Capítulo 21

7.9K 768 100
                                    

Boa leitura! 🔞

Boa leitura! 🔞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Russel

Saori direciona seu olhar matador diretamente para o meu, ela percorre suas pequenas mãos para meus ombros descendo pelo meu bíceps, sentindo o calor da minha pele. Passo minha mão esquerda pela lateral de seu corpo tentando achar o zíper do vestido, desenrosco o mesmo e começo a abrir a peça em seu corpo.

A diaba de olhos puxados se afasta lentamente, mas mantém seu olhar conectado ao meu. A frustação me toma por um segundo por não conseguir concluir meu trabalho de deixá-la nua. Eu achei que ela iria protestar e dizer que era errado, mas a danada cortar meus pensamentos assim que volta a falar.

- Eu não vejo a hora- Saori abaixa o zíper de uma vez deixando o vestido cair em seus pés, assim que meu olhar sobe lentamente pelo seu corpo, eu quase tenho um infarto, agora são minhas pernas que fraquejaram por um segundo.

A desgraçada estava sem sutiã esse tempo todo!

- Não vem me pegar Russel?
Sinto meu maxilar travar e minha respiração acelerar, meu pau já estava ganhando vida e a culpa era toda sua Saori Kimura.

Safada dos olhos puxados! 

Me aproximo novamente e passo minhas mãos pela sua lingerie ousada, essa calcinha minúscula e esse acessório em sua barriga destacando sua cintura estava me deixando louco, diria até descontrolado.

Passo minha mão pelo seus lábios descendo pelo seu pescoço, ela fecha seus lindos olhos e tenta controlar a respiração, continuo percorrendo minha mão pelo seu busto até chegar nos seus lindos seios, aperto os mesmos beliscando as auréolas em seguida ela solta um gemido e logo suspira, desço mais um pouco passando pela sua barriga lisinha até chegar no acessório rendado passo por ele chegando até sua calcinha minúscula, colo nossos corpos e trato de tirar a peça de seu corpo, com um único puxão a calcinha se desfaz.

Saori leva um pequeno susto, mas logo colo minha boca na sua em beijo desesperado, jogo a calcinha na cama e agarro a japonesa a suspendendo, ela enlaça as pernas na minha cintura novamente e logo trato de um dar belo tapa em sua bunda.

Céus de que bunda perfeita!

A danada percorre suas pequenas mãos pelo meu tronco sem cerimónias. Volto minha atenção para os seus seios deliciosos, deixando-os marcados em seguida.

Hoje você vai ficar marcada por mim flor!

Pressiono ainda mais seu corpo contra a parede e volto a beijar seu lindo pescoço, alcanço sua boca rapidamente em beijo quente e ferros.

-Eu não costumo ser delicado japonesa- aviso olhando para sua boca inchada e vermelha.

- Eu não pedi sua delicadeza russo- ela sobe o olhar que estava em minha boca para meus olhos, sua respiração estava descompensada, seu quadril começou a se movimentar sem pudor, sua intimidade se esfregava contra meu abdômen, pude sentir sua umidade se espalhar rapidamente.

Russel Rurik - Chefes da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora