Capítulo 30

7.2K 673 66
                                    

Boa leitura!! 🔥🔞

"Seu toque é de outro mundo"

"É  sobrenatural"

Saori

Isso vai dar merda- meu subconsciente grita enquanto encarro os olhos azuis totalmente frios e calculista de Russel.

Isso é errado, o que temos é errado, mas essa será minha aventura escondida a sete chaves, a aventura mais louca que eu tive em toda minha vida e provavelmente a única.

O mafioso passa suas mãos pelos meu rosto me fazendo fechar os olhos e apreciar seu toque, ele chega mais perto aproximando nossos corpos e abaixa seu tronco alcançando minha boca, nosso beijo é calmo, sem pressa, estamos apenas apreciando o toque um do outro. Russel percorre suas mãos pelo meu corpo enquanto continua com a sua boca colada a minha.

- Você é linda- sussurra em meu ouvido me fazendo fechar os olhos outra vez para espantar sensações estranhas que estão começando a surgir- Seus olhos são lindos, tudo em você é perfeito.

Ele se afasta um pouco e alcança a bucha, calmamente ele despeja o sabonete líquido e começa a passar em meus ombros, Russel não para de me olhar, mas parece estar perdido em seu próprio mundo e eu não estou diferente. Acho que não será tão fácil esquecer o que aconteceu aqui.

Continuamos o banho em silêncio, ambos pensativos, mas ele não fez questão de se afastar como eu achei que faria, ele simplesmente continuou me dando banho, sem malicia ou algo do tipo, eu posso estar me precipitando ou até mesmo ficando doida, mas eu senti um certo carinho de sua parte.

E agora estou aqui sentada na cama apenas com a sua blusa enquanto ele continua seu banho, o deixei mais à vontade a alguns minutos atrás.

Tento espantar as cenas do nosso sexo e do nosso momento no banheiro enquanto seco meu cabelo novamente, deixo a toalha estendida e caminho até a cozinha a procura de algo para comer, estou tentando me acostumar com o fato de não ter janelas nesse lugar é tudo muito fechado e bom... acabei de descobrir que eu tenho fobia disso.

Caminho até os armários e lá está a dificuldade outra vez, tudo nessa casa parece ser feito para homens grandes, tudo bem que Russel, Luka e Ivan são altos para caramba, mas poxa...

Suspiro enquanto pego uma cadeira e caminho até armário novamente, posiciono a mesma no lugar e subo em cima, abro o armário e só encontro comida enlatada, opto por pegar duas latas de sopa, assim que fecho a porta da dispensa sinto a presença do tatuado no canto da porta, me viro o encontrando apenas de toalha encostado no batente da porta de braços cruzados, seus olhos estão cravados em mim.

- A visão está maravilhosa desse ângulo- diz encarando a poupa da minha bunda que estava um pouco a mostra.

Abaixo a blusa um pouco mais e olho em seus olhos o desafiando.

- Vou esquentar sopa, você quer? – pergunto descendo da cadeira e ignorando sua fala anterior.

- Vou aceitar- diz vindo em minha direção, Russel me ajuda pegando a cadeira e colocando no devido lugar.

Assim que acho a panela acendo o fogo e coloco o conteúdo o mexendo em seguida, percebo que o tatuado continua parado apenas me observando.

- Vai ficar parado ai? – pergunto dando um sorriso e continuo mexendo nossa sopa enlatada.

Russel Rurik - Chefes da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora