No capítulo anterior...
No capítulo anterior...
- Como você é patético André; o observa todo machucado - Você levou uma surra dessa... De uma garotinha...
- Você sabe muito bem, até mais do que eu, que a Elisa não é uma garota normal; diz ele colocando seu braço no lugar - Ela tem uma força sobre - humana, caramba, e uma velocidade impressionante, comoneu poderia lidar com isso...
- Falta de aviso não foi; diz tentando controlar o volume de sua voz - Eu te falei de cada uma das habilidades e fraquezas dela... Mas adiantou alguma coisa? Nao! Claro que não... Mas te darei uma segunda oportunidade... Deus estou anoitecendo... E se você falhar, bem... Não preciso terminar essa sentença... Não é?
- Claro que não; abaixa a cabeça, meio envergonhado - Prometo não falhar de novo...
- Para o seu bem, meu "bom" André, é melhor que isso seja verdade...
Agora...
- Não precisa me ameaçar... Para ter o que quer de mim...
- Gosto de te ameaçar; chega perto dele e lhe beija perto da boca - O próximo beijo que te der vai depender de você...
- Entendo; começa a suar frio - Eu não vou falhar... Prometo...
Enquanto isso...
Isa e Tosca estavam assistindo o Chaves, se divertindo um pouco, para variar. Apesar da idade, Tosca ainda assistia desenhos e seriados infantis, já Isa mais mexia no celular, do que assistia.
- Esse era um dos seriados preferidos do Ricardo; diz emocionada - Sinto tanta falta do meu irmãozinho... Tanta, que você nem imagina, minha filha...
---Você fala tão bem dele mamãe,eu quero muito conhecer o Ricardo, meu tio, ele deve ser o máximo, né? - Isa encosta no ombro da mãe, ela sempre fica ansiosa quando se tratava de conhecer pessoas novas.
- Ele é sim... Mas no passado, nem sempre; suspira - Como você mesma viu na foto, Ricardo é um moço bonito, e antes de se casar, bem... Ele usava sua beleza para enganar velhas ricas, quase que nem um gigolô...
--Nossa mamãe, bom, ainda bem que hoje ele é casado, com uma caminhoneira, né? Ele também ajuda ela mamãe? Nesse serviço...
- Não sei; alisa os cabelos dela - Seu cabelo está quase bom de aparar, senão ele para de crescer...
----Mamãe eu não corto meu cabelo por nada, nem as pontas, não confio em cabeleireira.
- E quem falou em cabeleireira, menina? Esqueceu que sou sempre eu, ou sua madrinha quem aparamos as pontas do seu cabelo, Isa?
- Eu só vou cortar as pontinhas secas; suspira - Sim, daqui há alguns dias vou acompanhar ela e a Mônica, namorada do Cemil, no hospital, a Flávia vai fazer uma ultrassonografia... E a Mônica iniciar seu pré natal, com a doutora Catarina.
--já sabem o sexo do bebê da Mônica, mamãe?
- Não Isa... Esse tipo de coisa, só se descobre a partir do quarto mês de gravidez...
-- eu achava que a Mônica estava grávida de 6 meses mamãe,ela engordou muito.
- Não, só de alguns meses... Ela está inchada, devido aos remédios de depressão, que vem tomando desde que... Desde que a Dag... Morreu...
--nem me fala mamãe, isso foi muito difícil pra mim...
- Imagine para a Mônica, ela perdeu a irmã, coitada... Sei bem como é isso... Apesar de tudo, a JF era minha irmã, e gêmea ainda mais...
-- Pois é mamãe; Isa mexeu a cabeça, Tosca havia colocado uma almofada no seu colo, pra Isa ficar deitada.
- Você sente do colegio... Não, é querida? De seus amiguinhos, não é, minha princesa?
-- eu sinto mamãe, muita falta, se bem que eles estão falando comigo todo dia graças a Deus mamãe...
Nisso Isa recebe uma mensagem do wattsap, não tinha nome, mas em seu íntimo ela sabia muito bem de quem se tratava. E por isso foi ler a mensagem no banheiro, do quarto.
Oi Isa
Sou eu...
Sua irmã...
Preciso
Falar contigo...
Pelo wattsao mesmo...
Elisa?
Oiiii claro pode falar estou num lugar seguro 🌸
Quando esta
Conversa for encerrada
Darei meu jeito
E ela será deletada
De ambos os celulares na qual
Ela foi iniciada,
E finalizada, e ninguém
Nem mesmo a sua mãe
Deve ter conhecimento
Desta conversa,
Ok?
Posso confiar em você, para isso?
Pode sim Elisa eu já gostei muito de você guardarei todos os seus segredos.
Não somos
Amigas...
Não te direi
Nenhum segredo
Meu...
Mas enfim...
Se trata da
Sua mãe...
Quero que saiba
Que vão tentar
Machuca - lá...
Mas eu a protegerei...
Assim como protejo
Você...
Então
Não se preocupe
Com nada...
Comigo,
Dona Tosca está segura.
O coração de isa acelerou, ela estava quase chorando, só de imaginar, que sua mãe poderia estar em perigo, isso era pior que a morte, para a jovem Isabella.
Eu te agradeço de 💖 Elisa
Muito obrigada, eu serei sua amiga sim, fica tranquila que não contarei nada
Tanto faz...
Do nada a conversa que Isa tivera com Elisa sumiu do celular dela. E nesse mesmo momento Isa recebeu uma mensagem do Flad, através do celular de Flay.
Isa
Sou eu, o Flad...
A Flávia me deu
O celular dela
Hoje...
Pra que eu pudesse conversar
Com vc
Mais a vontade.
Então...
Não mude o nome
De contato
Deste número...
Oiiii maninhooo
Aaaaah que saudade de vc!!!!
Como vc está maninho?
Com muitas
Saudades
Suas, da mãe
E da Flay...
Que vi tão pouco...
Desde que
Escapei
Da cadeia...
Odeio ser fugitivo
Da polícia...
Ainda mais sendo
Inocente...
E... Não se preocupe,
Nossa conversa está
Protegida
Através
De um aplicativo
Que o Cemil inventou...
Poxa maninho 😭
Eu não ia suportar que algo te acontecesse
Bom A Flay está bem ,a barriga dela está crescendo logo saberemos o sexo
Sim
Eu soube...
E como
Vc
E a mãe
Estão?
Tudo bem maninho
Isa respira fundo, e continua a digitar o resto da mensagem...
Meus amigos estão me mandando mensagem todo dia, isso está sendo ótimo pra mim
Enquanto isso...
- Pena que só poderemos abrir o colégio ano que vem, mamãe; diz Marcelo para Irene, no rancho - Lamento pelo que houve com o Copola, ele parecia ser um homem bom, apesar de tudo.
-- Pois é Marcelo estou sem chão sem ele,não consigo acreditar.
- Nem eu mae... Assassinado, mas quem ia querer matar um cara simples, e de origem humilde, igual o Copola? Isso não faz sentido nenhum, mamãe... Nenhum...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina que sabia sonhar VOL 2
FanfictionNo último capítulo Guto começava a enfrentar problemas causados pelas suas más escolhas. Duas madames foram reveladas... Mas muitos segredos ainda não vieram a baila... Novos personagens vão surgir e tudo pode mudar para o bem... Ou para o mal...