos Luka para atrapalhar outra vez? Kakakaka

Até mais amores 💛

Russel Rurik - Chefes da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora