Capítulo 64

5.6K 544 100
                                    

Boa leitura!

Saori

Uma semana depois.

Se passou uma semana dês de que me entreguei para o tatuado outra vez, durante todos esses dias eu estou dormindo no seu quarto, eu tinha prometido para mim mesma que não iria me mudar para o mesmo quarto que Russel, mas isso é impossível depois que ele mandou trazer todas as minhas coisas para o seu closet e me buscou como um homem das cavernas quando viu que eu não eu estava em sua cama- junto minhas pernas uma na outra lembrando de como ele me “castigou” aquele dia.

Respiro fundo e deixo esses pensamentos de lado.

Tem sido maravilhoso conhecer outro lado de Russel, o lado carinhoso, amoroso e atencioso, três adjetivos que nunca achei que usaria para descrevê-lo.

Suspiro voltando ao presente, chegou o grande dia, meus pais então vindo para Rússia outra vez e eu estou nervosa, suando frio, não consegui pregar o olho essa noite e tem sido assim nos dias anteriores, mesmo com Ruslan nos fazendo companhia em algumas noites Russel fez questão de ficar acordado comigo tentando me acalmar.

Eu conversei com a minha família durante todos esses dias, minha mãe e minha avó estão se correndo de curiosidade e eu? Estou nervosa à beça, acho que vou desmaiar de tanto nervosismo.

- Saori se acalma- Lara chama minha atenção pela milésima vez.

A ruiva está se recuperando bem, depois que ela começou a se consultar com uma psicóloga ela tem melhorado a cada dia, as vezes eu ainda a pego triste pelos cantos da casa, mas logo tento distrair sua mente e arrumo alguma coisa para fazermos juntas, Ruslan tem a ajudado bastante fazendo companhia para a mesma.

Não vou negar que as vezes eu também tenho pesadelos com o que aconteceu, mas eu penso que eu sou maior que isso tudo, que eu tenho um filho vindo ai e não posso deixar isso me dominar.

- Vai dar tudo certo, sua família te ama- diz me tirando dos devaneios- Eles podem não gostar do Russel... e céus eu não vou julgar, mas eles vão continuar te amando apesar disso.

Sorrio do seu comentário sobre o tatuado.

Escutamos batidas na porta e logo avistamos Luka aparecer.

- Seus pais estão a caminho – ele avisa e se retira.

- Céus, eu vou desmaiar- digo me apoiando na cômoda do quarto.

- Acalma-se Saori... - Lara vem um minha direção e me ajuda a ficar em pé.

Respiro fundo e caminhamos até o andar de baixo.

- Está melhor? – Russel vem ao meu encontro, observo sua vestimenta e me impressiono em vê-lo com uma roupa formal.

- Não... – digo temerosa. 

- Eu quero ver isso... – Luka sussurra e eu direciono meu olhar matador para o mesmo- Quer saber... eu estou de saída.

- Calma ai... – Lara diz correndo atrás dele- Eu vou com você!

Olho para ela me sentindo traída enquanto a mesma sussurra um "boa sorte" e some para dentro da mansão.

- É só uma conversa japonesa, vai dar tudo certo...

- Espero que sim... Minha mãe estranhou o fato de ter seguranças e um jatinho particular, ela vai me encher de perguntas.

- Vamos responder todas- Russel diz confiante- Quando estiver nervosa me deixe falar, ok?

Aceno em concordância.

Minutos depois a porta principal se abre e alguns seguranças entram com algumas malas, meu coração está a mil de saudades, nervosismo e ansiedade... digamos que de tudo um pouco.

Russel Rurik - Chefes da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora