Capítulo 107

0 0 0
                                    

🌹🌹🌹🌹
Flores mortas em nosso jardim...
O amor acabou...
O destino o levou
Para longe de mim...
Esse o nosso triste fim...
De um agridoce momento... Que Inevitavelmente passou...
O tempo não curou...
É... Exatamente assim...
O final
Da nossa história
Amargurada e teatral...
É o fim do nosso quase tempo de glória
Infernal...
Onde tudo terminou de forma analógica...
🌹🌹🌹🌹
No capítulo anterior...
- O que, Elisa? - Isa já se preparava para o pior, considerando tudo o que já lhe aconteceu nesses últimos meses; me conta por favor...
- A pessoa que você pensa que é o Pedro, não é ele; fala de modo enigmático - Nada é o que parece, Isabella Rodrigues...
- Como assim? - Isa pergunta confusa, se sentado a mesa, com o seu lanche em mãos; me explica isso direito...
- Não posso; diz já indo embora - Mas fique longe do Pedro, nesse momento ele não é confiável... E não é seguro ficar perto dele... Então se tem amor a vida, Isabella, fique longe do Pedro...
- Por que, Elisa? - Coloca seu lanche sobre a mesa; por que tenho que ficar longe do Pedro?
- Não me faça perguntas tolas... Apenas faça o que eu te aconselho, ficando bem longe dele... Estamos entendidas, Isabella Rodrigues?
Agora...
- Como quiser; Isa concorda com ela, pois já confiava nela, mesmo que não a conhecesse muito bem __ Tudo bem Elisa, bem que eu tava estranhando essas atitudes estranhas do Pedro...
- Só mais uma coisinha; diz antes de ir embora de vez - Essa conversa entre nós nunca existiu, entendeu?
__ Ok Elisa
Isa se senta no banquinho da cozinha quieta, enquanto via Elisa indo emnora mais uma vez, ágil feito um gato, pulando pela janela. Quando já estava quase terminando o seu lanchinho recebeu uma mensagem de texto de Laura.
💋Lau💋
Oi Isa...
Se ainda estiver acordada
Me responde,
Ok?
Isa sorriu, elaicou muito feliz por Laura lembrar dela, considerando o quão sozinha a mais jovem se sentia, estando tão longe de suas amigas mais queridas. Pois longe de suas amigas, das pessoas que ela amava, a jovem Rodrigues, se sentia muito mal.
Isabella _ Isa
Oiiiiii amigaaaaa
Estou simmm
Como vc está????
💋Lau💋
Mas ou menos...
Tô morrendo de saudade
Do Brasil...
Mas a Júlia...
Ela não quer voltar pro Brasil tão cedo...
Pelo que houve
Com a Érica...
Isabella _ Isa
Poxa amiga
Eu a entendo
É uma dor horrível
Aliás amiga falando em dor horrível você soube da Flay??
💋Lau💋
Sim...
O Guto me contou...
Tô mal por ela...
Ela é minha prima...
Mas é como se fosse a minha irmã...
E a Diana?
Como a baby tá?
Isabella _ Isa
A Diana está sob os cuidados da Mônica e da Jenny,a Jenny sempre sonhou em ser mãe Ela está amando ajudar
💋Lau💋
A Nay tá
Morrendo de saudade de vc...
Fala em vc todo dia...
Mas o celular dela quebrou...
E vc sabe como ela
Demora a comprar essas coisas...
Escolhendo demais...
Nenhum modelo
Agrada ela...
🙄
Isabella _ Isa
Também morro de saudades dela e de você amiga
Como estão as coisas aí na casa do doutor Fernando?
💋Lau💋
Depois que ele
Se casou com a Ana
Virou outra pessoa...
Tá mais animado...
Feliz...
Bem longe da tarantula...
E hoje em dia
Nós até que nos damos bem melhor...
E ele tá me ajudando muito com as minhas pernas
E minhas dores nos quadris...
Isabella _ Isa
Fico muito feliz amiga
💕
Realmente a Ana é um doce né?
Enquanto isso...
Horas mais tarde...
Algusto e Elias estavam tomando café, um pouco diatantes um do outro, emocionalmente, considerando que Algusto estava chateado com o seu irmão. Que por culpa da Rosana, acabou se separando de Grayce, esse era o motivo da zanga de Algusto .
- Eu sei que está chateado comigo, Algusto, e com toda razão... Eu agi feito um idiota com a Grayce, ela não merecia o que eu fiz a ela... Terminar nosso namoro sem mais... Nem menos, isso não foi atitude de homem, e sei muito bem disso, meu irmão; Algusto o estava ignorando de propósito - Algusto Cézar! Pode pelo menos olhar em meus olhos, quando falo com você?
__ Não tenho o que falar com você... Você, realmente, é um banana Elias,só te falo uma coisa, se a Rosana te fizer mal não venha falar comigo... Não, porque eu te avisei...
- A Rosana e eu não estamos juntos, Algusto.... Ela sumiu de novo; suspira meio triste e vazio por dentro - Mas não terminei com a Grayce para me juntar a Rosana mais uma vez... Fiz isso, digo, terminar com a Grayce, para não acabar magoando - a mais do que já magoei... Eu amo a Rosana, e não posso e nem devo ficar com uma mulher pensando em outra, seria errado e egoísta da minha parte, e você sabe muito bem disso, Algusto Cézar...
___Sim por esse lado você tem razão, mas cara, não me conformo por você ainda amar essa mulher...
- E quem manda no coração? - Pergunta após se servir de uma xícara de café e uma fatia de bolo de nozes, que ele mesmo fez com a ajuda de Algusto - Pois se eu pudesse mandar no meu coração, deixaria logo de amar essa mulher, que tanto mal já nos fez... Mas não posso e isso, Algusto, é o que mais me dói, mesmo que você não acredite nisso.
__ Sabe eu já fui como você... Elias você lembra?
- Sim, e como... Mas mudando de assunto, o Shiva tem te ligado esses dias? Tô meio preocupado com ele... Faz dias que ele nem me manda uma mensagem de texto... E olha que eu sou o pai dele...
__ Olha, faz um tempo que ele também não fala comigo, deve estar ocupado com o trabalho e os estudos...
- Ainda bem que ele está bem longe daqui; diz servindo a Algusto um copo de leite de soja - Bem longe da influência da Rosana... E de tudo isso que me preocupa tanto...
__ tem razão, o Shiva é um menino bom não merece a mãe que tem...
- Mas outra coisa agora... Me preocupa muito mais que a Rosana, Algusto... Muito mais...
- A falta de funcionamento do Colégio... Tenho muito medo da gente ficar sem emprego de novo...
Continua...

A menina que sabia sonhar        VOL 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora