Capitulo 47

5.5K 568 49
                                    

Boa leitura!!

Russel

Engoli em seco quando recebi a ligação dos seguranças, me vesti e fui em direção a entrada da mansão.

Luka estava segurando a ruiva nos braços, ele observava seus hematomas sem saber o que fazer, totalmente alheio a todos ao seu redor.

- Prepare o carro, vamos para o hospital. Rápido! – digo para um dos seguranças- Avise o médico da família.

Olho em volta e não tem nenhum sinal de Saori.

Merda!

Disco o número do meu melhor investigador e aviso o chefe de segurança para mandar uma equipe até a casa da japonesa.

- Sr. Rurik?

- Eu quero o paradeiro de Saori Kimura na minha mesa em uma hora.

- Senhor...

- Um dos meus homens irá ligar para informar a situação, não me deixe na mão senhor Jones- digo ameaçador.

Desligo a chamada e assim que o carro estaciona Luka coloca Lara no banco de trás. Dou um sinal para mandarem dois carros de escolta e assumo o volante enquanto meu irmão está sentado com a cabeça da ruiva apoiada em sua perna.

- Merda! – esbraveja- Ela está tremendo, tem sangue escorrendo pela sua perna.

Engulo em seco e aperto minhas mãos no volante. Olho pelo retrovisor e vejo Luka tentando controlar a respiração, ele está a ponto de surtar.

Piso no acelerador na intenção de correr o mais rápido possível.

Depois de alguns minutos estaciono em frente ao hospital, Luka sai do carro com ela nos braços e corre para dentro. Alguns enfermeiros trazem a maca rapidamente e logo somem com a ruiva, vou até a recepção e exijo um andar fechado somente para a ela.

- Senhor... – umas das recepcionistas tenta me questionar.

- Me deixe falar com o responsável eu exijo um andar só para ela- rosno.

- Só um instante- ela fala com alguém pelo telefone e logo passa a chamada para mim.

Demorei alguns minutos conversando com um dos responsáveis pelo o hospital e assim que ele se deu conta de quem eu sou meu pedido logo foi atendido.

Encaro Luka outra vez e nesse momento o ódio e a raiva tomam conta dele.

- Luka precisa se acalmar estamos em um hospital- digo baixo, enquanto arrasto ele para uma sala isolada.

Ele coloca as mãos na cintura e olha para o teto, mas logo depois me encara.

- Todos os hematomas...- para de falar e engole em seco- Todos indicam um estupro Russel! – esbravejo- Todos!

Passo as mãos pelo rosto.

- Se ela não tivesse saído da mansão isso não teria acontecido- grita- Tudo por uma briga sua e da Saori!

Travo o maxilar e respiro fundo.

- Está me culpando pelo o que aconteceu? – pergunto segurando minha raiva.

- Eu disse que elas estavam expostas, e agora Lara está nesse estado e não sabemos onde Saori está. E não Russel, eu não estou te culpando eu estou nos culpando.

Suspiro.

- Onde estão os idiotas que você mandou ficar de olho nelas? – pergunto com o cenho franzido.

Russel Rurik - Chefes da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora