Capítulo 19

7.1K 679 59
                                    

Boa leitura!

Saori

Esse lugar esbanjava riqueza em todos os lados, muitas pessoas importantes ao meu redor, eu estou me sentindo muito intimidada e não faz cinco benditos minutos que entrei aqui.


Meus braços então enlaçados com de Russel, mesmo de salto nossa diferença de tamanho chama muito atenção, ou é esse vestido extremamente lindo.

Lara estava logo atrás acompanhada de Luka, várias pessoas nos olhavam, alguns com olhar de admiração outra com inveja, não sei direito, pois logo minha atenção cai direto no alvo da noite.

- Não olhe muito, não agora- Russel sussurra- vamos nos sentar primeiro e deixar ele vir até nós.

- Ok.

Andamos pelo salão cumprimentando e conversando com algumas pessoas, Luka logo se direciona até nossa mesa e me sento ao lado da ruiva.

- Estou nervosa- diz.

- Vai dar tudo certo- digo incentivando-a.

Se passou alguns minutos e já tomei duas taças de champanhe para me aclamar, Lara ainda estava no primeiro, ela parecia mais calma que eu.

Não demorou muito e ambos, pai e filho, viram até nossa mesa, Lara se sentou ao lado de Luka dando espaço para o velho se sentar ao meu lado e o filho se sentar ao lado dela.

- Russel- eles se aproximam e Russel se levanta para cumprimentá-los- a quanto tempo amigo.

Céus... quanta falsidade!

- Como vai Romanov? Você parece ótimo.

- Vou muito bem, posso dizer o mesmo de você- diz direcionando seu olhar para mim- muito prazer bela dama, você mostra o quanto as asiáticas são belas.

Paciência!

- O prazer é todo meu- digo oferecendo minha mão que ele logo pega deixando um beijo na mesma.

Preciso de sabonete e álcool agora!

- Pode se sentar conosco se não tiverem ocupados- Russel faz o convite e ele não espera mais nenhum segundo para se sentar ao meu lado.

Filho e pai cumprimentam Luka e Lara e logo puxam assunto, percebo que o filho está babando na ruiva e ela está fingindo muito bem.

Percebo uma mão subir pela minha perna descaradamente e paraliso por um segundo, era o velho, céus que nojo.

Russel parece perceber meu corpo rígido e logo olha para baixo, seu olhar volta para mim e percebo seu maxilar travar por um segundo.

Pego a minha taça de champanhe e bebo um gole discreto olhando diretamente para os olhos daquele desgraçado. Ele continua com as mãos em minha perna exposta.

- Eu aprecio um bom champanhe- digo olhando diretamente para o líquido em minha frente- sempre digo que feliz é aquele que sabe apreciar uma boa bebida- olho em seus olhos novamente- estou certa senhor Romanov?

- Está mais do que certa- diz olhando para o meu busto.

- Ótimo, então me deixe lhe servir uma boa bebida- guio sua mão que estava em minha coxa um pouco mais para cima- no andar de cima seria melhor ainda.

- Saori você está louca, esse não foi o combinado- Ivan diz através desse aparelho chato que está em meu ouvido.

O ignoro e volto meu olhar para o velho, ele está completamente fascinado.

Russel Rurik - Chefes da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora