Capítulo 27

6.6K 655 11
                                    

Boa leitura!!

Russel

Merda eu senti falta dessa boca, desse cheiro e desse corpo.

Agarro sua cintura a trazendo mais para perto de mim, sinto seus lábios colados ao meu e não demora para eu começar a explorar sua boca com a minha língua, sem pensar a japonesa retribui o beijo, mas logo se afasta rapidamente e me olha assustada, em questão de segundos escuto barulho de carros em alta velocidade parando ao nosso lado.

- Se abaixa! – empurro o corpo da japonesa para baixo enquanto tiros são disparados do lado de fora do carro.

- O que está acontecendo!? – pergunta desesperada.

- Olha para mim- digo enquanto uma lágrima escorre do seu rosto- vai ficar tudo bem, só fica abaixada.

Olho para o lado de fora e meus guardas que rondavam a casa de Lara estão caídos no chão, piso no acelerador saindo de lá o mais rápido que eu posso, ouço tiros serem disparados contra meu carro e agradeço mentalmente por ter comprado todos blindados, mas eu não posso dar bobeira, meus inimigos com certeza já providenciaram balas próprias pra atravessar meu carro e ir direto para minha cabeça.

Saori continua abaixada e posso ouvir seu choro baixinho e pela primeira vez eu me senti culpado por isso estar acontecendo com ela. A culpa é toda minha e por isso tenho que a manter junto a mim, custe o que custar.

Ligo rapidamente para Luka outra vez e ele não demora até atender.

- Estamos sendo perseguidos, leve a Lara para mansão e mande homens para acabar com essa merda- digo irritado.

- Tudo bem, Ivan está atrás da sua localização. Vamos mandar carros atrás dele, mas sugiro que vá para o galpão ao norte!

- Estou indo para lá, dê um jeito neles- desligo a chamada e encaro a japonesa outra vez.

- Galpão? – pergunta sem entender.

- É o lugar mais seguro agora- informo pisando ainda mais no acelerador- segura o volante- digo e ela arregala os olhos.

- Russel...

- Anda Saori!

Rapidamente ela toma controle do volante e eu coloco no modo automático para os pedais, alcanço a armas embaixo do banco de trás e verifico quantas balas tem em cada uma.

- Meu Deus, seu carro é cheio de arma- diz apavorada.

- Mantenha a calma e fique de olho na estrada- digo arrancando o pequeno espelho que tinha na divisória ao lado do passageiro.

Abaixo os vidros e posiciono o espelho em um altura que dê para ver o pneu do carro de trás, assim que consigo visualizar coloco meu braço para fora e atiro. Os tiros do carro de trás cessam e essa é minha hora, colocou meu tronco para fora da janela e atiro contra o motorista enquanto sinto uma ardência forte contra meu braço esquerdo.

Volto para dentro do carro e ergo os vidros, tomo o volante outra vez e desligo o modo automático acelerando mais que o normal, olho para o retrovisor e vejo o carro do meu inimigo ficando para traz.

Pelo visto um dos meus tiros deu certo- penso suspirando em seguida.

- Russel seu braço- Saori diz rasgando a barra deu vestido e enrolando em meu braço fazendo pressão em seguida.

- Depois vemos isso japonesa, só precisamos chegar até o galpão- digo segurando um gemido de dor.

- Merda! – resmunga preocupada- me deixa dirigir.

Russel Rurik - Chefes da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora