Boa leitura!
Saori
Puta Merda!
É só isso que eu tenho para dizer.
Esse homem é um tremendo filho da puta gostoso. Quando ele entrou por aquela porta me despindo com os olhos eu já sabia o que aconteceria.Minha mente dizia uma coisa, mas meu corpo dizia outra totalmente diferente.
Seu beijo é envolvente e quente, extremamente quente. Suas tatuagens são... merda eu acabei de saber que eu tenho uma tara por tatuados- e pelo jeito por mafiosos também- meu sub consciente grita.
Eu sinceramente não sei de onde tirei forçar para provocá-lo, talvez fosse o tesão falando, mas não me arrependo por nenhum segundo. Pelo menos não agora.
Me deito na cama novamente e olho para o teto, minha respiração ainda está descompensada, meu corpo doí, aquele cretino me destruí, mas foi o melhor sexo da minha vida.
Merda, por que o melhor sexo da minha vida tem que ser com um mafioso, bruto e totalmente misterioso? Droga ele sabe muito bem o que faz.
Quando nossos olhos se encontraram no meio daquela loucura excitante em que nos encontrávamos, eu pude ver o céu e o inferno lutando por um lugar, pude ver o desejo ardente por mim, parecia que não existia mais ninguém naquela mansão, apenas nós dois pecando sem pudor algum e foi ai que eu senti que parte daquela garota certinha que eu sempre fui caiu por terra.
Sinto seu gozo escorrer pela minha barriga e trato de me levantar para tomar um banho.
Minhas pernas estão vacilando, minha mente não para de repassar as coisas que aconteceram aqui e para ajudar o quarto inteiro cheira a sexo.
Vou para o banheiro tentando me apoiar em qualquer coisa que esteja em minha frente, minha intimidade arde um pouco e meu corpo está dolorido, ele com certeza não é carinhoso.
Mas sexo bruto é um dos melhores, acho que ainda estou vendo estrelas.
Entro no box e ligo o chuveiro, deixo a água cair pelo meu corpo e logo depois me lavo apropriadamente.
Saio do banho e vou em frete ao espelho, meu corpo está com chupões e marcas vermelhas, me viro para ver a parte de trás do meu corpo, minha bunda também está com chupões e marcas vermelhas gigantescas, isso tudo por conta dos tapas descontrolados que ele deu.
Russel realmente não está para brincadeira.
Volto para o quarto e trato de colocar um short folgado e um blusão que a governanta trouxe.
Sem condições colocar uma calcinha agora!
Preciso conversar com Russel e Luka para ver como vamos fazer em questão das roupas, eu não posso viver de blusão e shorts o tempo inteiro.
Olho para a cama desarrumada e as lembranças e sensações voltam com tudo. Eu preciso tirar isso da cabeça, tiro o lençol sujo e vou a procura de outros limpos, acabo achando um no armário e volto para deixar tudo arrumado, abro a janela e a porta da sacada para sair esse cheiro de sexo do ar.
Desço as escadas e vejo que está tudo em silencio e escuro, a casa está iluminada somente com as luzes de fora, caminho até a cozinha e preparo um lanche rápido.
- Achei você!
- Meu Deus Lara não precisa entrar assim- digo assustada.
- Porque a senhorita está toda arisca dona Saori? – pergunta desconfiada estreitando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Russel Rurik - Chefes da máfia
Любовные романыRussel Rurik, um dos chefes da máfia russa, foi criado para governar um império sem remorso ou compaixão. Temido e respeitado por todos ao seu redor, ele sempre mantém o controle de tudo. No entanto, quando uma jornalista curiosa demais entra em seu...