Boa leitura!!
Saori
“Eu não conheço Saori direito, nós apenas temos química na cama”
“Ela não é nada para mim”
Uma lágrima solitária escorre pelo meu rosto enquanto vejo a bela mulher entrar no escritório acompanhada de Russel que logo fecha a porta.
Ele também deveria não significar nada para mim...
- Então porque dói tanto? – meu subconsciente grita.
Porque dói vê-lo com outra? Porque dói ouvir aquelas palavras saindo de sua boca?
- Isso não pode me afetar... não deve- sussurro me sentando no mármore frio.
“Aconteceu bastante coisa dês daquela transa maluca no seu escritório”Prendo a respiração tentando colocar minha cabeça no lugar, mas as lembranças me atormentam como se fosse uma praga.
“Tudo relacionado a você eu sei japonesa”
“Eu quero que seja minha”
“Você é linda”
“Seus olhos são lindos, tudo em você é perfeito”
A cada palavra bonita que vinha em minha memória era uma lágrima que escorria pelo meu rosto, talvez meu coração tenham se enganado com tudo isso e só nesse momento caiu minha ficha.
- Isso não é possível- passo as mãos no rosto limpando o restijo de choro- Eu gosto de Russel? – Me pergunto ainda confusa.
- Sah? – Olho para cima e Lara me olha preocupada- O que faz sentada aqui? Está chorando? – pergunta me ajudando a levantar.
- Preciso conversar- digo sem reação.
- Tudo bem, venha- caminhamos até o quarto em silêncio, a ruiva fecha a porta atrás de si e me olha sem entender- O que houve?
- Eu... minha cabeça está cheia, eu me sinto esgotada.
Lara suspira e se senta ao meu lado.
- Tem muita coisa para absorver- diz encarando a parede em nossa frente.
- Sim. Eu estou confusa e triste, triste por uma garota que tinha a vida toda pela frente, mas foi interrompida e confusa por...
- Por causa daquela mulher que entrou no escritório de Russel? – pergunta e eu a encaro- Está na cara que eles transam.
- Obrigada por repetir o que eu já sabia- digo ácida.- O que você sente em relação a Russel? – pergunta sem rodeios.
Pondero em responder enquanto imagens dos nossos momentos juntos passam pela minha cabeça.
- O que significa quando eu não consigo o tirar da minha cabeça? O que significa quando eu passo quase a porra do meu dia todo lembrando dos nossos momentos? – a encaro esperando uma maldita resposta- Russel deixou bem claro que eu não sou nada para ele e agora sua amiga de foda entra em seu escritório, eu me sinto um lixo e parece que meu coração está em pedaços, eu sinto que ele pisou em meus sentimentos e isso está me consumindo.
Digo tentando limpar o rastro de choro em meu rosto, mas é em vão segundos depois.- E o pior de tudo... é saber que a culpa é toda minha- digo ainda embriagada pelo choro.
- Vem aqui- diz me abraçando forte.
Me deito em seu colo enquanto coloco todas as lágrimas para fora, na intenção de afastar essa sensação ruim. Eu achei que essa fosse uma aventura louca, dormir com Russel, uma ventura pecaminosa e guardada a sete chaves, mas eu acabei confundindo tudo e no final eu sai machucada e confusa.
Russel não sente nada por mim, nem se quer um pingo de apresso e ouvi-lo falar daquela maneira sobre mim depois de ir até meu quarto com a desculpa de ver como eu estava foi esmagador.
O que ele pretende com tudo isso? - me pergunto.
- Eu amo o Russel? –pergunto em um sussurro e Lara me observa sem saber o que dizer.
- A culpa não é sua Saori- Lara diz baixinho- Não podemos escolher a pessoa que amamos, só temos que saber diferenciar se é reciproco ou não e ser forte o suficiente para não aceitar menos do que merecemos.
Suspiro e penso sobre sua fala, ficamos uns minutos em silêncio e logo eu volto a falar.
- Me desculpe- digo e a ruiva me encara confusa- Pela briga de mais cedo, eu estou sendo egoísta, me desculpe por não dar atenção aos seus sentimentos.
- Está tudo bem, me desculpe também- diz me abraçando ainda mais forte- E sejamos francas sua situação está bem pior que a minha- diz rindo- Não é todo dia que minha amiga se apaixona por um mafioso.
- Você não presta- digo jogando uma almofada em sua direção.
Nós duas rimos da situação por alguns segundos, mas Lara logo volta a ficar seria outra vez.
- O que eles vão fazer conosco agora? – pergunta preocupada.
- Como assim?
- Não temos mais utilidade Saori- diz se levantando- Como você mesma disse, não somos nada para eles.
Encaro o teto atrás de respostas, mas nada vem em mente e agora a preocupação me toma.
- E se tentarmos fazer um acordo com eles? – encaro seu rosto.
- Que tipo de acordo?
- Vamos seguir nossas vidas como se nada tivesse acontecido e não vamos contar nada a ninguém.
- Isso não favorece o lado deles, você está sendo ingênua.
- Então... estamos ferradas? – pergunto desanimada.
- Creio que sim- diz colocando o travesseiro contra seu rosto.
Durante horas e horas ficamos pensando em algo para salvar nossa pele, mas não chegamos a lugar algum.
Já está de madrugada e eu descido ir para o meu quarto.Lembro da conversa de Russel com Luka e aquela mulher mais cedo e me xingo mentalmente por ter me levantado para ir até a cozinha naquele momento.
Merda- resmungo.
Saio do quarto de Lara sem fazer barulho e logo a frente avisto os dois novamente- droga eu não tenho um minuto de paz!
- Obrigada pela conversa Rurik- diz melosa.
- Hora de ir para casa Sara, meu motorista irá leva-la.
- Tudo bem... só mais uma coisa...
Em questão de segundos ela avança contra a boca de Russel, meu estômago se embrulha e como se o estresse a decepção de horas atrás não fosse suficiente eu o vejo retribuindo o gesto.
❣❣
🤯🤯
Próximo capítulo promete!
Lembrando que criei um Instagram e um grupo no WhatsApp tbm! Caso queiram participar os links estão disponíveis no meu perfil ❣
Não esqueçam de votar e compartilhar o livro, vai me ajudar muito 😊
Até mais 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Russel Rurik - Chefes da máfia
RomanceRussel Rurik, um dos chefes da máfia russa, foi criado para governar um império sem remorso ou compaixão. Temido e respeitado por todos ao seu redor, ele sempre mantém o controle de tudo. No entanto, quando uma jornalista curiosa demais entra em seu...