Boa leitura!
Russel
- Chefe não esqueça que hoje tem a recepção do governador, seu traje já está no quarto- Ivan me avisa sobre essa maldita festa outra vez.
- Tudo bem, pode sair- digo massageando as têmporas.
Eu realmente preciso de uma boa foda, eu estou surtando com tanta merda na porra da minha cabeça.
- Dia cheio? – Luka entra indo direto para o bar.- Exato.
- E você realmente vai nessa festa?
- Vou, minha presença vale muito, aquele desgraçado sabe que quando eu apareço em um evento não à toa.
- Ele está com a nossa grana, mas continua usufruindo do nosso serviço- Luka se senta na poltrona em minha frente degustando seu whisky caro.
- Por pouco tempo, ou ele me paga hoje, ou pode dar adeus as coisinhas que ele gosta.
- Puta e coca- Luka diz rindo.
- Bingo. Ele e eu sabemos que eu posso destruir a carreira de merda dele, eu só quero ver a cara de surpreso daquele velho desgraçado quando me ver naquela recepção.
- Você não tem jeito...
- Fez o que eu pedi? – digo me referindo a jornalista.
- Sim, os passos da japonesa estão sendo monitorados- ele deu uma pausa na fala e parecia pensativo- ela levou uma mulher para casa dela, a uns dois dias atrás.
- É alguma parente? – pergunto interessado.
- Que eu saiba não, a garota é Russa nata, não tinha traço oriental.
- Tem fotos?
- Claro- Luka me mostrou fotos das duas entrando na casa da japonesa, realmente ela não tinha nada de oriental, são amigas talvez?
- Tenta pesquisar tudo sobre ela.
- Ok
- Enquanto isso vou me arrumar para aquela festa, qualquer informação nova sobre a japonesa me informe- me levanto indo para o bar atrás de um whisky, vou precisar.
- Pode deixar.
Depois de um tempo subo para o quarto para me arrumar, tomo um banho relaxante e me visto adequadamente, me olho no espelho e tudo que eu consigo ver é um corpo cheio de tatuagens quase todo coberto pelo smoking preto com detalhes na cor vinho.
Acho que preciso de mais uma dose de whisky para aguentar aquela merda toda.
Desço as escadas e encontro Ivan no sofá mexendo em seu computador, ele digita freneticamente sem parar.
- Chefe! Acho que você vai gostar dessa informação.
- Fala logo, preciso ir.
- A mulher que a japonesa levou para casa é filha de Yure.
- O que? – pergunto surpreso.
- Ela é bem corajosa- ele diz olhando as fotos das duas.
Essa garota é suicida? – penso.
Olho no relógio de pulso e vejo que já estou atrasado.
– Me mantenha informado de cada passo dessa mulher- saio da mansão acompanhado de dois seguranças.
{...}
Olho ao redor e só o que consigo ver um bando de corruptos e mentirosos que se escondem atrás da política e religião. Eu só consigo sentir nojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Russel Rurik - Chefes da máfia
RomanceRussel Rurik, um dos chefes da máfia russa, foi criado para governar um império sem remorso ou compaixão. Temido e respeitado por todos ao seu redor, ele sempre mantém o controle de tudo. No entanto, quando uma jornalista curiosa demais entra em seu...