Capítulo 9

7.7K 719 84
                                    

Boa leitura!


Saori

Quando percebi que estava sendo seguida, eu simplesmente desliguei minha mente e dirigi até o aeroporto, eu precisava entregar as coisas de alguma maneira e o único jeito era pagar algum funcionário do próprio aeroporto para levar até ela.

E foi isso que eu fiz, eu nem cheguei a estacionar, eu só parei o carro peguei a mala e sai correndo, e foi aí que eles perceberam que eu sabia que estava sendo seguida.

Entrei no primeiro banheiro feminino que eu vi e por sorte tinha uma moça responsável pela limpeza desse andar, eu mostrei a foto de Lara e da Emma e entreguei o dinheiro e a mala.

Ela saiu do banheiro e eu continuei lá por mais uns minutos para recuperar o folego.

Baguncei um pouco o cabelo tentando tampar meu rosto, tomei coragem e sai, andei normalmente até o elevador até sentir mãos geladas tocarem meu braço, eu simplesmente travei no lugar.

- Sem escândalo – uma voz grossa falou baixo.

Eu nem sequer olhei para trás, o elevador abriu e o homem gigante me empurrou para entrar, descemos até o térreo onde meu carro estava e um carro preto de luxo parou em minha frente.

Um homem alto e musculoso desceu do mesmo, ele vestia um terno preto bem alinhado, cabelos arrumados, relógio de marca e óculos escuros. Eu sabia que estava encrencada, mas tentava me manter firme, será que esse é o Alek?

- Saori Kimura, muito prazer Luka- ele estende a mão em minha direção, penso em recusar o cumprimento, mas já estou ferrada o suficiente, então o cumprimento de volta um pouco receosa. 

- Quem é você? – pergunto desconfiada.

- Tenho que saber quem anda especulando sobre assuntos meus. Me acompanhe por favor- diz indo até o carro.

- Eu não vou com você, nem pensar.

- Eu vou te contar uma coisinha- diz se aproximando novamente- minha paciência é curta e eu garanto que você não vai querer pagar para ver, então não a teste. Joga ela dentro do carro.

O brutamontes que estava apertando meu braço me empurra até a porta e eu protesto tentando me desvencilhar do seu aperto.

Será que esse Luka é capanga de Alek? Céus eu tenho tantas perguntas, será que eles vão me torturar ou algo assim?

Ele me joga no banco de trás fechando a porta em seguida, o tal de Luka se senta ao meu lado e o homem que antes me segurava se senta no banco da frente.

O caminho foi silencioso, bom... quase todo o caminho, em um momento Luka recebeu uma ligação e começou a gritar no celular, ele estava descontrolado e ameaçador, então tentei me mexer o mínimo possível e não fazer nenhum barulho se quer.

E agora estou aqui, nessa mega mansão esperando minha morte.

Acho que eles estão esperando alguém, deve ser Alek, todos estão olhando para as escadas e eu tentando ver um jeito de sair daqui.

Me viro para o idiota que está apertando meu braço para reclamar do aperto, mas naquele mesmo instante ouço aquela voz, meu corpo estremeceu, era uma voz grossa e autoritária, mas assim que me virei e olhei no topo da escada, minhas pernas vacilaram por um instante, eu simplesmente não conseguia tirar os olhos dele.

O smoking impecável, a pose autoritária, as tatuagens que insistiam em aparecer mesmo cobertas... tudo naquele homem exalava poder e escuridão de alguma forma.

Russel Rurik - Chefes da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora