Boa leitura!
Saori
Nesse momento estamos em um ala fechada do melhor hospital de moscou, Russel foi direto para cirurgia e eu passei por uma bateria de exames, as horas se passaram e eu ainda estou assustada com tudo que presenciei, minhas mãos não param de tremer eu ainda não consigo parar de chorar.
Ver o corpo de Ivo com uma barra de ferro atravessando seu estomago, seu olho afundado jorrando sangue e seu rosto roxo por falta de ar foi... Aterrorizante. E saber que Russel fez aquilo sem nem pensar duas vezes é pior ainda.
Ele foi frio e calculista, não estou dizendo que aquele homem não merecia aquilo, mas... – suspiro- Eu ainda não sei o que pensar, tudo está confuso demais, eu me sinto ainda mais perdida.
Não pude ver a Lara até agora, ela deve está destruída- penso olhando para o chão enquanto lágrimas encorem pelo meu rosto.
- Senhorita?
Olho em direção a voz ainda atordoada.
- Sim? – encaro o médico em minha frente.
- Seu bebê está bem- suspiro em alívio Só recomendo repouso a maior parte do tempo e evite estresse, pelo bem do seu bebê.
Aceno em concordância enquanto vejo o doutor se afastar.
Volto a cobrir meu rosto com as mãos e respiro fundo, sinto alguém se sentando ao meu lado, mas não faço questão de saber quem é, eu só quero chorar e gritar, gritar até essa sensação ruim passar, até tudo isso passar.
- Acabou- diz e eu reconheço a voz de Luka. Não consigo segurar o choro que ainda está entalado, tiro minhas mãos do rosto e encaro o seu, ele parecia esgotado, mas mantinha a pose de durão. Sem pensar o abraço com toda minha força. Luka fica estático no começo, mas depois ele retribui o abraço- Não preocupe, acabou- sussurra.
Choro feito um bebê em seu ombro enquanto ele passa as mãos em minha costas tentando me acalmar.
- Eu vi o que aconteceu com a Lara- sussurro e seu corpo enrijece- Ele me fez ver. Eu acabei com a vida dela.
- Saori...
- Ela me ajudou em tudo, ela sempre esteve ao meu lado e agora...
- Se acalme Saori...
- Eu acabei com ela- sussurro em prantos.
Ele se afasta um pouco e me encara.
- O único culpado foi o cara que fez aquilo com ela, entendeu? - Havia fúria em seus olhos, Luka parecia estar possesso, mas se segurava para manter a calma- E eu vou tomar todas as providências para que ele sofra- diz raivoso.
Engulo em seco e aceno.
- Com licença- uma médica se aproxima com uma prancheta em mãos- O senhor Rurik está sendo encaminhado para o quarto, a cirurgia foi um sucesso. Sem perigo eminente.
- Obrigado- Luka agradece e ela se afasta- Deseja vê-lo? – pergunta olhando em minha direção.
- Eu... ainda não sei- digo respirando fundo- Eu não sei o que dizer...
- Converse quando estiver pronta- diz e eu encaro seu rosto- Vou verificar como ele está e cuidar de partes burocráticas, logo podemos ir para casa.
Luka se afasta e eu encosto na cadeira encarando o teto em seguida.
Fiquei vários minutos parada olhando para o nada absorvendo o que aconteceu até agora. Como vou encarar a Lara? Como vou encarrar Russel? Será que Lara me culpa pelo o que aconteceu? Russel está com raiva de mim, por esconder sobre seu filho? Eu me sinto encurralada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Russel Rurik - Chefes da máfia
RomanceRussel Rurik, um dos chefes da máfia russa, foi criado para governar um império sem remorso ou compaixão. Temido e respeitado por todos ao seu redor, ele sempre mantém o controle de tudo. No entanto, quando uma jornalista curiosa demais entra em seu...