Boa leitura!!
Saori
Ela está morta
Minha mente insistia em pensar nessas palavras, eu estou inerce a tudo a alguns minutos ou horas, eu ainda não sei. As conversas que tive com Emma, seu rosto e os momentos de descontração aparecem me fazendo desabar por completo.
Ela tinha sonhos, não só para ela, mas também para seu bebê e isso foi destruído por um filho da puta que não aceita um não.
- Céus... ela tinha um bebê Lara diz chorosa- Porra um bebê.
Encaro seu rosto que agora está vermelho por conta do choro.
- Um bebê... – repito olhando para um ponto fixo da luxuosa sala de estar.
Vejo Luka encostado em uma das grandes janelas apenas observando o jardim e perdido em seus próprios pensamentos.
- Luka?- o chamo e ele logo se vira em nossa direção- O que exatamente aconteceu com Emma?
- É melhor não falarmos em detalhes agora- comenta.
- Diz logo- Lara diz irritada.
Luka desvia o olhar e suspira em seguida.
- Alek a achou e levou a garota e a criança para um lugar isolado, ela se desesperou e tentou fugir com o bebê o deixando irritado, então ele...
- Ele? – pergunto com lágrima nos olhos.
- Pegou a criança e atirou na cabeça da garota- diz sem rodeios.
Lara arregala os olhos e coloca as mãos em frente a boca com uma expressão horrorizada. As lágrimas voltam com força enquanto tento segurar a ânsia que surgiu de repente.
- Então ela já teve o bebê?- Céus... eu estou perdida no tempo enfurnada nessa casa- Ele tem que pagar por isso- digo baixo.
- Ele vai pagar- Luka diz- Não agora, mas um dia vai.
- Como assim um dia? Aquele cara não pode ficar zanzando por ai- digo indignada.
Luka sorri sem humor e logo volta a falar.
- Dizem que o que você colhe, você planta. Talvez eu não acredite muito nisso, mas eu tenho quase certeza que no caso de Alek isso se aplica- diz com um meio sorriso no rosto- Ele tem um filho agora e um dia esse filho vai crescer e se dar conta do que realmente aconteceu.
Luka se retira e olho para Lara que está perplexa. Eu entendi onde Luka quer chegar, a criança vai sentir falta da mãe e se um dia ele descobrir o que o pai fez... bom... talvez Alek pague.
Mas se ele foi capaz de fazer isso com a mãe do seu filho... ele é capaz de tudo, inclusive de maltratar ou rejeitar essa criança.
Suspiro passando as mãos no rosto.
- Vou para o quarto- digo e a ruiva acena.
Caminho até uma das suítes e não demoro para tirar a roupa e entrar no box, ligo o chuveiro e deixo a água cair pelo meu corpo tranquilamente, tento espantar todos os pensamentos ruins e apenas focar na minha respiração. Os minutos se passaram e eu ainda estou na ducha, desligo o chuveiro e me enrolo na toalha, caminho até o quarto e me assusto com a presença se Russel na porta.
- O que faz aqui? – pergunto sem entender.
- Vim ver como você está- diz fechando a porta e se sentando na cama.
- Preciso ficar sozinha só isso- digo desanimada.
Caminho até a cama pegando o conjunto baby doll que deixei separado.
- Entendo- comenta observando meus passos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Russel Rurik - Chefes da máfia
RomanceRussel Rurik, um dos chefes da máfia russa, foi criado para governar um império sem remorso ou compaixão. Temido e respeitado por todos ao seu redor, ele sempre mantém o controle de tudo. No entanto, quando uma jornalista curiosa demais entra em seu...