Boa leitura!!
Saori
Duas semanas depois.
Eu não sei o que pensar. Esses últimos dias tem sido difíceis, eu não durmo direito a um bom tempo, tenho pesadelos constantes e todos eles são sobre o bebê de Emma, isso me deixa com medo e cansada. Passei a dormir com a Lara e todos as noites acordo assustada e chorando com a ruiva tentando me acalmar.
Eu não entendi o que aconteceu naquela cafeteria com Richard, não entendi o que ele quis dizer e isso está me consumindo também, ele não entrou em contato até agora. Estou ligando para minha mãe todos os dias perguntando se está tudo bem, por enquanto está e espero que continue assim.
O medo, a culpa e a ansiedade estão me correndo por dentro e eu não sei como conviver com isso.
Nesse exato momento estou debruçada na privada jogando tudo para fora, tem sido assim a alguns dias, eu estou fraca e com fortes cólicas. Que merda!
- Saori? – Lara se aproxima com uma sacola em mãos.
- Estou bem ruiva...
- Precisamos confirmar...
Dês de que começou meus enjoos Lara colocou na cabeça que eu posso estar grávida, eu admito que surtei quando ela disse isso, agora não é o momento e eu não posso ter um filho de Russel.
- Não é o que você está pensando- repito a frase que eu ando falando a dias- Não pode ser Lara.
- Olha para mim- diz firme- Claro que pode ser entendeu? Merda eu também estou morrendo de medo, mas precisamos enfrentar isso. Vamos tirar a limpo de uma vez.
Suspiro me encostando na parede.
- Comprei vários testes, vamos fazer todos e ver no que dá- diz tirando todos da sacola.
- Isso não pode estar acontecendo- digo passando minhas mãos no rosto.
- Fique calma, você não está sozinha- diz segurando minha mão.
Encaro seu rosto enquanto Lara me dá um meio sorriso como incentivo.
- Vamos lá- digo me levantando.
- Vai precisar de ajuda?
- Não, está tudo bem.
- Vou esperar do lado de fora- diz saindo e fechando a porta.
Engulo em seco e preparo tudo para fazer todos os testes. Depois de alguns minutos abro a porta e saio do banheiro.
- Lara eu não consigo ver- digo limpando as lágrimas- Não pode ser isso, eu não estou pronta para tal coisa, meu psicológico não está pronto.
- Saori calma. Eu vejo para você, olha para mim- diz segurando meu rosto- Eu estou com você, está bem?
Concordo olhando em seus olhos.
- Eu te amo- digo e Lara me abraça.
- Eu também te amo- diz baixinho.
A ruiva se afasta e observa todos os testes, encosto na parede e respiro fundo fechando os olhos.
- Todos deram positivo- diz e eu deixo meu corpo escorregar pela parede até eu me sentar contra ao chão frio novamente.
Abraço meus joelhos escondendo meu rosto enquanto as lágrimas caem em abundância, a ruiva se aproxima e se senta ao lado me abraçando em seguida.
A cena de duas semanas atrás volta me fazendo chorar ainda mais, Russel foi oficialmente considerado o primeiro bilionário Russo somente com a fabricações de armas, mas nós sabemos que eles tem muito mais que isso com os negócios ilegais. E lá estava ele, em um evento mega importe para receber seu título, programas de TV aberta registrando tudo, mas o momento que me quebrou ainda mais foi ver ele sendo acompanhado por aquela mesma mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Russel Rurik - Chefes da máfia
RomanceRussel Rurik, um dos chefes da máfia russa, foi criado para governar um império sem remorso ou compaixão. Temido e respeitado por todos ao seu redor, ele sempre mantém o controle de tudo. No entanto, quando uma jornalista curiosa demais entra em seu...