No capítulo anterior...
- Tudo bem... Benê você tá com algum problema em que eu possa sei lá, você sabe, te ajudar?
- Amanhã nos falamos, eu acho melhor...
- Como você quiser Benê...
Agora...
- Guto, eu preciso mesmo falar com você amanhã...
- O que é tão urgente que você precisa me falar pessoalmente? Poxa Benê, você conseguiu me deixar curioso...
- Amanhã eu falo...
Enquanto isso...
Com o coração na mão Tosca contou da churrascaria qur teve, que sem que ela soubesse fazia parte de um esquema de drogas. E que se a polícia soubesse disso ela e Nikkos provavelmente seriam presos, ela por tráfico e contrabando e ele como cúmplice de um crime hediondo, sem direito a fiança.
- Entendeu agora, o porquê de seu irmão ter de se casar com aquela... Mulher?
--Meu Deus estou chocada mamãe! Mas como que essa churrascaria pertencia a isso sem você saber mamãe? - Isa estava sem reação, ela morria de medo que algo acontececesse a sua mãe.
- Sua tia Amabilly me garantiu que era algo legal... E eu burra, acreditei nela.
Isa começou a ficar muito nervosa, sem acreditar que durante muito tempo de sua vida admirou uma pessoa que ao que tudo indicava não passava de uma mal caráter. Isa se sentia uma idiota por ter idolatrado alguém má e falsa como Amabilly .
--Por que você nunca contou que essa mulher não prestava mamãe? A idiota aqui indo atrás dela...
Isa disse chorando e se culpando por ir atrás de uma pessoa que não valia nada, ela queria apagar de sua mente tudo que passou ao lado de Amabilly , como ela se sentia mal por ter amado uma mulher de moral tão duvidosa.
- Eu tentei te avisar várias vezes que ela não prestava... Até pedi ajuda a suas amigas, mas você não quis nos escutar.
Isa se sentiu muito mal por ter sido tão cega em relação a Amabilly , por ter acreditado piamente numa mulher que apenas quis brincar com seus sentimentos e isso a destroçada por dentro.
--Desculpa mamãe eu sou uma idiota retardada, eu não te mereço...
- Você tinha essa mulher, minha irmã, num pedestal, igual uma santa... E eu acabei desistindo de tentar fazer você abrir os olhos em relação a minha irmã... Por medo de te ver sofrer... Isa você é tudo pra mim, é linda, inteligente e merece o mundo... Eu te amo filha, e eu também acreditei por muito tempo na Amabilly , não se culpe por confiar em alguém que você amava, isso só mostra o quão pura sua alma é minha vida...
--Se alguma coisa te acontecer, eu não vou me perdoar mamãe.
Isa se fechou no quarto, ela tinha vontade de se cortar, então apenas se deitou na cama, seu celular tocava mas ela não atendia, ela não queria falar com ninguém, mas o toque estava tão inaiatente que ela teve que atender. Era Flávia, e ela parecia desesperada.
- Isa; ela estava um pouco nervosa - Seu irmão... Ele levou um tiro no braço e está no hospital, eu tô aqui com ele, mas preciso que você e sua mãe venham, é o mesmo hospital em que a Vitória está.
--MÃE! - Isa deu um grito, Tosca corre até ela --Meu irmão......
- Meu Deus do céu, o que aconteceu com seu irmão?
Enquanto isso...
Pascoal estava ao lado de Flad, enquanto uma enfermeira limpava seu braço, o tiro pegou de raspão e Flad ainda estava consciente apesar da perda de sangue. Se não fosse Flávia, ele foi atrás dela para lhe pedir para esperar... Esperar por ele e terminar com o tal Diego, quando do nada levou um tiro.
- Pascoal; diz assim que a enfermeira sai do quarto os deixando a sós - Eu sei quem fez isso comigo... Ciro e eu estamos investigando uma facção muito poderosa e perigosa... E ao que parece, eles sabem muito bem disso... A minha vida e a da minha família correm perigo...
--Meu Deus Fladson! O que você pretende fazer cara? Eu tô muito preocupado!
- Eu desconfio que a Melissa trabalha para eles e só está comigo para me espionar - Suspira; inferno! Eu estou nas mãos daquela mulher... Ela sabe de algo que pode prejudicar a minha mãe e para piorar pode estar envolvida com essa facção que Ciro, Nikkos e eu estamos investigando.... Como você sabe o Nikkos já foi dessa facção e com ele ao nosso lado, Ciro e eu temos muito mais chances de acabar de vez com essa organização criminosa... Mas eu temo pela vida da Isa e da minha mãe...
--Tenha muito cuidado...
Isa e Tosca chegam no hospital um tempinho depois, antes que elas apareçam no quarto de Flad ele pede algo a Pascoal... Algo de extrema importância.
- Pascoal eu preciso que você proteja o Pedro... A Isa e a mamãe estão sendo protegidas por agentes de confiança do Ciro e velhos amigos do Nikkos... O único desprotegido é o Pedro... Pode protege - lo pra mim?
-- Claro que eu posso meu amigo, fique tranquilo...
Enquanto isso...
Águia Soturna se sentia estranha, errou o tiro de propósito, ela ia atirar bem no coração, a mira e as condições para o tiro eram perfeitos, mas na hora ela hesitou. Assim que o viu seu coração bateu mais forte, como se quisesse sair do peito, na hora pensou se tratar de um ataque cardíaco, mas era algo muito pior.
- Não posso mata - lo; diz se olhando num pequeno espelho de banheiro - De alguma forma... Eu não sei como explicar, mas eu o amo e ao invés de mata - lo, vou protegê - lo da facção, nem que seja com a minha vida...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina que sabia sonhar VOL 2
FanfictionNo último capítulo Guto começava a enfrentar problemas causados pelas suas más escolhas. Duas madames foram reveladas... Mas muitos segredos ainda não vieram a baila... Novos personagens vão surgir e tudo pode mudar para o bem... Ou para o mal...