♡˖ Lee Soohyuk ˖♡

9.1K 340 19
                                    


••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era quase duas da manhã é Soohyuk ainda estava acordado, não porque sua mente estava agitada ou algo do tipo, mas porque ele não podia sentir seu braço sob o peso de sua cabeça e estava começando a doer como se estivesse sendo picado por alfinetes. Ele poderia ter simplesmente puxado seu braço, mas ele não queria acordá-la. Então ele se acomoda, sem ter para onde se virar a não ser em sua direção enquanto seus dedos ágeis afastam suavemente os fios de cabelo do seu rosto, acariciando a pele que se molda ao seu toque.

Talvez ele tenha se empolgado demais porque você acabou acordando. Você tinha um sono leve, e teria acordado de qualquer maneira em algum momento da noite. Era algo que Soohyuk percebeu ao longo de suas muitas noites juntos, você geralmente acordava pelo menos uma vez durante a noite, para ir ao banheiro ou pegar água ou algo assim.

— Por que você está me encarando? — você murmurou enquanto Soohyuk se apoia em seu cotovelo para aliviar um pouco a pressão.

— Estou apenas admirando sua beleza — Soohyuk respondeu honestamente — Você é muito bonita — ele acrescentou. O edredom que os mantém quentes se move enquanto você movia as pernas. A escuridão esconde seu rubor, mas Soohyuk sabia que você estava corada.

— Todas as mulheres com quem você dorme caem nessa? — você perguntou a ele, apenas a luz fraca da janela iluminando suavemente o quarto. Você não foi a primeira de Soohyuk, você nunca esperava ser, mas uma vez ele lhe disse que se dava muito bem com as mulheres. Pode parecer uma coisa grosseira para dizer à garota com quem você está dormindo, mas lembre-se, vocês são apenas amigos com benefícios.

— Não, porque você é a única para quem eu já disse isso — Soohyuk murmura enquanto ele gentilmente puxa seu braço para fora. Ele deita em cima de você, gentilmente descansa seu peso sobre o seu o seu corpo. Não o suficiente para tirar o seu ar, mas o suficiente para que ele pudesse senti-la embaixo dele.

— Me desculpe, eu adormeci, eu sei que nós deveríamos sair um pouco. — você se desculpou enquanto olha pela janela apenas para se deparar com um céu escuro como breu.

— Está tudo bem, eu tenho certeza que te deixei cansada — Soohyuk sorriu, fazendo você dá um tapa fraco no ombro dele.

— Bem... eu estou acordada agora, então como está indo a preparação para o seu novo dorama? — você perguntou.

— Você quer falar sobre trabalho quando eu estou com você assim? — Soohyuk ri enquanto ele pressiona um beijo em seus lábios.

— Bem, eu não sei mais sobre o que falar. Você não está nervoso? — você pergunta a ele.

— Não, estou muito tranquilo — ele dá de ombros. Você cantarola em reconhecimento antes de gentilmente empurrá-lo para longe de você. Ele aterrissa em seu lado da cama com um baque suave quando o colchão range sob seu peso. Ele se surpreende quando você o monta em seguida, você não era exatamente mais ousada no quarto com Soohyuk. Era sempre ele que assumia a liderança.

— Como você faz isso? — você pergunta a ele enquanto se deita sobre ele, sua cabeça descansando na curva de seu pescoço, onde você pode ouvir sua respiração suave.

— Isso o que? — ele pergunta, enquanto seus dedos traçando suavemente o contorno de suas costas.

— Não se importa com o que as outras pessoas pensam, não se importa que as pessoas o julguem tão duramente? — você pergunta.

— Que diferença isso faz? Eles vão gostar da minha atuação ou não, mas eu gosto da minha atuação e isso é a coisa mais importante para mim agora. Não tenho mais ninguém para tentar impressionar — ele dá de ombros. Soohyuk trabalhou duro o suficiente para não se preocupar com seus fãs odiando o que quer que ele faça. Talvez alguns sim, mas Soohyuk sempre te pareceu uma pessoa mais descontraída, tão segura em seu próprio ser. Ele era ele mesmo, e se alguém não gostava dele, então ele não poupou outro pensamento.

— Está tentando impressionar alguém? — você pergunta enquanto levanta a cabeça.

— Talvez uma garota, estou trabalhando muito duro para ganhar um elogio dela, mas parece que nunca consigo — ele reflete enquanto você ri e dá um beijo em seus lábios.

— Alguém tem que mantê-lo humilde, esse seu ego não precisa mais inflar — você murmura. Ele se senta facilmente considerando que você estava em cima dele e pressiona alguns beijos em seus lábios fazendo você sorri.

— Você sabe que eu acho você linda, não é? — Soohyuk pergunta enquanto ele vira vocês dois, ficando por cima novamente. Ele te ama por cima, mas quando ele está assim, uma sensação de gratificação o preenche, sabendo que ele é o único homem a ter você debaixo dele assim.

Mais uma vez, você se esquiva do elogio, virando o rosto para não olhá-lo, mas desta vez, Soohyuk virou seu rosto de volta para ele.

— Não se afaste de mim, eu sou a última pessoa que você deve evitar — ele sussurra. Ele estava certo, ele viu cada centímetro e fenda do seu corpo e não fez nada além de amá-la. Ele nunca fez nada além de elogiar você. Ele nunca pediu nada, apenas fez o que você pediu.

— Você é tão ruim em aceitar elogios, apenas diga obrigado — ele ri.

— Obrigada — você diz baixinho.

— De nada. Agora volte a dormir, é tarde. — ele diz enquanto pressiona um beijo rápido em seus lábios, logo em seguida deitando cabeça em seus peitos, suas mãos indo em direção aos cabelos dele.



Então gente, esse foi o último capítulo desse livro. Muito obrigada a todos que me acompanharam até aqui. Desejo tudo de bom na vida de vocês!

Talvez isso não seja um adeus. Quem sabe eu volto algum dia com um segundo livro.

──────────────────────────
🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ᵕ˶ )  .  *. 🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜 
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚   ˖•. 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜

˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖Onde histórias criam vida. Descubra agora