Boa leitura!
Saori
- Mãe? Está tudo bem? – pergunto preocupada.
- Filha? O que houve? Estamos bem, fique calma.
Suspiro aliviada assim que escuto sua voz. Cheguei em casa a alguns minutos atrás e não esperei mais nem um segundo para ligar e ver se todos que eu amo estão bem. Lara me encara preocupada, não tive tempo de explicar o que acabou de acontecer, eu ainda estou assustada e perdida.
- Não é nada mãe, eu só estou com saudades.
- Saori o que está havendo? Você está distante ultimamente- diz tristonha.
- Mãe não se preocupe, está bem? Eu estou bem ocupada com algumas pendências do trabalho- minto- Qualquer coisa me ligue, ok?
- Tudo bem minha filha. Quando estiver a vontade para falar o que realmente está acontecendo eu estarei aqui.
- Eu te amo- digo baixinho.
- Eu também te amo minha princesa.
Me despeço da minha família e encaro a ruiva que só falta arrancar os cabelos na minha frente.
- Pelo amor de deus, fala logo!
- No dia em que Russel e eu sofremos aquele atentado eu conheci um homem no evento algumas horas antes, o nome dele é Richard Orlov. Eu o encontrei hoje na cafeteria.
- Eu não estou entendo nada- diz confusa.
- Ele quer me fazer uma proposta, ele sabe tudo sobre mim Lara, sobre a minha família, sobre tudo! – digo andando de um lado para o outro- Seu tom de voz estava estranho, eu não sei...
- Ah merda! Não acredito que saímos que de um problema para entrar em outro- resmunga.
Respiro fundo e me apoio na parede, minha cabeça começa a rodar e minhas pernas fraquejam por um instante.
- Saori? – Lara segura meu braço e me ajuda a caminhar até o sofá.
- Foi só uma tontura- digo me acomodando- Céus! Deve ser pelo estresse.
- Tenta descansar um pouco- Lara se afasta e logo volta com o café que eu comprei a alguns minutos atrás- Ainda está quente, tome um pouco.
Os minutos se passaram e nesse meio tempo Lara me obrigou a comer algo, subo as escadas a caminho do meu quarto, coloco meu celular para carregar e me deito na intenção de dormir um pouco, minha mente traidora volta a trabalhar me fazendo lembrar de tudo que aconteceu até agora.
Estranhamente eu me pego pensando no bebê de Emma, como será que ele ou ela está?
Russel
VOCÊ ESTÁ LENDO
Russel Rurik - Chefes da máfia
RomanceRussel Rurik, um dos chefes da máfia russa, foi criado para governar um império sem remorso ou compaixão. Temido e respeitado por todos ao seu redor, ele sempre mantém o controle de tudo. No entanto, quando uma jornalista curiosa demais entra em seu...