Eu ja estou muito ansiosa pra ler
Ansiedade a mil
Já está sendo editado
Na editora...
E no final do ano irei
Lançar...
Já o vol 3
Só daquo há dois anos...
Vou demorar escrevendo ele...
Por causa do bebê... Você sabe..
Aaaaah
E já sabe se é menino ou menina??
Contaaa vai...
Amiga...
O meu bebê, Isa
Querida,
É...
Uma menina
Amiga...
---uma menina - Isa ficou muito feliz
Ela volta a digitar; meu Deus, é uma menina!
Aaaah amiga
Uma menina
Vai ser Diana mesmo???
Sim
Diana Jussara...
O Jussara,
É porque você adora esse nome miga,
Ideia do Flad...
Isa deu um grito de felicidade ao saber qual seria o nome de sua sobrinha...
Mais uma Jussara em sua vida...
Aaaah amiga essa foi a melhor notícia que já tive tô muito emocionada dei um grito aqui
Amiga
O Flad e eu estávamos
Pensando...
E queriamos muito
Que você fosse a
Madrinha
De apredentar da nossa
Baby...
Vc topa amiga?
Por favor...
Eu ia amar
Ser sua comadre
Miga...
Além de cunhada
E melhor amiga,
É claro...
Meu Deus
Lógico que eu aceito!
Será uma experiência nova
Fico muito feliz amiga
Depois de conversar com a sua amiga, Isa recebeu uma ligação de Laura, ela parecia muito triste. Algo que incomodou Isa, pois ela pensava que essa tristeza de sua amiga era por causa da Benê.
- Oi Isa; diz como se estivesse chorando - Preciso tanto desabafar com alguém... Aconteceu uma coisa horrível... Nem sei como te explicar...
---Meu Deus Laurinha! O que aconteceu minha amiga? Pode contar comigo, estou aqui pra te ouvir...
- O pai da Érica... Minha irmã... Ele foi... Meu Deus... Nem sei como te dizer... Tamanho foi o meu choque... Ele foi assassinado nesta madrugada miga... O corpo foi encontrado em sua sala... Três tiros no peito... Pelo que eu li nos jornais e tabloides e também... Pelo que a Érica me disse... Isso foi coisa da facção...
--Não pode ser amiga; Isa ficou paralisada, estava chocada e apavorada demais - O Ciro, delegado? Meu Deus... Eu estou chocada!
- Eu também Isa... E muito abalada e triste pela minha irmã...
---Meu Deus! Tadinha da Érica! Você sabe que também adoro sua irmã amiga, sério, fiquei muito triste agora...
- Meu Deus, quando esse pesadelo vai acabar, amiga?
-- Eu também quero muito saber... Estou cada vez mais apavorada amiga, de verdade...
Enquanto isso
Benê estava em seu quarto, cada vez mais deprimida. Isa não havia lhe bloqueado, e a chamado de ingrata infantil. Todas as meninas lhe deram as costas e pior,Guto estava tratando ela de uma forma não tão amorosa quanto antes, como se quisesse que ela mudasse seu comportamento, e
Benê não via mais sentido na vida.
- Filha abre a porta; Donatela pede, ainda batendo na porta de seu quarto, incansavelmente - Abre logo essa porta, minha filha, eu tô começando a ficar preocupada com você meu amor...
- Não mãe... Vê se não insiste...
- Como quiser filha... Mas por favor... Só não tenta se matar de novo... Tô te implorando, Benedita...
Enquanto isso...
- Também tô com saudade Isa; responde sua madrinha pelo celular - Mas a Elisa ainda precisa de mim aqui... E por isso vou ficar mais umas semanas fora... Já que Gigi ainda não sabe lidar muito bem com ela, Isa...
--- Eu tô morrendo de saudades de você madrinha; Isa disse e começa chorar -- você é a melhor madrinha que eu tenho...
- E você, a melhor de todas as minhas afilhadas, querida...
Enquanto isso...
- Sinto muito pelo seu pai Érica; diz Laura a abraçando no apartamento dela - Sinto muito mesmo... Minha irmã...
--oh minha irmã! - Érica estava muito abalada; eu... Só queria que esse pesadelo acabasse... Meu pai não merecia isso!
- Eu sei mana... Ele era um homem admirável, que sempre estará vivo em nossos corações...
--- Eu vi ele ontem de manhã Laura - Erica chorava muito; ele tava tão bem!
Enquanto isso...
Guto visitava Pascoal e Vitória no hospital para tentar esquecer a raiva que estava sentindo de Benê, naquele momento. Mas isso não ficou despercebido por Pascoal, que logo percebeu a inquietação de seu filho, enquanto os mesmos seguravam os gêmeos.
--O que aconteceu Guto? Ocê me pareceu irritado quando chegou aqui...
- Sim... Um pouco, Pascoal... É a Benê, ela anda coumenta demais, até da Isa ela se intrigou... Eu sei que errei muito com ela e tals... Mas ela meio que passou dos limites com a infantilidade dela, saca?
---Oloco, ciúmes da sua irmã? Aí ela já passou do ponto cara...
- Tanto que estou começando a achar que não combinamos... Como a Lau tantas vezes me disse no passado... A Benê não quer que eu seja amigo da Laura... Mas tipo, a Lau é a minha melhor amiga... A gente namorou no passado... Mas agora ela tá com Nando e eu com a Benê... Mas ao que parece a minha namorada não entende isso; coloca seu irmãozinho para arrotar, depois de dar mamadeira a ele - E isso meio que acaba com o lance que tenho com ela, tá ligado?
--Tô ligado Guto, sabe... Eu acho essa Benê muito imatura pra namorar alguém, sabe?
- O que é uma pena pai... Porque eu sou mais que gamado nela...
Enquanto isso...
- Faltam dois meses pro ano acabar Isa... E as aulas continuam online; Tosca comenta com a sua filha - Isso já está me estresdando... E muito, minha filha...
---eu também mamãe,já estou com muitas saudades dos meus amigos essas aulas online já estão chatas mamãe; Isa senta no sofá, estava muito chocada com a morte de Ciro - mamãe você soube da morte do delegado Ciro?
- Do que você está falando Isa? O seu Ciro, aquele delegado simpático, que ajudou seu irmão e o Nikkos... Ele tá morto? Como foi isso? E quem te contou isso, minha filha?
---Ele foi morto na casa dele mamãe,a Laurinha me ligou contando tudo,estamos apavoradas mamãe...
Enquanto isso...
Diva estava satisfeita com o seu trabalho, ao mesmo tempo em que estava mais do que irritada com os fracassos constantes de André, em matar Elisa. Estava pensando nisso, quando seu pai lhe telefonou, para perguntar sobre Ciro.
- Er wusste zu viel Papa ... Und er hat teuer dafür bezahlt - "Ele sabia demais pai... E pagou caro por isso"...
- Haben Sie eine Ahnung, was das für uns bedeutet, Rosana? - "Mais um assassinato ligado a facção das madames, tem ideia do que isso significa para nós,Rosana"?
- Posso imaginar... Mas não se preocupe; responde em português - Eu resolverei tudo, pai...
- Für dich und deine körperliche und geistige Gesundheit ... Das ist besser wahr, Rosana - "Para o seu bem, e saúde física e mental... É melhor isso ser mesmo verdade, Rosana"...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina que sabia sonhar VOL 2
FanficNo último capítulo Guto começava a enfrentar problemas causados pelas suas más escolhas. Duas madames foram reveladas... Mas muitos segredos ainda não vieram a baila... Novos personagens vão surgir e tudo pode mudar para o bem... Ou para o mal...