Capitulo 35

0 0 0
                                    

No capítulo anterior...
- Me chame de Diego; recolhe sua mão e coloca ao redor da cintura de sua namorada - Não sou tão velho senhor Rodrigues...
- Pode me chamar de Fladson ou de Flad simplesmente... Eu prefiro assim...
- Como quiser Flad...
- Sim... Prefiro assim... Diego...
Agora...
- Como você achar melhor; diz Diego tentando parecer descontraído - Flávia vamos, seu pai está nos esperando...
- Verdade, até mais ver Flad...
- Até mais ver; diz vendo ela se distanciar - Até muito breve...
Enquanto isso...
Isa, Pedro e Jenny passeiam pelo zoológico, a garota se divertia bastante olhando as tartarugas e alimentando os patos com migalhas de pão. Estava sendo um dia muito agradável para todos.
- A noite eu te levo pra casa Isa, pra dormir com a mamãe; diz Pedro animado observando sua filha ao lado de sua namorada - Me diverti bastante hoje, você também se divertiu Isa?
--Com certeza Pedro - Isa sorriu e olhou pra Jenny; você é maravilhosa Jenny eu torço muito pra vocês ficarem juntos pra sempre - Se tem uma coisa que Isa gosta muito, é de elogiar as pessoas que ela gosta.
- Imagina, você que é um amor de menina; sorri e abraça Isa - Foi muito divertido passar o dia com você, e lamento muito pela morte da namorada do seu irmão, ninguém merece uma morte daquelas... Que triste.
-Sim Jenny, apesar de eu não gostar dela,não desejava isso, aliás isso eu não desejo pra ninguém
Isa, jenny e Pedro se sentam pra tomar sorvete, ela quis um sunday de avelã, era a terceira vez que eles paravam para tomar um sorvetinho, então Flávia ligou para Isa, que se afastou um pouco de Jenny e Pedro e foi atender o celular.
- Oi Isa; diz Flávia animada - Hoje você finalmente vai conhecer meu namorado...Hoje a noite, pode vir aqui em casa hoje a noite miga?
-Oi amiga,claro que eu posso,quero muito conhecer ele,você fala tão bem dele.
Isa sorriu, assim que a menina desliga, ela vai até Jenny e Pedro toda animada e empolgada com a ideia de conhecer o namorado de sua melhor amiga, o rival de seu irmão.
--Pedro, Jenny acho que temos que ir,a minha amiga me convidou pra ir a casa dela... Pra conhecer o namorado. dela.
- Só depois que você falar com uma pessoa que veio te fazer uma surpresinha...
- Não precisa me anunciar Pedro, que eu já tô aqui; era Nayza que apareceu atrás de Isa a abraçando - Desculpa não te avisar que vinha amiga, mas era pra ser surpresa, vim passar minhas férias de verão com você Isa.
Isa sorriu, ela ficou muito feliz de ver uma de suas melhores amigas perto dela de novo, e então começou a dar pulos a abraçando, quase que as duas caem no chão devido a empolgação da mais nova
--Aaaah amigaaaa, estou muito feliz que esteja aqui; Isa prossegue -- Você topa ir comigo na casa da Flay? Ela vai me apresentar o Diego, o novo namorado dela,irei ficar muito feliz de ter você lá comigo.
- Claro... Pode ser bem divertido...
Enquanto isso...
Nico Lascurain, um velho amigo de seu Pedro, o visitava na casa de Donatela, onde ele passava alguns dias, perto da sua filhinha do coração.
- Estou muito preocupado com meu filho Fernando - Toma um gole de seu café; trabalha muito, quase não vê os filhos e acho que ele deve ter aprendido isso comigo, que passei horas no hospital, depois que minha esposa faleceu, e como se isso não fosse o suficiente, ele vai se casar com uma mulher que não ama, mas olhe pra mim te alugando com meus problemas, lamento por isso Pedro, mas não consigo deixar de me preocupar com meus filhos, eles são tudo pra mim...Tudo que me restou...
--eu sinto o mesmo pela minha filha Donatela,eu me preocupo muito com ela.
- Mas e seu outro filho? Aquele que você teve fora do casamento... O rapaz já sabe que você é o pai dele?
--Ele não sabe, infelizmente..
- Lamento muito por isso, meu bom amigo...
- Não lamente tanto, com o tempo aprendi que há coisas que simplesmente não podemos mudar, por mais que a gente queira muito... Mas e o seu filho mais novo, meu amigo, o Diego? - Se serve de alguns biscoitos de creme de leite; como ele está?
- Pela primeira vez na vida, não estou pteocupado com o futuro demeu filho mais novo... O Diego está feliz e namorando uma boa moça...
Enquanto isso...
Isa e nayza se preparam pra ir a casa de Flávia as duas estão empolgadas conversando sobre as novidades de cada uma. Chegando lá, Flávia as recebeu, e enquanto Nayza trocava mensagens com Shiva pelo wattsap, Flávia disse bem baixinho, para que somente Isa a escutasse.
- Por favor não comente nada sobre o beijo que seu irmão me deu na sua casa, recentemente, por favor.
-eu nunca faria isso amiga, aliás onde está o Diego? Quero conhece-lo.
Nesse exato momento Isa sente flashs em seu rosto, e sem jeito, tenta proteger seus olhos os fechando de leve. Assim que abre os olhos vê um belo rapaz que parecia muito simpático com uma câmera profissional ao redor de seu pescoço. Ele usava uma jaqueta marrom e uma calça jeans rasgada nos joelhos.
- Então você deve ser a famosa Isa, sou o Diego; ela estende a mão para cumprimenta - lo e ele a beija como um verdadeiro lorde inglês; é um prazer finalmente te conhecer, a Flávia fala fe você o tempo todo; sorri meio de lado - Você é mais bonita pessoalmente do que nas fotos que a Flávia me mostrou, é de fato um prazer te conhecer Isa...
- Ele tirou várias fotos suas miga; diz Flávia constrangida - É mania dele, ele adora fotografar pessoas que ele considera especiais...
-Poxa Diego muito obrigada - Isa sorriu; tenho certeza que seremos bons amigos, eu fico muito feliz que você esteja fazendo a minha amiga feliz - Nayza veio por trás; ah Diego, essa é a Nayza minha amiga...
- Nay; Diego a abraça, pareciam se conhecer muito bem - Há quanto tempo menina...
- É mesmo seu sumido; faz biquinho e sorri - Faz uma eternidade desde a última vez que te vi...
- Exagerada, não faz nem um ano; percebe a confusão de Isa e Flávia - Nos conhecemos há uns seis anos, namoramos por um tempo, mas acabou que não deu certo e cada um seguiu pro seu lado...
- Foi naquela época que minha mãe e eu fomos para o México; lembra a sua amiga Isa - Em 2011 para 2012, lembra? Foi nesse tempo que eu conheci o Diego e o vi recentemente por causa da Laura que faz fisioterapia com o irmão mais velho dele... Nem me toquei que o Diego que a Isa me falou era você, que distraída que eu sou...
-meu Deus - Isa sorriu; que mundo pequeno, a Nayza nem me contou.
Eles se sentam no sofá, Flávia serve alguns salgadinhos pra eles, e nesse momento o celular dela toca, era um número restrito, ela pensou em ignorar, mas foi atender o telefonema na cozinha, enquanto Nayza, Isa e Diego conversavam na sala.
- Alô?
- Alô decepção da minha vida, sentiu saudades?
- Mãe?
Continua...

A menina que sabia sonhar        VOL 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora