Boa leitura! 🔞
Russel
Saori está por cima outra vez, estamos jogados no pequeno sofá fodendo feito loucos, eu não consigo me cansar dessa mulher, tudo nela me intriga e eu sinto que quanto mais eu experimento mais insaciável eu fico.
- Russel- geme baixinho enquanto seguro firme sua cintura e meto mais forte.
Nossos corpos estão suados, o ambiente cheira sexo e ainda continuo sedento por ela.
Que merda está acontecendo? – minha mente grita tentando entender como esse sexo parece tão certo, nosso beijo, nosso toque, tudo parece certo, tudo se encaixa.
Sinto seu líquido escorrer pelo meu pau enquanto continuo os movimentos frenéticos, Saori já teve outro orgasmo e eu estou prestes a ter o meu, minhas pernas tremem até eu que eu não consigo segurar mais e despejo meu gozo em sua buceta apertada.
Ela fecha os olhos e aperta meu braço, seu corpo cai em cima do meu enquanto ela tenta controlar a respiração, e eu não estou diferente.
Nossos corpos ainda então conectados literalmente, ambos estamos em silencio, apenas racionando o que houve aqui.
Ela sai de cima de mim se jogando ao meu lado, me viro discretamente para encarar seu rosto, o mesmo está corado, sua boca está vermelha, seu peito sobe e desce, ela continua linda. Saori se vira encarando meu rosto e volta a falar.
- Não usamos proteção outra vez- diz um pouco preocupada.
- Eu sou limpo- digo virando meu corpo para ficar em frente ao seu- Provavelmente vamos sair daqui ainda hoje.
- Isso é bom, preciso tomar a pílula- suspira.
Agarro sua cintura trazendo seu corpo para ficar mais próximo ao meu, ela analisa meu rosto e desce o olhar para minhas tatuagens, ela parecia curiosa.
- Porque tantas? – pergunta admirando os rabiscos.
Encaro seus olhos puxados pensando como será quando saímos daqui.
- Elas expressam o que eu sinto e o que eu penso- digo em um sussurro.
Saori engulo em seco e olha em meus olhos outra vez.
- Quais sentimentos estão envolvidos aqui? – pergunta apontando para grande caveira em meu abdômen.
Analiso seu rosto mais um vez e penso se deveria mesmo contar, Saori é diferente, seu mundo é diferente, é tão mais leve e normal. O que ela pensaria se soubesse da metade do que eu faço?
- Minha raiva, minha maldade e o meu poder – em um piscar de olhos cai a ficha de Saori que eu estou longe de ser um príncipe.
Ela se afasta um pouco e meu celular começa a tocar, sem olhá-la me levantando indo atender.
- Russel tem homens cercando a redondeza, pode voltar para mansão- Luka se pronuncia.
- Estou a caminho- digo ainda com a mente presa na linda mulher de olhos puxados que estava agarrada em mim a pouco segundos atrás.
- Está tudo bem? – pergunta desconfiado.
- Sim.
Desligo a chamada e caminho até o banheiro, Saori estava no banho e a vontade que eu tenho de entrar naquele box junto a ela é imensa, mas já não sei se é o certo a se fazer.
Ela percebe minha presença e me encara por um tempo, Saori despeja o sabonete líquido na bucha e estende em minha direção sem dizer nada. Caminho até a mesma e pego o objeto de sua mão, ela se vira e coloca os cabelos pretos de lado me dando total visão das suas costas nuas.
Passo as mãos pela sua pele macia tentando gravar cada sensação nova que estou sentindo, isso é o mais próximo de carinho que eu já cheguei com alguém, ela não precisa saber disso, mas eu não irei esquecer esse momento.
Espalho o sabão pelo seu corpo pequeno enquanto ela se vira ficando de frente para mim, Saori fica na pontas dos pés e me beija, ela continua calada, mas aproxima seu corpo do meu.
Retribuo o beijo calmo e simples, seguro seu rosto e aprecio seus lábios devagar.
- As horas acabaram japonesa- sussurro contra boca.
- Acabaram.
Ela olha em meus olhos e me abraça em seguida, no primeiro instante eu não sabia o que fazer perante seu abraço, mas depois eu o retribui.
{...}
Estamos a caminho da mansão e a japonesa ainda continua calada ao meu lado, estamos sendo escoltados por mais três carros com homens armados até os dentes.
- Preciso te contar algo- diz finalmente me olhando.
- O que seria? – digo tentando não parecer tão interessado.
- Acho que sei porque Dimitri está insistindo em colocar o caso de volta na mídia.
Franzo a cenho e ela volta a falar.
- Eu acho que a jornalista que ainda está desaparecida ou morta é parente dele- diz engolindo em seco.
Encaro seu rosto com a melhor cara de paisagem que eu tenho.
- Você está envolvido com o sumiço dessa moça? – pergunta mais para ela do que para mim.
Aperto o volante com mais força e engulo me seco. O rádio do carro da sinal e logo a voz de Ivan aparece me livrando dessa.
- Chefe? Porque está demorando tanto? – pergunta.
- Estamos chegando Ivan- digo voltando a olhar para a estrada.
- Japonesa você está bem? O chefe está te devendo psicólogo para o resto da vida depois dessa- diz se referindo ao acontecido.
- Acho que está mesmo- sussurra ao meu lado- Estou bem Ivan.
- Nos falamos quando eu chegar- desligo o rádio e o silencio se instala entra nós.
Não demora até chegarmos na mansão e adentrarmos a sala de estar, por incrível que pareça o pessoal não estava nessa cômodo, enquanto caminho até a mesa de bebida ela rapidamente segura meu braço e pergunta outra vez.
- Você está envolvido Russel?
Analiso as íris escuras que me encaravam sem desviar o olhar, respiro fundo e respondo sua pergunta.
- Não – minto olhando em seus olhos.
E pela primeira vez eu me sinto culpado, pois depois da resposta que eu dei ela pareceu acreditar em mim de primeira, coisa que nunca aconteceu comigo. Saori suspira aliviada e se afasta pegando seus saltos que ela tinha deixado no canto da sala.
Eu menti para a única pessoa que acreditou em mim, eu só espero que ela nunca descubra a verdade.
❣❣
😶😶
Voltei para avisar que vai ter mais capítulo essa semana :)
Até mais 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Russel Rurik - Chefes da máfia
RomanceRussel Rurik, um dos chefes da máfia russa, foi criado para governar um império sem remorso ou compaixão. Temido e respeitado por todos ao seu redor, ele sempre mantém o controle de tudo. No entanto, quando uma jornalista curiosa demais entra em seu...