Capitulo 53

2 0 0
                                    

No capítulo anterior...
- Mas fique certo de uma coisa Henrique; o olha com tanta raiva que seus olhos pareciam estar vermelhos - De que isso não vai ficar assim, o Fernando e toda a família dele vão  pagar pela humilhação que eu passei e muito mais...
- E o que você pretende fazer a seguir Isabela? Como pretende se vingar do seu ex, "querida" Isabelinha?
- Não sei... só sei que vou me vingar do Fernando, da criada de quinta e dos remelentos dele de tal maneira, que ele simplesmente vai lamentar ter conhecido a maldita babá e principalmente de ter se casado com ela, eu te juro Henrique... Te juro! 
Agora...
- Cuidado com o qu vai fazer agora Isabelinha...
- Como assim?
- Se você fizer alguma coisa contra o Fenrnando, a Ana, ou até mesmo com os dois ao mesmo tempo, todo mundo vai saber que foi você...
Agora...
Isa e Guto passeavam no parque acompanhados de Jenny e Pedro, que os observava de longe. Desde que Guto descobriu que Isa era sua meio irmã dele, ele começou a trata - la melhor do que ele tratava no passado.
- Soube que a Benê tá namorando Isa, um tal de Mathias, ele é legal?
--Ele é sim Guto, meu professor de reforço - Isa disse se sentando num banco, ela viu que Guto ficou um pouco chateado; ocê gosta muito da Be né? Eu te entendo Guto...
- Que nada; balança a cabeça para não chorar - A Benê merece ser feliz, e se o Mathias é um cara legal como você diz... Então só posso torcer pra ela ser muito feliz ao lado dele; Isa se espantou com a aparente maturidade de Guto - Por que você tá me olhando assim? Nasceu uma segunda cabeça mo meu pescoço? - Tenta fazer graça.
---Não Guto é que você está mais maduro; Isa riu - Eu fico muito feliz com isso,você merece ser muito feliz; Isa mexe no cabelo pensando em Flávia ela decidiu contar pra Guto -- Estou preocupada com a Flávia, ela está muito abalada,terminou com o Diego, e pra piorar o meu irmão foi imbecil com ela,ah mas ele vai me ouvir muito...
- Nesse ponto o Flad foi mais burro do que eu... Pelo menos eu nunca dei falsas esperanças pra Benê, sempre fui sincero com ela, ao contrário do Flad que vivia se metendo nos namoros da Flávia, me desculpe maninha, mas o seu irmão não merece a nossa amiga...
--exatamente ele é um idiota isso sim ,que ranço
Isa ia falar algo quando Flad ligou pra ela
-- Ah! É você né? Pois agora você vai me ouvir muito Fladson Rodrigues, você não tem vergonha na cara de fazer o que fez com a minha melhor amiga? Você tem noção do quanto você foi um imbecil e babaca? A Flávia sofre de baixa auto estima seu besta! Eu deveria nunca mais olhar na sua cara mas sou uma boba ,olha ou você esquece a minha amiga ou esquece de vez a minha pessoa tá? - Guto ouviu atentamente, ele nunca tinha visto Isa tão brava, ainda mais com Flad.
- Isa; diz depois dela desligar o celular sem nem escutar o que Flad tinha pra dizer - Nunca te vi tão brava assim, nem mesmo com a Laura no tempo que ela foi má com você.
--Estou aprendendo a não ser mais trouxa... Estou aprendendo a defender melhor os meus amigos, falar em Laura ela me ensinou muito, devo agradecer ela por isso.
- Eu acho que o Flad devia parar de ser bocó e ficar logo com a Flávia ou então deixar ela ser feliz com outro cara, mas mudando de assunto nossos irmãos nasceram, só que eu não lembro mais os nomes deles, sequela do acidente que eu sofri, você se lembra?
--A menina se chama Ana Vitória Guto, nome bonito, né?
- E o menino Gustavo Henrique, quando cê me disse o nome da nossa irmãzinha, eu me lembrei do nome do nosso irmãozinho...
--Isso mesmo ,vamos chamar de Gu e Vi...
Pedro e Jenny se aproximam deles, ele estava com uma cara de assustado com alguma coisa que um deles fez, ou como se tivessem visto um fantasma, o Pedro parecia estático , branco feito cera.
--Pedro tá tudo bem?
- Isa eu vi o Flad beijando... Beijando o que parecia ser o fantasma da Dagmar; sua pele se arrepia - Me arrepiei todo quando vi, a Jenny não entendeu nada, ela não conheceu a Dag...
- Eu só vi seu irmão beijando uma bela morena...
- Isa mostra a foto que você sempre carrega consigo de você, da Tosca e da Dag juntas e ela vai ver que eu não surtei a toa.
--Pedro você tá maluco? A Dag tá morta  - Isa pensa um pouco; a não ser que ele tá beijando uma mulher pra esquecer a bosta que ele fez.
- Só mostra a foto a Jenny Isa, por favor...
--Claro; Isa mostrou várias fotos de Dag, Isa se segura pra não chorar - eu amava minha cunhada Jenny, ela era uma mulher incrível...
- Meu Deus era ela; agora era Jenny quem estava branca feito um fantasma - O cabelo tava maior, mas era essa moça... O fantasma dela, ela tinha uma irmã gêmea? So pode ser isso, já que eu não acredito em fantasmas... Por que a moça que seu irmão tava beijando é igual a das fotos que você acabou de me mostrar.
--Jenny não pode ser,a Dag não tinha irmã gêmea - Isa começa se assustar; mas gente a minha cunhada tá morta!
Enquanto isso...
- Você não devia ter falado a verdade pra Donatela Gigi; eles estavam na mansão dela; por que você foi abrir essa sua boca de trapo, ô infeliz?
-- Bia mais cedo ou mais tarde,  ela ia acabar descobrindo!
- Mas eu não queria que fosse agora; começa a andar de um lado para o outro - Eu devia te matar... Só não faço isso por que a minha amada Estela te amava... E eu também gosto muito de você, meu irmão, apesar dessa sua língua que de tão grande mal cabe nessa sua boca.
-- Me matar? Ah me poupe Bia,  você não seria capaz disso, somos irmãos apesar de tudo, e outra, ô Bia, a Donatela tinha sim que saber a verdade, aliás falando em verdade, e o Nikkos? Ele simplesmente, desapareceu de vez... Pelo que eu soube, você não tem nada haver com isso, né Bia? Ou tem, minha irmã?
Continua...

A menina que sabia sonhar        VOL 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora