•
••
•Você sorriu ao abrir os olhos, sentindo o cheiro do Seojoon nos travesseiros. Hoje foi a primeira manhã em que você estava acordando no apartamento dele e agora seu. Ele pediu que você morasse com ele e você rapidamente respondeu com um sim.
Você sentiu um braço envolver sua cintura e a leve pressão da cabeça de Seojoon contra sua fez você sorrir.
— Isso parece ser diferente agora — ele sussurrou enquanto você se virava para olhá-lo — Você morar aqui e dormir na mesma cama que eu é diferente do que você passar a noite aqui — ele continua enquanto você sorria. Seus lábios preguiçosamente beijaram sua bochecha, pois ele ainda estava com sono.
— Talvez devêssemos tomar café da manhã — você disse, fazendo ele geme levemente.
— Não, vamos ficar aqui — ele sussurrou enquanto você sentia o braço dele se afrouxar ao seu redor.
Você se moveu devagar e ele gemeu — Eu preciso fazer xixi — você choramingou enquanto ele suspirava deixando você ir. Você foi para o banheiro e alguns minutos depois voltou para o quarto vendo que ele não estava mais lá.
Chegando na sala, você o viu com um olhar atordoado enquanto segurava uma xícara de café. Você caminhou atrás dele e deu um beijo em sua bochecha.
— O que você quer para o café da manhã? — você pergunta enquanto esfrega os ombros dele.
— No momento não quero nada, apenas quero que você me abrace — disse ele enquanto você pegava a xícara dele e a colocava na mesa antes de se sentar ao lado dele. Ele encostou a cabeça no seu peito e fechou os olhos.
— hm... — ele murmurou com um sorriso. Você passou a mão pelo cabelo dele enquanto ele suspirava fechando os olhos.
— Você vai voltar a dormir? — você perguntou enquanto ele simplesmente balançava a cabeça. — Vou beber seu café, então — você disse enquanto pega o café e o controle remoto.
──────────────────────────
^ ^ 🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. 🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖ 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜
VOCÊ ESTÁ LENDO
˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖
Fanfiction^ ^ ( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. / づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖♡ • Imαgines & Reαções