Boa leitura!
Luka
Duas semanas depois.
Encaro minha imagem diante do espelho e termino de arrumar a gravata, normalmente eu não costumo andar engravatado por ai, mas hoje é um dia especial, a grande festa de noivado de Russel, e é claro que o bastardo usou esse evento em especial para mantermos a nossa imagem e fazer novas alianças.
Eu estou encarregado de recepcionar chefes de organizações distintas, esse evento em especifico não é apenas uma festa de noivado é aonde organizações da Europa, américa e Ásia estarão. Poloneses, alemães, suecos, libaneses, chineses, mexicanos, americanos, albaneses... Todos com um único propósito, fortalecer suas alianças.
Rurik queria um casamento reservado, então usou a festa de noivado como recepção para membros de outros países, Saori não gostou muito da ideia no começo, mas depois entendeu que era questão de negócios. Depois de Russel estourar a cabeça de um membro do concelho tínhamos que nos consolidar com aliados para não ter tanta dor de cabeça em um futuro próximo, esse evento tem ser no mínimo perfeito.
Direciono meu olhar para a loira que nesse momento se levanta da cama e caminha em minha direção.
- Que tal uma despedida? – pergunta sugestiva.
- Não tenho tempo para isso loira- digo voltando a me olhar no espelho- Feche a porta quando sair.
Ela me olha da cabeça aos pés e suspira caminhando até suas roupas. Meu celular toca nesse exato momento e vejo que se trata de Edgar.
- Diga- me direciono até o closet outra vez tentando me familiarizar com tal espaço.
Resolvi comprar um apartamento a pouco tempo, Russel se mudou para nova mansão com a família e eu resolvi ter o meu espaço e claro manter minha privacidade.
- Toda a segurança está apostos, mais de trezentos homens iram rondar o evento, já conversei com o estrategista e direcionamos grupos de homens para determinado local nas redondezas do salão- me avisa.
- Ótimo, nada pode dar errado Edgar então fique atento, por favor.
- Certo chefe!
Desligo a chamada e coloco meu relógio de pulso enquanto saio do quarto, vejo que a loira já se foi então rapidamente pego as chaves do carro e saio indo a caminho da sede. Russel vai comandar os negócios de lá agora e quando ele me comunicou sobre, eu fiquei surpreso de primeiro momento, ele sempre se sentiu mais confortável de tratar sobre assuntos da máfia na sua própria casa, segundo ele tinha mais conforto e liberdade, não teria risco de olheiros do concelho estar por perto e nisso ele estava certo. Mas também sei que ele não quer levar esses tipos de assuntos para casa, principalmente por conta de Saori e Ruslan.
Meu celular volta a tocar e vejo que se trata de um número restrito, franzo o cenho e atendo à contra gosto, a linha fica muda por uns segundos e eu desvio o olhar da estrada rapidamente para olhar o aparelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Russel Rurik - Chefes da máfia
RomanceRussel Rurik, um dos chefes da máfia russa, foi criado para governar um império sem remorso ou compaixão. Temido e respeitado por todos ao seu redor, ele sempre mantém o controle de tudo. No entanto, quando uma jornalista curiosa demais entra em seu...