Capítulo 18

7.3K 687 36
                                    

Boa leitura!

Saori

Os vestidos estão espalhados pela cama, eu e Lara ainda estamos paradas olhando cada detalhe deles, são extremamente lindos e com certeza muito caros.

Havias apenas algumas horas para irmos ao evento, eu estava nervosa e Lara não estava diferente. Volto meu olhar para os vestidos e contínuo os admirando.

O meu era branco de cetim, na coxa direita havia pouco tecido deixando minha perna exporta, no busto tinha tirinhas de pena para deixar meus seios mais avantajados. Eu não parava de babar no vestido em minha frente.

Já o de Lara era inteiro vermelho brilhante, o vestido era curto e tinha um decote sexy, com certeza vamos chamar atenção nessa festa.

Pego a caixa dos vestidos e abro tirando mais sacolas de dentro, Lara arregala os olhos assim que pega uma lingerie.

- Meu Deus- diz admirando a peça.

- Céus, para que isso? – digo jogando na cama várias lingeries que havia na sacola. Olho para a ruiva ao meu lado que está totalmente corada.

- Ok, isso é desnecessário- encaramos a cama repleta de peças intimas totalmente sexys.

Escutamos a porta do quarto ao lado ser fechada e Lara corre para abrir a porta do nosso quarto.

- Ei, você aí- ando até ela e vejo que ela está se referindo ao Luka. Ele nos olha desconfiado.

- O que é? – pergunta revirando os olhos.

- Venha até aqui e olhe essa palhaçada- ela caminha até o ponta da cama.

Luka entra no quarto e olha direto para a cama.

- Isso é interessante- diz divertido, ele cruza os braços e encosta no batente da porta.

- Já vou deixar bem avisado que eu não vou fazer programa- diz irritada- e Saori também não.

- Ninguém disse isso- diz a encarando.

- Então por que tudo isso? Só os vestidos já é o suficiente.

- Você quer mesmo ir para uma festa cheio de tarados sem a roupa de baixo? – diz debochado.

- Não que isso já não tivesse acontecido- digo baixo segurando o riso.

- Fique quieta- diz chamando minha atenção- você fala como se isso tampasse alguma coisa- no mesmo instante ela pega uma calcinha fio dental frente e verso e ergue até o olhar de Luka.

- Aceite logo o presente e pare de reclamar na minha orelha- diz indo para o corredor.

- Seu...

- Olha a boca- chama atenção da mesma- não gosto de palavrões. Já que estou aqui vamos falar do que interessa- diz alto.

Lara não tem tempo de retrucar pois ele já sumiu de nossas vistas.

- Esse cara me irrita- diz se sentando.

- Sei como é...

- Aqui está- Luka volta com celulares em mãos- vamos devolver seus aparelhos eletrônicos, mas já vou deixar avisado, um deslize e já era.

- Me sinto uma adolescente novamente- a ruiva reclama.

- Certo resolvam suas vidas e liguem para Dimitri. Estão prontas? – Luka pergunta nos entregando nossos celulares.

- Eu falo com Dimitri- digo.

- Invente sua melhor desculpa- ele se senta na poltrona do quarto e nos encara.

Russel Rurik - Chefes da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora