Capitulo 32

1 0 0
                                    

No capítulo anterior...
- Quando vai voltar ao Brasil  madame sub? - Pergunta Bia a verdadeira chefe da facção; eu não estou lá e...
- Não se preocupe Bia; diz ela com sua voz modificada de sempre - Eu não preciso estar no Brasil para saber o que acontece lá... Tenho tudo sobre absoluto controle, ao contrário de você eu ajo de acordo com minha razão e não com as minhas emoções...
- Para você é fácil; diz com desdém - Você não tem sentimentos, nunca amou ninguém de verdade...
- Engano seu, eu já amei muito, mas isso não vem ao caso, soube que Nikkos está quase descobrindo coisas importantes acerca do projeto humanóide, como você me explica isso Bia?
Agora...
- Fique tranquila, ele ainda não sabede nada, mas caso venha a descobrir mais do que não deve, saberei lidar com ele, a minha maneira...
- Para o seu próprio bem, acho melhor esse velho enxerido não descobrir nada sobre o projeto humanóide...
- Acaso está me ameaçando?
- Entenda como quiser, mas não se esqueça de quem avisa, amigo é...
Enquanto isso...
Laura e Nando andam se estranhando ultimamente, por causa das ex dele que estão sempre por perto para atrapalhar o namoro deles. Mas apesar disso o progresso de Laura continua evoluindo, em questão de meses ela já será capaz de trocar a cadeira de rodas por um par de muletas. Ela está na cantina da escola ao lado de seu ex namorado e melhot amigo, Guto, os dois eram inseparáveis apesar de tudo.
- Ainda não acredito qur você vai levar adiante essa palhaçada de virar padre - Diz enquanto come seu hambúrguer vegetariano; logo você, que passouo rodo geral nas meninas do colégio, conta outra Guto...
- Eu estou decidido Lau; diz terminando de comer seu sanduíche de peru - Vou mesmo ser padre, apesar de...
- Apesar de ser completamente apaixonado pela Benê; levanta uma de suas sobrancelhas em sinal de escárnio - Apesar de não gostar muito dessa tal de Benê, eu sei que ela é uma garota bem legal... Que gosta muito de você, então o que te impede de ficar com ela? Você até parece o fraco do irmão da Isa, que ao invés de ficar logo com a Flávia ficou enrolando e agora que ela tem um namorado bacana e ele também tá namorando, melhor dizendo, noivo, ele fica dando em cima dela, drixando a minha mana muito cansada...
- Meu caso é muito diferente do... Do Fladson, eu não posso ficar com a Benê, por que ela é boa demais pra mim... Já o Fladson não ficou com a Flávia por que é idiota mesmo...
- Por mim a Flávia esquecia o Flad e ficava com o Diego, mas ninguém manda no coração e nós dois sabemos muito bem disso, tentamos tanto...
Laura acaricia o rosto de Guto com carinho e nesse momento Nando vê tudo e começa a sentir um ciúme quase que incontrolável, mas não foi até eles armar escândalo e seguiu para a sala dos professores. Entrando na sala dos professores enconttou sua irmã falando ao telefone com León, enquanto comia seu sanduíche de queijo. Assim que Fanny terminou de falar com León, percebeu seu irmão ao seu lado, e ele parecia bastante triste.
- Tudo bem Nando? - Ele não responde; Terra chamando Nando!
- Disse alguma coisa Fanny? Acho que não te ouvi...
- Perguntei se você estava bem, mas parece até que você tava no mundo da lua...
- É... Parece que sim... A Laura continua muito amiga do ex, o tal de Guto, os dois vivem grudados...
- Igual você com a Helena e a Edith, então para com esse seu ciúme bobo, já que você não aguenta os ciúmes da Laura... Relaxa a sua namorada te adora, ela e o Augusto são apenas bons amigos e nada mais, Nando...
- Se você diz...
Enquanto isso...
Flávia foi visitar sua melhor amiga Isabella na casa dela, ela estava doente e isso a deixava bastante pteocupada com sua amiga. Chegando lá, abriu a porta sem cerimônia, já que era considerada de casa, e encontrou Flad e Melissa namorando no sofá, ela não conteve uma exclamação de surpresa, chamando a atenção dos dois para si. Envergonhada, Flávia saiu apressadamente até a cozinha e quando estava perto da geladeira, sentiu um leve toque em seu ombro, ela se virou e viu Flad, ainda com uma tipoia em seu braço.
- Não leve a mal o que acabou de ver; toca o rosto dela de leve com as pontas dos dedos de seu braço bom - É de você que eu estougostando, mas por enquanto eu estou preso a Melissa... Ela me tem em suas mãos, me seduz e eu sou homem... Também tenho meus desejos e necessidades...
- Por favor Flad para com isso; se afasta dele - Você não precisa me explicar nada, a gente nunca teve nada e eu também tenho namorado, o Diego me ama... E eu tô começando a gostar dele...
- Mas você não o ama; se aproxima dela e ela vai se afastando até esbarrar suas costas na parede - Eu sei que é a mim que você ama; suas bocas estavam quase coladas - Sei que me deseja, sinto isso pela sua respiracao que se acelera cada vez que chego perto de você; a beija, um beijo demorado, depois com a testa encostada na dela, sussurra bem em seu ouvido - Você não faz ideia do quanto eu te desejo Flávia... Poderia passar uma vida só te beijando, sentindo teu cheiro que me vicia, te amando...
- Você me deseja, posso sentir pelo volume em sua calça; o empurra para longe dela - Mas você não me ama e isdo facilita muito as coisas para mim...
Flávia deixa Flad sozinho na cozinha, e segue até o quarto de Isa, onde a menina devia estar com a madrinha. Preso em seus pensamentos nem percebeu a presença de Melissa na cozinha.
- Eu vi o modo que você olhou pra aquela ninfeta; diz trancando a cozinha e se aproximando dele colocando ambas as mãos em seu peito e rasgando sua camisa - Esqueceu do nosso trato? - Beija o lóbulo da orelha dele; você é meu Flad... E eu não divido o que é meu...
Ela o beija com furia e desejo, um beijo que os levaria a algo muito mais qurnte e igualmente perigoso para os dois...
Enquanto isso...
- Ele te beijou na boca bem no dia da festa de noivado dele? - Jenny pergunta perplexa; mas que safado...
- E o pior de tudo mana; diz Ana se jogando na cama cansada depois de ter dado aulas a noite passada e a manhã toda - É que eu gostei do beijo dele... Jenny, eu tô me apaixonando pelo doutor Gelo...
- Mas amiga, ele tá noivo da tarantula, ou por acaso você se esqueceu disso?
- Não esqueci mana; cobre seu rosto com o travesseiro - E isso é o que mais me dói... Eu sou mesmo uma idiota Jenny, será que eu só gosto de quem me faz sofrer? Será que eu sou masoquista? Gosto de sofrer? Aí mana eu tô tão confusa com tudo isso... Com essa situação toda...
Continua...

A menina que sabia sonhar        VOL 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora