- Benê...
A garota mal conseguia acreditar no que estava vendo, Guto estava acordado e a única coisa que a fazia acreditar que aquela cena não era um sonho ou brincadeira de sua imaginação era a mão dele segurando firmemente a sua.
- Guto você acordou...
- Tive sonhos tão loucos... Mas eu soube que precisava voltar assim que senti o cheiro de coco com amêndoas do seu cabelo e vi o seu rosto perto do meu; ele falava com menos dificuldade agora - O que aconteceu? Onde eu estou?
--Guto, você teve um problema sério no fígado,você foi até a minha casa com muitas dores, a minha mãe te socorreu, graças a Deus você está vivo, precisaram fazer um transplante do seu fígado.
- Eu dei tanto trabalho; fecha os olhos porum instante e os abre cheios de lágrimas - Mas eu prometo lutar contra esse maldito vício custe o que custar... Benê eu tive um sonjo estranho, onde vozes me diziam que meus pais não eram meus pais e que a minha mãe era um monstro, foi real ou eu apenas sonhei?
Bene não sabia o que fazer ou falar, mas uma hora Guto ia descobrir a verdade por bem ou por mal e achou melhor contar logo toda a verdade.
--Guto você nunca foi meu irmão.
- Como assim? Me explica isso direito...
Enquanto isso...
Shiva e Domenico chegam na escola nova, ambos estão bastante nervosos de estudar numa escola nova.
- Hoje talvez eu conheça a garota com quem troco e - mails rimados pelo insta; diz Doméstico esperançoso, o nome dela é Mônica e ela é um amor de pessoa e o melhor de tudo, estuda nessa escola...
- Cara, como você tem sorte...
- Não é sorte não Shiva, é destino...
- Você parece mesmo afim dessa garota...
Na escada, Isa estava com Flávia, Jack e Milena, elas conversavam sobre jogos, Jack foi campeã de xadrez durante anos e Isa não sabia.
- Não se esqueça que eu te venci nas três últimas competições; diz Flávia brincando.
- Verdade, mas mesmo assim continuo melhor que você; entra na brincadeira - Não se esqueça...
-- Eu adoro xadrez mas sou muito distraída - Isa disse.
Nisso as meninas veem Benê indo até elas, ela parecia mais corada e em seu rosto brincava um sorriso quase que maroto.
- O Guto finalmente acordou...
- Sim, e ele, não sei como, amadureceu... Eu contei a verdade sobre os pais dele, e ele apenas chorou um pouco, me agradeceu e nós; fica um pouco vermelha - Nos beijamos...
-- Eu sempre torci por isso Benê; diz Isa animada.
Enquanto isso...
Pascoal não parava de olhar para Guto que estava um pouco pensativo e olhava para o nada com um olhar enigmático.
- Sabe Pascoal, eu sempre senti que algo nos unia; olha para ele - Mas mesmo você sendo meu pai... Não posso esquecer do cara que me criou... O que quero dizer é que eu te aceito como meu pai... Sem esquecer do pai que me educou...
Pascoal sorriu
--ocê tá certo Guto,nunca podemos esquecer quem cuidou da gente,é assim que se fala - Ele aperta a mão de Guto.
- Eu soube da minha... Mãe biólogica e o que ela fwz por mim... Mas eu queria saber como ela é, mas ainda vou ter que ficar de cama por mais duas semanas, poderia me descrever como é a minha... Mãe?
--Sabe a Vitória? Não sei se a Isa te contou dela cara...
- Todo mundo me falou muito dela, mais recentemente que ela me vendeu... Mas também salvou a minha vida... Em qual dessas versões da Vitórias eu devo acreditar?
--lógico que na Vitória que salvou sua vida Guto.
- Não vou julgar cara, já fiz muita merda na vida e desculpe não saber te chamar de pai de primeira...
-- eu entendo, o cara que te criou é uma boa pessoa, conheço ele...
- Se você não se importa eu gostaria de falar com ele...
Enquanto isso...
Irene e Copola tomavam café juntos, ambos nuca estiveram tão apaixonados como agora.
- Então o Marcelo conseguiu resolver o problema com a tal Bia Falcão?
--Ele conseguiu uma advogada que pode ajudar, tomara que de tudo certo.
- Eu sei que tudo vai dar certo... Irene como eu gostaria que pudéssemos contar ao Marcelo que sou o verdadeiro pai dele... Mas eu sei que agora não é o momento...
