Pedro beijou Jenny, com entusiasmo, como há muito tempo não beijava uma mulher, ele a desejava como jamais desejou ninguém.
- Pedro; diz tomando fôlego depois do beijo - Temos que voltar ao trabalho agora...
-- Tudo bem querida,bora sair hoje a noite? - Pedro perguntou entusiasmado.
- Hoje a noite não... Prometi a Ana que ia ajudar ela a encontrar algum vestígio da mãe dela pela internet... A Ana é tudo pra mim Pedro, ela é a minha irmã de alma, daria a minha vida pela minha mana.
-- Eu sei o quanto você a ama,aliás queria saber um pouco sobre a história de vocês.
- Não tem muito o que falar Pedro; diz Jane tímida, limpando as suas mãos cheias de graxa numa flanela vermelha que guardava em um dos bolsos de seu macacão azul - A Ana doi deixada no orfanato com cinco anos de idade, eu acho, tudo que ela tem da mãe é um violão bem antigo e um esmalte vermelho, a Ana lembra que a mãe dela a amava e sempre cantava e tocava o violão que lhe deixou, para ela dormir... Quanto a mim, nem sequer me lembro da minha mãe, ela me abandonou num orfanato quando eu tinha apenas alguns dias de vida... Anos depois Ana e eu descobrimos que ela nunca me quis, isso dói, mas pelo menos eu tenho... A Ana... Minha mana... Minha melhor amiga... Minha única família.
--Poxa Jenny, eu sinto muito - Pedro prossegue; gora você tem a mim...
- Antes que a gente tenha qualquer relação séria, eu preciso te contar uma coisa... Eu não posso mais ter filhos.
--isso não é problema, eu gosto de você de verdade, confia em mim.
Enquanto isso...
- Tem certeza disso? - Pergunta Bia ao seu braço direito - Tem certeza de que a Amabily está passando informações nossas bastante sigilosas para uma facção rival?
- Não qualquer facção... Mas sim para a nossa maior inimiga; ele parecia calmo, mas por dentro estava indignado - Tenho provas disso, que enviei para o seu computador privado, aquele que não pode ser rastreado, o que devo fazer com ela?
- Por enquanto fique apenas de olho nela... E aguarde minhas próximas instruções... Apenas a madame sub pode decidir o destino de Amabilly .. Quando ela me disser o que deve ser feito com a traidora, eu passo o comando para você, entendeu?
- Sim madame...
Enquanto isso...
Isa conversava com Tosca, a garota estava indgnada com as atitudes de Amabilly , tanto que decidiu parar de seguir aquela que já foi a sua maior idola, nas redes sociais, assim ela sofreria menos, cortando todos os laços que a prendiam a Amabilly de vez.
--mamãe eu tomei coragem e deixei de seguir a Amabilly , ela não me fazia bem, embora eu goste um pouco dela.
- Deve ter sido muito difícil para você meu amor; diz se aproximando da filha e a abraçando - Só eu sei o quanto você admirava a minha... Irmã, sinto até um certo asco de chama - lá assim... Sinto muito por isso Isa...
--Todas as minhas amigas me alertavam com relação a ela, eu fui cega mamãe.
Isa senta no colo de Tosca, assim que Tosca se senta em uma das cadeiras da cozinha, era feriado, Laura e Flávia estavam no zoológico com Cemil e Mônica. Isa se sentia mal por ter confiado em uma pessoa cínica igual a Amabilly .
- Não diga isso bebê; diz depois de beijar o topo da cabeça de sua filha - Você é só é um pouco ingênua demais... Mas não deveria se enverhonhar de ser uma pessoa pura como você é, coração da minha vida.
-- eu deixei ela brincar com meus sentimentos mamãe.
Nisso Isa recebe uma ligação, era Nayza ligando para perguntar sobre a Laura, as duas conversaram por um bom tempo e Isa disse a amiga que deixou de seguir Amabilly nas redes sociais. Assim que terminou de falar com Nayza voltou para perto de sua mãe e as duas ficaram um tempo abraçados.
Enquanto isso...
Era noite, Amabilly estava prestes a ir para a casa de Isa, tentar convencer a garota de que a amava de verdade, ia mentir de novo. Ela entrou em seu conversível vermelho, assim que ligou a chave na ignição ouviu um clique familiar.
- Merda...
Foi tudo que pôde dizer antes do carro explodir, ela não teve tempo de escapar, em questão de minutos o veículo inteiro estava em chamas completamente carbonizado. Meia hora depois a morte de Amabilly era notícia principal do jornal mais famoso do Brasil, o JN.
- Hoje a noite; diz William Bonner recebendo informações de seu ponto eletrônico - Infelizmente perdemos uma grande atriz e cantora , amiga e colega de equipe aqui da globo, a atriz e cantora Amabilly Novaes .
- Verdade William; complementa Fátima Bernardes - O carro dela foi encontrado pelos bombeiros daqui de São Paulo completamente carbonizado... Uma cena realmente lamentável.
- Enquanto recebemos mais informações do ocorrido; diz William ajeitando seus papeis de bancada - Veremos uma pequena enquete relatando um pouco da carreira dessa grande atriz,e cantora que infelizmente nos deixou cedo demais...
Isa via a notícia da morte de Amabilly , do lado de sua mãe, sem acreditar no que tinha visto e escutado, a menina estava em estado de choque com essa notícia.
--NAO PODE SER MAMÃE! - Isa tremia muito, onde onde ela estava mamãe?
Enquanto isso...
- Tudo acabou dando certo; diz Águia Sortuda - O arquivo foi queimado... Literalmente.
- Bom trabalho... Águia Soturna; respondeu o braço direito da madame - Madame ficará feliz em saber disso...
- Tem mais alguma missão para mim?
- Na verdade sim... Sua próxima missão será eliminar um advogado que tem sido uma verdadeira pedra no nosso sapato... O nome do seu próximo alvo é Fladson Rodrigues, eu enviei as informações necessárias sobre ele ao seu celular, que não pode ser rastreado... Boa sorte Águia Soturna... Eu sei que você diz que não precisa de sorte em suas missões, mas é apenas força do hábito... Como você vai de saúde?
- Bem mal, os comprimidos não surtem mais o mesmo efeito; diz ela como o soldado que era - Mas não vou deixar de realizar minhas missões por causa de um leve mal estar... E quanto a esse tal Fladson Rodrigues, considere - o eliminado desde já...
- Eu conto com isso Águia Soturna... Boa sorte.
- Não preciso de sorte... Eu tenho habilidade.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina que sabia sonhar VOL 2
FanfictionNo último capítulo Guto começava a enfrentar problemas causados pelas suas más escolhas. Duas madames foram reveladas... Mas muitos segredos ainda não vieram a baila... Novos personagens vão surgir e tudo pode mudar para o bem... Ou para o mal...