Capítulo 60

6.1K 562 29
                                    

Boa leitura!!

“Eu me pergunto se alguma vez eu cruzei sua mente”

“Comigo isso acontece o tempo todo...”

“Eu prefiro me machucar do que não sentir nada”

“ Eu só preciso de você agora”

Saori

Estamos na consulta nesse exato momento, Russel deixou todos os compromissos de hoje para me acompanhar e fiquei um pouco surpresa, admito, mas agora vejo que ele quer realmente tentar, o tatuado está curioso para saber mais sobre o bebê, isso é nítido.

Russel anda de um lado para o outro na clínica nitidamente ansioso, ele está assim há mais de dez minutos, as pessoas começaram a nos olhar com estranheza.

- Russel é só uma consulta se acalma- sussurro para não chamar mais atenção.

- Eu solicitei o espaço só para você e tem mais pessoas aqui- resmunga.

Céus.

- Russel eu não vou ter esse bebê hoje, eu só vim fazer uma ultrassom- digo pegando no seu braço- Senta pelo amor de Deus, já basta seus seguranças intimidando as pessoas.

O tatuado fez questão de mandar dois carros de escolta para nós, então automaticamente tem dez seguranças na clínica, tirando o fato de que ele ligou para o dono desse lugar tentando fechar o espeço só para nós, eu não sei onde enfiar minha cara nesse momento de tanta vergonha.

- Isso está demorando demais- diz impaciente, ele passa as mãos na barba e logo as coloca na cintura outra vez.

Sua postura não ajuda em nada, ele realmente está parecendo um chefe da máfia agora- não consegue nem disfarçar- penso.

Sinceramente eu não quero ver esse homem buscando as crianças na escola.

- Seus seguranças não podem ficar do lado de fora? – sussurro mais perto do seu rosto para ninguém ouvir.

- Se chegar mais perto vou ser obrigado a te beijar- diz com um sorriso sacana.

Reviro os olhos e me afasto.

Os minutos se passaram e a médica veio ao nosso encontro, fomos para a sala de ultrassom enquanto ela me explicava o procedimento, Russel apenas caminhava ao meu lado e prestava atenção nas instruções assim como eu.

Me deito na cadeira e ela prepara os equipamentos.

Russel se senta em um banco ao meu lado e observa os passos da doutora, confesso que agora estou nervosa e acho que ele percebeu, o tatuado passa as mãos pelo meu braço e agarra minha mão em seguida.

- Estão prontos? – a doutora pergunta e acenamos- Você escutar o coração desse bebezinho.

Ele passa o gel na minha barriga e logo depois passa o equipamento apertando contra minha pele aos poucos.

- Aqui está- diz apontando para a grande tv e logo o barulho ecoa na sala.

Aperto a mão de Russel enquanto seguro uma lágrima que está prestes a escorrer pelo meu rosto, olho em seus olhos azuis e o mesmo está vidrado na imagem da tv, depois de alguns segundos ele volta a me olhar e sorri orgulhoso.

Russel Rurik - Chefes da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora