Boa leitura!!
Saori
Já se passou duas semana dês de que vi o resto dele, trombar com ele naquele restaurante me desestabilizou de uma maneira insana. A máscara de mulher forte e neutra que eu estava sustentando caiu por terra assim que meu olhar se encontrou com o dele, e lá estava a mesma expressão fria e distante, depois que eu vi com quem ele estava eu me senti pior ainda.
Duas semanas atrás
Eu precisei pedir licença a Richard e ir correndo para o banheiro, eu não iria segurar as lágrimas e a ânsia que eu sentia no momento.
Depois de uns minutos dentro da cabine eu decidi sair e dar um jeito na minha maquiagem, mas lá estava ela, a acompanhante de Russel.
Merda! A mulher é linda e elegante, ela exalava luxo.
- Está tudo bem? – pergunta simpática.
- Sim- sorrio sem mostrar os dentes.
- Me chamo Sara- diz estendo a mãos em um cumprimento e eu retribuo.
- Saori- digo ainda engolindo o choro e o orgulho.
- É um prazer. Só um minuto- diz procurando algo em sua bolsa- Pode pegar- diz me estendo uma bala de menta.
Droga! A mulher é linda, elegante e gentil. Eu me sinto extremamente ridícula por insinuar uma rivalidade entre nós.
Eu sou uma pessoa horrível- penso.
- Obrigada- sorrio pegando o doce.
- Espero que se sinta melhor. Com licença- diz entrando em uma das cabines.
Me olho no grande espelho do banheiro querendo sumir daqui o mais rápido possível.
Atualmente
Fiquei repassando essa conversa todos os dias depois daquela noite, ela parece ser a pessoa ideal para ele, isso me irrita, mas no fundo eu sei que os tabloides e programas de fofocas estão certos.
Sobre Richard... ele não tocou no assunto da proposta e isso me deixou intrigada, ele parecia querer me observar a todo momento e isso me deixou acuada de certa forma, eu só fui naquele jantar porque ele havia me ameaçado, mas chegando lá parecia um jantar de casal, eu não entendi muito bem qual é a dele.
Durante todos esses dias ele me ligou alguma vezes, mas eu não atendi. Estou ligando para minha família a todo momento e está normal por lá, eu estou confusa e com medo do que pode acontecer.
Eu e Lara estávamos pensando em marcar passagens para daqui a três dias, porém, eu preciso fazer alguns exames para ver se está tudo bem com o bebê, então vamos esperar mais um pouco.
E céus... eu vou ter um bebê.
Ainda parece surreal e as vezes eu me pego chorando no banho pensando se eu serei uma boa mãe.
A todo momento eu me questiono como vou contar para minha mãe que vou ter um bebê que não tem um pai? Ou pior, como vou falar que vou ter um bebê de um mafioso?
Eu não sei qual é pior.
Enterro meu rosto no travesseiro enquanto escuto o barulho da porta.
- Qual é Saori, levanta dessa cama- Lara resmunga.
- Não tenho forças para isso- digo com a voz abafada.
- Você está gravida e não doente- diz afastando a coberta do meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Russel Rurik - Chefes da máfia
RomantikRussel Rurik, um dos chefes da máfia russa, foi criado para governar um império sem remorso ou compaixão. Temido e respeitado por todos ao seu redor, ele sempre mantém o controle de tudo. No entanto, quando uma jornalista curiosa demais entra em seu...