--concordo, melhor esperarmos um pouco.
Enquanto isso...
Marcelo foi buscar Maíra no aeroporto, usava roupa preta e óculos escuros para disfarçar suas olheiras. Assim que se viram se abraçaram forte.
- Senti sua falta Maíra...
--- eu também amor - Ela o beija; como andam as coisas por aqui?
- Vão de mal a pior...
Enquanto isso...
Na cidade do México os Lascurain se preparam para o natal, Fanny (Estefânia), suas amigas Efith e Helena, seus irmãos Nando e a namorada Laura, Alicía, os gêmeos Alex e Guile, Sebastião eaperavam Fernando Lascurain um médico muito conhecido no exterior, e que estava ajudando Laura a voltar a andar. Assim que Fernando chegou em casa Sebastião foi falar com ele em seu escritório.
- Papai eu gostaria... eu gostaria...
- Sem gaguejar Sebastião...
- Eu gostaria muito de te pedir para o senhor me deixar ter aulas de dança.
- Já tivemos essa conversa antes Sebastião e a minha resposta continua sendo não...
- Mas pai...
- Sem mas ou meio mas, você fará esportes como eu havia dito antes, de preferência futebol.
- Se a mamãe estivesse aqui ela me deixaria dançar; sai pisando duro.
Fernando ficou mudo perante isso, sua esposa Estefânia havia morrido há dois anos e a morte dela ainda lhe pesava na alma.
- Que falta você me faz Estefânia; olha para uma foto dos dois juntos; me ajude de onde está a cuidar dos nosssos filhos...
Enquanto isso...
- Aí mana consegui o emprego na oficina...
- Você merece Jenny; diz Ana depois de se alongar - Tô tão feliz pela gente mana...
- Não sente falta do Johnny?
- Deus me livre mana, o Johnny é legal, mas muito sem noção...
Enquanto isso...
Bia ia levar Isa pra jantar com ela essa noite, a garota gostava dela, ela sempre foi verdadeira com ela e esperava Bia na sala, assim que sua avó chegou as duas sairam para jantar. Foi uma noite muito especial para as duas. No fim da noite Isa tomou sorvete e Bia um chá de capim santo, já que estava de dieta de novo.
- Eu gostaria de ter mais noites assim; lhe entrega uma caixinha e nela havia um par de brincos de diamantes - Espero que goste.
--Oh Bia que lindo! Muito obrigada, Eu também adoraria mais noites como essa! Estava com muitas saudades!
- Eu queria que voce viesse passar esse final de semana comigo, pode levar Tosca e seus amiguinhos da escola, depois que a Laura viajou aquela casa ficou muito só...
-- Eu adoraria,sinto muita falta da Lau, eu vou ver com a mamãe e aí levo minhas amigas comigo...
Enquanto isso...
Melissa tentava convencer Flad a jantar com ele, os dois passaram o dia todo e metade da noite discutindo o caso do Marcelo.
- Não sei se posso... A minha mãe me espera...
- Só um jantar não arranca pedaço; usa sua voz mais convincente - Pelos velhos tempos... Pela nossa amizade...
- Tudo bem... Mas nada de gracinhas...
- Como quiser queridinho...
Enquanto isso...
Na casa de Cemil, ele e Flávia jantavam sozinhos já que Mônica estava dando aulas no colégio.
- Essa casa é um cemitério sem a Mônica; diz Flávia comendo uma sopa - A comida também é melhor...
-- Eu concordo sei o quanto amamos a Mônica, ela é muito especial.
- Pai já que você ama tanto a Mônica podia muito bem aceitar o que eu sinto pelo Flad...
- Mas é claro... Que não...
- Como você é careta pai...
Enquanto isso...
- Pai; Guto fala para Zé - Paa mim Você sempre será meu pai... Eu te amo..
- Eu sempre quis ouvir isso de você filho, também te amo...
- Pode me peedoar por tudo que eu fiz?
- Um pai sempre perdoa seu filho...
Enquanto isso...
- Você me deve Tosca; fala baixo já que estão num local público - Sou o pai do seu filho mais velho...
- O que quer Silveirinha?
- Você sabe muito bem o que eu quero...
Comtinua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina que sabia sonhar VOL 2
FanficNo último capítulo Guto começava a enfrentar problemas causados pelas suas más escolhas. Duas madames foram reveladas... Mas muitos segredos ainda não vieram a baila... Novos personagens vão surgir e tudo pode mudar para o bem... Ou para o mal...