Boa leitura!
Russel
As horas se passaram e nada do paradeiro da japonesa, se eles queriam me atingir porque ainda não mandaram uma mensagem me atraindo para o local onde estavam?
Talvez eles queiram que eu descubra tudo para depois me mandar o endereço até ela.
Interrompo meu pensamento assim que meu celular toca, vejo que se trata de Ivan.
- Garoto agora não é uma boa hora- digo.
- Eu sei, por isso vou ajudar- diz e eu franzo o cenho.
- Do que você sabe?
- Sei que Saori está ferrada e tenho uma informação importante.
- Tudo bem, mas depois eu quero saber como você soube disso. Não se esquece que você está longe para se recuperar.
- Eu sei, não se preocupe eu me sinto melhor e posso ajudar mesmo estando longe. A tecnologia serve para isso.
- Tudo bem. Qual seria sua informação?
- Seu pai está junto com Richard, então tecnicamente Saori está com o velho Rurik- suspiro encostando minha cabeça na parede. Merda! – Eu consegui acessar o sistema deles Russel...
- E o que achou?
- Mensagens, ligações e o principal... Vídeos- consigo ouvir a respiração de Ivan mais acelerada- Vídeos da casa das meninas, de todo os cômodos e...
- Diga Ivan.
Ele respira fundo.
- O vídeo da Lara.
Fecho os olhos e suspiro.
- Merda! – resmungo.
- Eles são doentes Russel.
- Some com esse vídeo, apaga da nuvem, não sei Ivan, dá um jeito de sumir com isso- rosno.
- Tudo bem. Eu ligo quando tiver mais informações.
- Certo.
Desligo a chamada e vejo a ruiva passar pela minha porta. Lara teve alta a algumas horas, ela ainda está abatida e chorosa. Eu achei que ela não quisesse vir conosco por conta da casa estar rodeada de homens, mas Luka a tranquilizou, ela optou por ficar em um quarto mais afastado e com chaves a disposição dela e fiquei surpreso quando ela pediu para Luka ficar no quarto ao lado.
Talvez ela se sinto mais segura assim.
- Eu quero saber de tudo sobre Saori- diz baixo.
- Lara eu não tirei a proteção da família dela, Richard mentiu sobre isso- digo apontando para a cadeira a fazendo se sentar- Vocês deveriam ter nos avisado-
Ela suspira.- Como Russel? – pergunta e eu franzo o cenho- Você mentiu para ela, droga, você usou ela para ter informações, você acha mesmo que íamos vir correndo para vocês? Tudo que você fez nos deu a entender que você não se importa com ninguém além de você e do seu império.
Coloco as mãos na cintura e olho em seus olhos.
- Eu sinto muito- digo e ela me encara sem entender- Eu sinto muito Lara- ela aperta suas mãos uma na outra enquanto lágrimas escorrem pelo seu rosto- Por tudo que você passou.
Ela acena com a cabeça.
- Me mantenha informada, por favor- diz com a voz embriagada pelo choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Russel Rurik - Chefes da máfia
RomanceRussel Rurik, um dos chefes da máfia russa, foi criado para governar um império sem remorso ou compaixão. Temido e respeitado por todos ao seu redor, ele sempre mantém o controle de tudo. No entanto, quando uma jornalista curiosa demais entra em seu...