🎄 Especial de Natal 🎄

5.5K 206 34
                                    

♡╰ Cha Eunwoo

Você amava tudo no Natal, mas uma coisa sempre parecia incomodá-la, era o visco. Todo o conceito em torno disso irritava você. Você não gostava de como os outros eram forçados a beijar alguém só porque se encontravam debaixo de uma planta inútil. Simplesmente não fazia sentido para você, mesmo que os outros não parecessem se importar com isso.

Você tomou outro gole de sua xícara de chocolate quente, sorrindo quando a bebida quente atingiu o fundo de sua garganta. Ainda era cedo e você estava ansiosa ver os milagres de Natal que estavam prestes para acontecer.

— Ei S / N! — seu melhor amigo chamou você para se juntar a ele na cozinha, mas ele interrompeu seus movimentos antes que você pudesse entrar — Você tem que seguir a tradição boba — ele sorriu para você, mordendo o lábio ligeiramente.

— Que tradição? Preciso de uma senha secreta para entrar na sua cozinha agora? — você riu de sua própria piada, mas seu sorriso sumir ao perceber o que Eunwoo estava apontando.

— Eunwoo, você sabe que eu odeio visco! Por que você colocou um? — você fez beicinho, colocando sua bebida na mesa enquanto cruzava os braços.

Eunwoo riu do seu comportamento fofo antes de puxar você em seu peito para um abraço reconfortante
— Moonbin que colocou isso. Além disso, você sabe que não há nada que eu possa fazer quando moro com outros cinco caras caóticos. — você olhou para Eunwoo, franzindo o nariz para ele enquanto vocês dois riam.

— Eu acho que você está certo — você desviou sua atenção dele, enquanto suas mãos tocava o peito dele, é seus braços ainda em volta de sua cintura. Você pode sentir que estava começando a ficar nervosa. Mesmo que ele fosse seu melhor amigo, não significa que você não tivesse uma queda por ele secretamente. Eunwoo definitivamente é um cara bonito e você não podia negar isso  — Então, hum, estamos sob o visco — você gaguejou levemente, ainda não sendo capaz de fazer contato visual com ele.

Ele poderia dizer que você estava nervosa, o que era um bom sinal, você queria isso tanto quanto ele — Não fique nervosa — ele sussurrou, aproximando-se de você enquanto cuidadosamente movia você para a cozinha para um pouco de privacidade — Serei gentil com você.

Você sentiu seu coração pular do peito quando ele se inclinou para envolver seus lábios em um beijo apaixonado, empurrando-a contra a parede. Suas mãos envolveram o pescoço dele, aprofundando o beijo enquanto você deixava um pequeno gemido sair de sua boca ainda coberto por seus lábios macios. Ele sorriu para o beijo enquanto continuava movendo seus lábios contra os seus, corpos agora pressionados um contra o outro.

— Não foi tão ruim, foi? — ele disse, depois que seus lábios se separam. — O que você acha de ir a outro lugar para terminar isso?

— É como se você lesse minha mente — você disse antes dele pegar sua mão e puxá-la para o quarto.

──────────────────────────

────────────────────────────────────────────────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──────────────────────────
──────────────────────────

┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊

┊ ┊ ┊ ┊ ˚♡

┊ ┊ ┊ ✫

┊ ┊ ☪

┊ ❅

✽ ┊

˚✧

— Espero que tenham gostado e que tenham um Feliz Natal. 🎄♥️

˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖Onde histórias criam vida. Descubra agora