•
•O delicioso aroma de ramen recém cozido flutuou para fora da cozinha e encheu a casa, fazendo seu namorado meio adormecido deixar o conforto de sua cama na esperança de que ele finalmente pudesse provar o que você estava cozinhando.
— Já está pronto? — você o ouviu atrás de você e se virou. A visão fez você derreter: Dongyeon com o cabelo bagunçado, vestindo suas roupas largas e esfregando os olhos, pronto para dormi novamente a qualquer minuto.
Você sorriu docemente enquanto ele andava em sua direção.
— Você pode esperar um pouco? Eu acabei de desligar o fogão, ainda está muito quente. — não era a resposta que ele esperava, então ele fez seu beicinho mais fofo antes de pegá-la e carregá-la de volta para o quarto dele.
— O que você está fazendo?! — você perguntou.
— Temos muito tempo até que possamos comer e como este é um dos poucos dias de folga que eu tenho desde que eu comecei a gravar meu novo drama, eu quero passar o máximo de tempo possível com você. — ele a beijou enquanto a deitava na cama, depois a tomou nos braços, assim que deitou ao seu lado.
Por mais que você quisesse reclamar porque, eventualmente, o ramen ficaria muito frio, você se sentiu muito segura nos abraços de Dongyeon. O mundo desacelerou e nada existia além dele. Você poderia dizer que era final da tarde pelo profundo sol laranja que pintava as paredes ao seu redor, mas o cansaço do dia de repente tomou conta de você e uma soneca rápida parecia a melhor escolha naquele momento.
Ajustando sua posição, você deitou sua cabeça no peito dele, Dongyeon segurou suas costas e pressionou você com força sobre ele como se ainda houvesse alguma lacuna entre vocês.
— Como é que eu tenho tanta sorte de ter uma namorada tão linda e carinhosa? — ele beijou seu cabelo, mas em vez de obter uma resposta, ele ouviu um ronco suave. Sorrindo para si mesmo, ele acariciou suas costas com sutileza para não te acordar.
— Eu te amo S / N. — ele sussurrou antes de fechar os olhos e começar a adormecer.
Desnecessário dizer que o ramen esfriou, mas nenhum de vocês dois realmente se importou. Adormecer nos braços um do outro era muito mais raro e precioso. Vocês dois abririam mão de qualquer coisa para poder sentir aquele calor e consolo únicos, para poder ter um ao outro assim, com a maior freqüência possível.
──────────────────────────
^ ^ 🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. 🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖ 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜•° Estou pensando em posta imagines com atores chineses, vocês querem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖
Fanfiction^ ^ ( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. / づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖♡ • Imαgines & Reαções