No capítulo anterior...
- Er wusste zu viel Papa ... Und er hat teuer dafür bezahlt - "Ele sabia demais pai... E pagou caro por isso"...
- Haben Sie eine Ahnung, was das für uns bedeutet, Rosana? - "Mais um assassinato ligado a facção das madames, tem ideia do que isso significa para nós,Rosana"?
- Posso imaginar... Mas não se preocupe; responde em português - Eu resolverei tudo, pai...
- Für dich und deine körperliche und geistige Gesundheit ... Das ist besser wahr, Rosana - "Para o seu bem, e saúde física e mental... É melhor isso ser mesmo verdade, Rosana"...
Agora...
- Bleib ruhig, Papa ... Wie immer ist alles unter Kontrolle und nichts wird schief gehen - "Fique tranquilo pai... Tudo está sob controle, como sempre, e nada vai dar errado".
- Aber diesmal hast du dich geirrt, Rosana ... Und du hast dich geirrt, alles gewusst oder nicht, Ciro war immer noch ein Polizist, und dieses Detail, egal wie klein es ist, was nicht der Fall ist, kann uns und vieles gefährden. Noch mehr mit Bia Falcão gegen uns - "Mas dessa vez você errou, Rosana...E errou feio, sabendo de tudo ou não, Ciro ainda era um policial, e esse detalhe, por menor que ele seja, o que não é o caso, pode nos comprometer e muito... Ainda mais com Bia Falcão contra nós".
- Mach dir keine Sorgen mehr um Bia Daddy ... Warum diese in höchstens ein paar Tagen ... Es wird auch eine weitere Karte aus dem Deck sein ... Eine weitere unter vielen anderen Fraktionsdateien brennt ... Das kannst du sei dir dessen sicher - Não se preocupe mais com a Bia papai... Por que essa daí daqui a no máximo, alguns dias... Também vai ser mais uma carta fora do baralho... Mais uma dentre tantas outras queimas de arquivo da facção... Pode ter certeza disso...
Enquanto isso...
Benê estava cada dia mais depressiva, o que deixava Donatela mais preocupada do que nunca, ela tinha muito medo que sua filha tentasse cometer suicídio de novo. Tanto medo que resolveu pedir o conselho de sua afiohada mais do que querida.
- Olha madrinha; começa Mônica se servindo de uma xícara de chá e uns biscoitinhos, tudo feito por sua madrinha, na casa dela - As meninas e eu nos afastamos da Benê... Por que ela se afastou da gente primeiro... Não temos culpa pela imaturidade dela... Sinto muito, mas ninguém em sã consciência ia querer ser amiga de uma garota mimada e sem noção que nem a Benê... Tá certo que ela é sua filha, madrinha, mas...
- Tudo bem Moniquinha; diz Donatela tentando não chorar - Eu sei que mimei a Benê demais... Sei que eu devia ter imposto mais limites a ela... Sim, eu sei... Mas por mais que u tenha errado muito na educação dela... Tenho a consciência tranquila... Por que a criei com amor e carinho... E tudo que fiz pelos meus filhos... Fiz com a melhor das intenções... Por amor... Amor de mãe, minha filha...
- Eu sei madrinha; diz confortando Donatela, segurando ambas as suas mãos com carinho - Disso não tenho a menor dúvida... Só que a senhora precisa ser um pouco mais rígida com a Benê... Ela não é mais uma criança... E precisa aprender que o mundo não gira em torno do umbigo dela, por mais doloroso que possa ser para vocês duas, é o certo a se fazer... E a senhora sabe muito bem disso, até mais do que eu...
- Bem, eu vou tentar, mas não prometo nada; a ooha séria - Agora me explica essa história da Benê ter bloqueado você e as meninas nas redes sociais...
- Tudo bem madrinha... Acho que tudo meio que começou, quando...
Enquanto isso...
- Tem mesmo certeza disso Cemil? - Os dois estavam num barzinho de esquina qualquer, longe de São Paulo, onde poderiam conversar a vontade, sem medo de serem espionados ou até mesmo surpreendidos por qualquer um dos membros da temida facção - Eles mataram mesmo o meu irmão? Digo, foi mesmo coisa da facção? Você não está enganado?
- Bem que eu queria Pepe; diz percebendo que o sotaque italiano de seu amigo, estava mais acentuado do que nunca - Mas não há mais dúvida... Foram três tiros no peito...
- Sim... A marca da facção das madames... Miseráveis, mataram o meu irmão, malditos porcos do inferno; começa a socar a mesa com muita força, e raiva em seu olhar - Aber sie werden mich dafür bezahlen, Cemil ... ich schwöre, sie werden ... Auch wenn es das Letzte ist, was ich im Leben tue; "mas eles vão me pagar por isso Cemil... Juro que vão... Nem que seja a última coisa que eu faça na vida".
- Veja lá Pepe... Muito cuidado com o que vo fazer, meu amigo... Caso contrário o próximo da lista da facção, pode muito bem ser você; diz o acalmando, ambos usavam óculos escuros e bonés, para não serem reconhecidos - E você mais do que ninguém sabe que eled não dão ponto sem nó... Então alguma coisa grande, o seu irmão, que Deus o tenha, deve ter descoberto... E cabe a nós, agora, descobrir o que que era isso... Por isso te chamei aqui... Pepe, meu grande amigo de longa data... Você tem ideia do que o Ciro descobriu, antes de morrer, sobre a facção...
- Não, Cemil; diz mais confuso ainda, do que Cemil - Não faço a menor ideia... Sinto muito...
Enquanto isso...
Depois de tomar um calmante, Isa acabou dormindo nos braços de sua mãe, que a colovou na cama, com muito cuidado e carinho. Tosca estava esgotada emocionalmente, ainda mais com o segredo que sabia sobre Diva... Um segredo que envolvia a tão amada madrinha de Isa, Jussara. Foi só pensar em sua comadre, para ela lhe ligar.
- Como está comadre? - Pergunta Tosca já temendo pela resposta; mesmo que a Diva seja sua filha... Você sabe muito bem que essa louca, pode muito bem te matar, ela não tem fé, e...
- Calma Jussara; diz com uma voz calma, tranquila, relaxada - Eu estou bem... Cuidando de uns assuntos pessoais que não posso te contar... Só te liguei para saber de você, do Pedro, e principalmente da Isa...
- Estamos todos bem... Se você desconsiderar a enorme saudade que a Isa sente de você, comadre...
- Também sinto falta de todos vocês, principalmente, da Isa; ela parece pensar um pouco, antes de continuar a falar - E mais uma coisa Tosca...
- O que Jussara?
- Nem pense em dizer a Isa, que a Diva é a minha filha? É melhor assim... Acredite em mim quando te digo isso, minha boa amiga...
- E por que não, ô comadre? Um dia ela vai saber...
- Sei, mas prefiro que não seja agora, e... Você o sabe o porquê disso melhor do que eu Tosca... Não me faça te implorar por isso, comadre...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina que sabia sonhar VOL 2
Fiksi PenggemarNo último capítulo Guto começava a enfrentar problemas causados pelas suas más escolhas. Duas madames foram reveladas... Mas muitos segredos ainda não vieram a baila... Novos personagens vão surgir e tudo pode mudar para o bem... Ou para o mal...