No capítulo anterior...
--Laura se você continuar manipulando o Guto,a Isa e todo mundo, contra mim, você vai ver! Eu sei de um segredinho seu... Aliás, sei vários segredinhos seus, Laura...
- Ver o que? - Diz sem se intimidar, até porque ela sabia muito bem que Benê estava blefando e que não sabia nenhum segredo seu; acha que eu tenho medo de você? Se enxerga garota... E para de ser mimada...
- Depois não diga... Que eu não te avisei, Laura; vai embora pisando duro.
- Idiota... A Isa se livrou de uma "boa"... Isso sim... Mas que garota chata, e insuportável...
Depois dessa conversa mais do que difícil com a rainha do drama, Benê, Laura ainda com muita dificuldade e dor nas pernas se sentou no pequeno sofá de sua sala, ainda se apoiando em suas muletas. Conversar com pessoas iguais a Benê, nunca era fácil, e muitas vezes isso deixava Laura esgotada.
- Oi amor; diz Nando chegando da cozinha - Você parecia estar discutindo com alguém...
- Sim, estava....
- Com quem? Posso saber?
- com a idiota da Benê...
- E por que? Ela sempre me pareceu uma pessoa tão calma...
- Só parece mesmo...
Enquanto isso...
Isa estava mais chateada do que nunca, com a viagem de Jenny para o México. Como se não bastasse o que houve com a Benê, seu afastamento de sua madrinha, ainda tinha mais essa. Para se livrar da ansiedade, Isa comia doces, escondida de sua mãe. Muitos doces, comia escondida, porque sua mãe não lhe deixava comer a quantidade que ela queria. Isa tinha acabado de almoçar, quando sua mãe começou a lavar a louça.
- Pode secar os pratos pra mim Isa? - Isa continuava de cabeça baixa, ainda sentada a mesa, como se não tivesse escutado o que sua mãe lhe pediu; Isa! Filha! Tá tudo bem com você, querida?
--mais ou menos mamãe, fiquei triste porque a Jenny foi pro México, e só voltará mês que vem,a madrinha tá distante mamãe já tô com saudade dela ,e a Benê, bom acho que fiz a coisa certa,não quero pessoas ingrata na minha vida; Isa foi ajudar Tosca secar os pratos -Quando a madrinha volta mamãe? Você sabe?
- Não sei; Isa perguntou apenas para não perder o hábito, já que sabia muito bem onde sua madrinha estava, e quanto tempo ia demorar longe delas - Faz muito tempo que a sua madrinha não me conta mais nada... E eu que pensei que fôssemos melhores amigas...
--Ela deve estar muito ocupada no sítio mamãe
Isa quase chorou, sentia falta de sua madrinha, mesmo sabendo de tudo, Isa não ia contar pra mãe sobre isso, de jeito nenhum. Pois se contasse alguma coisa a sua mãe, a vida dela poderia estar em perigo, assim como o Nikkos, o Flad e sua madrinha.
- Mas parece que algo mais te preocupa filha; diz começando a lavar as panelas - Soube pela Donatela, que você e a Benê estão de mal, o que houve para que isso acontecesse? Você nunca foi de brigar com os amigos... E muito menos com os mais próximos, como a Benê...
--Ela é uma ingrata mamãe! Infantil e mimada! Não quero ser amiga de pessoas assim! Acredita que do nada ela me bloqueou? Parou de falar comigo sem motivo algum?
- Sério? - Pergunta sem entender nada; mas ela te bloqueou do nada? Sem mais nem menos, filha? Tem mesmo certeza disso? Ela te bloqueou mesmo?
--Bloqueou eu e todas as nossas amigas mamãe, por ciuminho besta do Guto, acredita nisso?
Enquanto isso...
- Sua hora chegou Ciro; diz com um evidente deboche em sua voz, e mirando sua arma, no coração dele - Diga adeus a este mundo...
- Diva palhares; seu sotaque estava mais marcante do que nunca - Você acha que me matando, vai escapar do seu destino? Que é uma cadeia fria, escura e apertada, vendo o sol nascer quadrado...
- Pode ser que sim; dá de ombros - Pode ser que não, mas quem se importa?
Três tiros no peito de Ciro, ele sabia demais, tinha descoberto quem era o misterioso Pai, e por isso iria morrer. Aos poucos ele foi caindo no chão, como se estivesse em câmera lenta, primeiro de joelhos, até que por fim, caiu deitado no chão, já sem vida nenhuma em seu corpo.
- Está feito; ri de sua proesa - E não pode ser desfeito...
Enquanto isso...
Nayza estava muito prrocupada com suas amigas, Benê a bloqueou em todas as redes sociaos, nas quais as duas se seguiam e isdo incluia o wattsap, sem motivo nenhum. E viu, que a Benê havia saido do grupo no wattsap delas, o que a deixou ainda mais preocupada, tanto que mandou uma mensagem de texto para Isa no insta, para saber o que estava acontecendo com a Benê.
Oi Isa,
A Benê,
Ela...
Me bloqueou
Nas redes sociais,
E saiu do nosso
Grupo...
Sem motivo nenhum...
😲
Aconteceu alguma
Coisa?
🤔
Ela também
Fez isso
Com vc
NAY???
meu Deus
O menina mimada!!!
Como assim, Izzy?
🤔
Não
Tô
Entendo
Nada... 😯😲
Isa digitou tudo pra Nayza
Toda a confusão, em pausas, já que o instagram tinha limite de palavras no direct.
Pois é
Nay
Aconteceu isso mesmo
Eu não vou voltar falar com ela
Pra mim já deu
Cansei dessas atitudes infantis dela
Garota
Chatinha, essa Benê,
Viu...
😒
Vou te falar
Ela tá insuportável ultimamente
Bem que a Lau me faloy
☆ falou...
Depois de falar com Nay, Isa recebeu mensagens similares de Mi, Yas e Sah... Todas bloqueadas por Benê. O que a deixou ainda mais indignada. Era noite, quando Isa recebeu uma mensagem de texto, de Flay, pelo Wattsap...
Oi Isa...
🤗
Soube que a Benê
Bloqueou todas nós...
Nas redes sociais...
Você
A Mi
A Yas
A Nay
A Sah
A Mô
A Lau
E eu...
😱
Meu Deus amiga
Todas??
Flay essa garota passou dos limites nas criancisses dela😡
Se ela vir me procurar eu irei dar as costas
Já até me procurou
Mas eu não a ouvi
A chamei de ingrata
Bloqueei de volta
Tudo bem
Mas pra animar o seu dia
Tenho duas ótimas
Notícias pra te dar...
Ebaaa
Me conta ❤❤👏🏼👏🏼
Finalizei o vol dois
Da menina
Que sabia sonhar
E já iniciei o vol 3
O final...
O lançamento do vol 2
É no final desse ano
🤩🤩🤩🤩🤩
Aaaaaah
Q ótimo
Eu ja estou muito ansiosa pra ler
Ansiedade a mil
Já está sendo editado
Na editora...
E no final do ano irei
Lançar...
Já o vol 3
Só daquo há dois anos...
Vou demorar escrevendo ele...
Por causa do bebê... Você sabe..Aaaaah
E já sabe se é menino ou menina??
Contaaa vai...
Amiga...O meu bebê, Isa
Querida,
É...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina que sabia sonhar VOL 2
FanficNo último capítulo Guto começava a enfrentar problemas causados pelas suas más escolhas. Duas madames foram reveladas... Mas muitos segredos ainda não vieram a baila... Novos personagens vão surgir e tudo pode mudar para o bem... Ou para o mal...