Capítulo 51

5.6K 568 65
                                    

Boa leitura!!

Russel

Estamos em outra reunião nesse momento, todos estão presentes incluindo Lara e Ivan que está participando por vídeo chamada, o chefe de segurança- encarregado de mandar e desmandar nos meus homens abaixo de mim e de Luka- Meu investigador e claro vou contar com o serviço de ex militares da spetsnaz, digamos que seja alguns colegas.

Observo a ruiva que agora está extremamente incomodada, Luka também não gostou da ideia dela participar da reunião, Lara é a única mulher na sala e é claro que isso iria deixá-la nervosa, suas mãos estão tremendo nesse momento, mas ela insistiu em participar e ficar por dentro de tudo e isso para mim está sendo um ato de coragem da parte dela.

O plano é simples, sabemos quantos homens Alek tinha a serviço dele e como Ivo matou Alek os homens estão a comendo de meu pai agora e também sabemos quantos homens estão a serviço de Richard, por isso temos uma estimativa de quantos idiotas vão estar ao meu redor assim que eu entrar naquele galpão.

Aparentemente eu vou sozinho, mas enquanto isso meus homens e Luka estarão por perto, meu inimigo tem que achar que eu estou desarmado de certa forma, o velho não é burro por isso eu tenho quase certeza que ele vai mandar aquele vermes me revistarem para esse encontro em família.

Luka achou estranho o fato dele me chamar para ir sozinho, mas eu e meu irmão sabemos que a maior parte do ódio do meu pai está relacionado a mim.

Sorrio sem humor.

Claro! Depois de tantas tentativas de matar aquele desgraçado, ele estaria com ódio mesmo. Eu acredito que nenhuma delas deu certo porque o capeta não estava preparado para entregar seu cargo para outro.

- Os grupos vão ficar separados dessa maneira- o estrategista se manifesta apontando para planta do local- Será melhor para vermos a movimentação do lado de fora e do lado de dentro.

Recebemos o endereço do galpão pelo mesmo carteiro que entregou a caixa, interrogamos ele, mas o coitado era apenas uma marionete nisso tudo.

Luka estava atento a cada informação, assim como eu, Lara apesar de tudo estava atenta a cada palavra do homem em sua frente também.

- As armas já estão a caminho, está tudo pronto- Luka se manifesta.

- Já providenciei rastreadores, todos serão colocados na roupa de cada um- Ivan diz- Estarei na cola de vocês.

Observo Ivan pela tela e o garoto parece melhor, a américa fez bem para ele.

Encerramos a reunião algumas horas depois, Luka saiu mais cedo junto com Lara, e eu fiquei resolvendo mais algumas questões, já está quase anoitecendo quando sigo para mansão novamente.

Subo as escadas na intenção de me preparar para o teatro, eu não durmo a mais de vinte e quatro horas, eu não tenho cabeça para isso, minha mente está a mil com pensamentos em Saori.

O que fizeram com ela depois do vídeo?

Ela está bem?

Esses pensamentos insistem em me perturbar, eu só preciso escutar sua voz para me manter mais calmo.

Suspiro e caminho até o quarto ao lado do meu, abro a porta devagar e avisto o garoto dormindo tranquilamente, Lara está na poltrona ao lado dormindo também. Dês de que ela retornou do hospital o bebê está sendo sua companhia, eu não tive tempo de contar toda a história para ela, mas Luka contou.

Bom... eu não podia deixa-lo em um orfanato qualquer, ele é filho de Alek, pessoas ruins podem ir atrás dele e olhando para o bebê dormindo tranquilamente em seu berço nesse momento, eu sei que fiz a escolha certa.

Russel Rurik - Chefes da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora