Capítulo 25

6.8K 639 75
                                    

Boa leitura!!

Russel

Merda de olhos puxados!

Quatro dias, a porra de quatro dias.

Eu estou em uma guerra interna, não sei se continuo com isso ou paro aqui, toda vez que eu enfio na merda da minha cabeça que foi só uma noite seu rosto delicado e gracioso aparece na frente jogando esses pensamentos para longe.

Aquele corpo, aquela boca e aqueles cabelos. Porra para com essa merda Russel!

Saori estava calada demais quando saiu dessa sala e isso me incomodou mais que o normal.

Seu olhar era intenso e eu podia ver algumas incertezas neles, ela com certeza se arrependeu, dormir com um mafioso não estava na lista de coisas a se fazer antes de morrer, aposto que casar com um cara normal e ter uma família feliz estava, acho que esse era o plano.

A quatro dias ela foi embora e não nos falamos depois do aconteceu, na verdade eu não sei muito bem o que dizer, nós fodemos e foi isso.

Não tem o que falar sobre uma foda.

E para melhorar a minha situação, daqui a algumas horas temos um evento e ela estará lá, arrumada, gostosa, pronta para foder minha cabeça mais um pouco.

Nesses dias que se passaram eu fiquei enfurnado no escritório resolvendo questões importantes, mas ontem em especial recebi uma visita de Sara e não demorou muito até fodermos pelo escritório inteiro.

Eu gosto do que tenho com Sara pelo simples fato dela saber diferenciar as coisas, ela não sabe do meu lado mafioso, só o lado do empresário bem sucedido. Nos conhecemos na época da faculdade, transamos muito por aí e ainda continuávamos amigos depois disso, ela saia com outras pessoas e eu também e para ambos isso estava ótimo.

E depois de anos isso não mudou.

- Chefe tudo certo para o evento? – Ivan adentra minha sala me tirando dos meus devaneios.

- Tudo certo- digo neutro- não te ensinaram a bater na porta?

- Só faço isso quando eu acho que vou encontrar alguma coisa comprometedora- diz na cara de pau- por exemplo você pelado.

- Céus Ivan- resmungo- mais uma coisa, pare de encher o saco dos meus funcionários- digo me referindo a Marta e a Lydia nossa governanta.

- Elas me amam meu caro- diz se sentando. Em questão de segundos Luka entra feito um jato em minha sala também- Como foi flagrar a Lara transando? - Ivan debocha.   

- Como assim? – pergunto divertido.

- Lara me expulsou de sua casa mais cedo porque estava esperando sua foda, quando contei para Luka ele ficou doido- diz rindo.

- Não fiquei doido idiota- resmunga- ela só não pode ficar levando pessoas entranhas para sua casa, Lara é meio fora do eixo e vocês sabem disso.

- Se você diz- digo me encostando na cadeira- tem notícias de Saori?

- Ela conseguiu passar mel na boca de Dimitri- Ivan diz- por enquanto ela ainda está tentando tirar informações.

- Isso é bom- digo sem dar muita atenção a esse assunto.

- Vocês estão se ignorando ou é impressão minha? – Ivan pergunta interessado. Que fofoqueiro!

Abro minha gaveta pegando um frasco com uma belezinha que conseguia me acalmar como ninguém.

- Também quero saber- Luka diz rindo.

Russel Rurik - Chefes da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora