Boa leitura!
Russel
Me remexo na cama tentando encontrar o corpo de Saori, mas tudo que eu sinto são travesseiros espalhados pelo lençol, abro os olhos minimante e confirmo o que eu estava pensando, ela não está na cama.
Passo minhas mãos pelo rosto e prendo meu cabelo enquanto me levanto e olho para o grande colchão vazio.
Onde essa diaba foi?
Paro de me questionar assim que um barulho estranho vindo do banheiro me chama atenção, caminho em direção ao mesmo e franzo o cenho quando me aproximo percebendo que o barulho fica mais intenso, abro a porta minimente e encontro Saori sentada no chão próxima ao vazo tentando segurar o vômito, porém é em vão.
- Saori? Porque não me chamou? - resmungo me aproximando e segurando em seu cabelo.
- Eu estou bem- ela diz e encaro seu rosto que agora está pálido.
- Não, não está- digo me ajoelhando ao seu lado- Se sente melhor para levantar?
Ele nega em um aceno e volta a colocar tudo para fora.
Minha preocupação volta átona e me afasto rapidamente para pegar o celular, disco o número de Luka e o mesmo logo atende.
- Ligue para o doutor Davis, Saori não está muito bem.
- Vou providenciar.
Desligo a chamada e volto para ajudá-la.
- Se sente melhor? – ela acena e levanta indo até a pia.
- Foi só enjoo matinal- diz pegando uma escova nova na gaveta.
- Porque não me acordou? – pergunto franzindo o cenho- Achei que tinha fugido de mim.
- Isso é normal no começo Russel- diz escovando os dentes.
- Então não precisa de médico?
Saori cospe a pasta rapidamente.
- O que? Você chamou um?
- Sim...
- Cancela Russel, não precisa- diz lavando a boca e me olha sem acreditar.
-Tem certeza que não precisa? – pergunto por precaução.
- Sim Rurik- diz se apoiando no lavado.
Suspiro e passa as mãos pelo cabelo indo até o celular outra vez.
- O que é? – Luka pergunta irritado.
- Pode cancelar o médico.
- O que foi dessa vez? – pergunta com estranheza.
- Saori diz que não precisa.
- Deixa eu adivinhar... você se desesperou.
- Pode ser que sim...
- Puta que pariu- resmunga- Aliás desça para o café seu bebê está fazendo um escândalo aqui.
Ruslan... – penso me xingando internamente por ter esquecido dele.
- Estou descendo- desligo a chamada e volto para o banheiro tirando minha cueca e ligando o chuveiro em seguida.
Depois de uns minutos eu e Saori descemos indo direto para a sala de jantar, quando Luka disse que o pequeno estava fazendo um escândalo ele não estava exagerando, das escadas dava para ouvir o choro de Ruslan.
Assim que adentramos o cômodo damos de cara com o Luka tampando os ouvidos impaciente e Lara tentando acalmar o garoto.
- Ainda bem que você chegou- a ruiva diz vindo em nossa direção e entregando Ruslan para Soari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Russel Rurik - Chefes da máfia
RomanceRussel Rurik, um dos chefes da máfia russa, foi criado para governar um império sem remorso ou compaixão. Temido e respeitado por todos ao seu redor, ele sempre mantém o controle de tudo. No entanto, quando uma jornalista curiosa demais entra em seu...