Boa leitura!
Russel
- Marcamos para outro dia- digo pegando o blazer do chão e vestindo novamente.
- Você está de brincadeira- diz irritada.
Me aproximo da cama e inclino meu corpo deixando meu rosto próximo ao dela, sinto sua respiração acelerar, passo meu nariz pelo seu pescoço e sinto seu cheiro me embriagar, passo minha mão pelo seu cangote e agarro seu cabelo a fazendo inclinas a cabeça para trás.
- Eu nunca brinco no que eu faço- sussurro em seu ouvido a fazendo estremecer.
Saio do quaro e desço as escadas indo para o estacionamento.
- Chefe a carga que iria ser exportada foi sabotada- meu segurança me informa.
- O que?! – grito fazendo os outros três seguranças pararem de andar- como essa porra foi acontecer? Cadê o Luka?
- Ele está indo para sua casa acompanhado da japonesa.
- Vamos, rápido!
Eu acabei de perder milhões e eu posso jurar por Deus, que eu vou caçar o filho da puta que fez isso até o inferno.
Tento manter o fio de calma que ainda me resta no caminho para casa, mas está muito difícil admito.
- Eles ainda não chegaram? – pergunto saindo no carro e entrando na mansão.
- Ainda estão a caminho.
- Vou subir, me avise quando chegarem.
Vou para meu quarto jogar uma água no rosto e alinhar meu traje, vamos ver o porquê Luka está trazendo essa garota aqui e claro tirar a limpo a questão do carregamento.
Minutos depois recebo uma mensagem avisando que já estão a minha espera.
Me olho no espelho mais uma vez e vou até a mesa de bebidas no canto do quarto, me sirvo com uma bela dose de Walker e saio com o copo em mãos.
- Seja bem vinda senhorita Saori Kimura- digo do alto da escada chamando atenção de todos.
Ela se vira em minha direção e nesse momento eu posso constar que essa mulher é bem mais atraente pessoalmente.
Eu não consigo muito bem descrever sua feição, talvez ela esteja morrendo de medo, mas está se fazendo de durona.
Desço as escadas e percebo que ela não tira o olhar dos meus passos nem por um segundo sequer, caminho em sua direção e vejo que ela engole em seco.
Bingo- penso.
- O gato comeu sua língua? – pergunto e ela continua com olhos fixados em meu peito, a diferença de altura entre nós é nítida, ela é tão pequena.
- Quem é você? E como sabe meu nome? – pergunta levantando a cabeça, fixando seu olhar no meu.
- Eu faço as perguntas por aqui japonesa- digo sem paciência.
Ela continua em silencio, olho para Luka que está atrás dela e faço um sinal para conversamos em minha sala.
- Fiquem de olho nela- digo para alguns homens.
Caminho até meu escritório e Luka vem logo atrás de mim.
- Que porra está acontecendo? Por que a trouxe para minha casa? E como conseguiram sabotar a nossa carga? – pergunto alterado.
- Alek queimou a carga.
- Por que aquele pedaço de merda iria queimar uma carga minha?
- Poque aquela mulher que está na sala, sumiu com a mulher dele que estava grávida. E a essa hora nós já estávamos com a japonesa no carro. Ele deve estar achando que estamos protegendo-a ou algo assim. Sem contar que ela está cheia de informações, uma delas é que Yure deve uma boa quantia para você. Ao que parece a menina contou para a jornalista várias coisas que iriam ajudar a japonesa na matéria.
- Não é possível! – paro para tentar me acalmar, que grande merda- Mas por que ela ajudaria a garota se nem a conhece?
- Não faço a mínima ideia.
- Quer dizer que a filha de Yure se envolveu com Alek que é o chefe dele. Essa história está estranha.
- Muito estranha.
- Vamos ver se essa japonesa é tão durona quanto parece ser – saio do escritório em direção a sala, e lá está ela fazendo escândalo para tentar sair.
- Me deixa sair agora, isso é sequestro, eu vou processar todos vocês! – essa mulher grita demais.
- Nós somos a lei japonesa- digo e vejo que ela trava no lugar- agora eu sugiro que você sente e conte tudo nos mínimos detalhes, aproveite que ainda me resta um fio de paciência.
- Engraçado, não é só você que está sem paciência aqui- diz debochada.
Fecho meus olhos tentando não explodir de raiva.
- Coloquem ela sentada e amarrem se precisar.
- Ei tira as mãos de mim!
Chamo um dos meus seguranças de canto e peço para ele buscar fotos da japonesa.
- Saori Kimura, japonesa nata, se mudou para moscou aos 5 anos, estou certo? – não dou chance dela responder- 25 anos atualmente, se formou em jornalismo com 22 anos, trabalha para Dimitri, bem sucedida, modelou quando era mais nova para pagar a faculdade e ajudar os pais- meu segurança entrega as fotos e eu vou mostrando enquanto eu falo de sua vida como se eu fosse alguém próximo.
- Como você... – vejo uma lagrima escorrer pelo seu rosto.
- Agora vem o mais importante... seus pais voltaram para o Japão, não é? – ligo a TV e Luka vira a cadeira da japonesa para ficar de frente com as imagens- eles voltaram a um ano, estou certo?
- Cala a boca- diz chorando.
- Para cuidar dos seus avós, não é flor? – digo o significado de seu nome- Nos deixe a sós.
Todos saem da sala e ela mantém a cabeça abaixada, lagrimas tomam conta de seu rosto.
- Para – diz baixinho.
- Olhe para TV.
- Não.
- Olhe, agora!
- Não! Eu não vou olhar- ela estava tremendo, agora eu vejo medo, mas não por ela e sim pela família.
-Olhe – sussurro em seu ouvido segurando seu rosto em direção a TV.
Ela começa a chorar compulsivamente ao ver seus pais indo até ao mercado, ou cuidando dos avós na varanda, eu mandei gravarem cada passo deles.
- Para! – ela grita- para agora! Eu não quero ver mais, desliga por favor.
- Da próxima vez que for investigar algo em que eu estou envolvido, pense em todo esse circo aqui- digo bem próximo do seu rosto.
Largo seu rosto e ela abaixa a cabeça novamente, as lagrimas ainda descem pelo seu rosto e ela visivelmente abalada.
Inclino meu corpo fazendo minha boca de aproximar do seu ouvido.
- Eu sempre vou estar dois passos à frente de você flor...
❣❣
Até eu estou abalada com esse capítulo!
Postei e sai correndo kakak
Até mais 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Russel Rurik - Chefes da máfia
RomanceRussel Rurik, um dos chefes da máfia russa, foi criado para governar um império sem remorso ou compaixão. Temido e respeitado por todos ao seu redor, ele sempre mantém o controle de tudo. No entanto, quando uma jornalista curiosa demais entra em seu...