•
•Jaewook gentilmente apertou sua mão que descansava em seu colo, ele havia chegado na sua casa mais cedo para te pegar e te levar, para o que ele chamou; 'um local secreto que você vai adorar', você tentou obter mais informações dele, mas ele manteve a boca fechada.
O carro parou na calçada e ele desceu, abrindo a porta do passageiro para você, você saiu e arrumou sua roupa e sorriu suavemente para ele enquanto ele fechava a porta do carro, ele pegou sua mão e você olhou para o lugar à sua frente, seu queixo quase caiu quando você leu o nome da loja, você uma vez havia mencionou a ele que você nunca tinha ido a um cat café e queria tanto ir a um, mas isso foi meses atrás, e você achou que ele havia esquecido.
— Jaewook... — você sussurrou, vendo gatos de todas as raças e tamanhos através da janela, alguns estavam brincando em seus arranhadores de gatos ou brincando com brinquedos enquanto alguns estavam estendidos na luz do sol, absorvendo o calor, ele podia sentir um calor crescendo lentamente em seu coração e um sorriso largo surgiu em seus lábios, enquanto ele te observa, o brilho quente que veio com seu sorriso o fez se sentir contente, ele absolutamente adorou aquele sorriso e adorou ver você feliz.
— Vamos lá — ele disse suavemente, e gentilmente puxa sua mão, puxando você em direção à porta, você rapidamente o segue, sentindo a excitação borbulhando dentro de você, um pequeno sino toca acima da porta quando ela foi aberta, você rapidamente entra, a ansiedade de que um dos gatos possa escapar enchendo você, e deixando você assim que Jaewook fecha a porta, ele te observa atentamente enquanto você olha ao redor do café para todos os gatos, você solta a mão dele, e ele rapidamente solta sua mão, não querendo impedi-la de explorar o lugar, ele enfia as mãos nos bolsos enquanto observa você, o café estava quase vazio, exceto por outros dois clientes e funcionários.
— Eu deveria ter trazido você aqui muito antes. — ele segue atrás de você e observa você se senta em um tapete perto de uma mesa onde alguns gatos estavam deitados ao sol.
— Você não precisava fazer isso — você diz baixinho, e cuidadosamente estende a mão para um dos gatos, ele cheira sua mão antes de esfregar a boca contra seus dedos, você sorriu e deslizou a mão sobre a cabeça dele, os olhos dele fechando enquanto você faz carinho em sua cabeça. — Mas obrigada, muito obrigada por me trazer aqui.
— Qualquer coisa para ver você feliz e sorridente — ele disse — Você quer algo para comer e beber? — você olha para ele enquanto move sua mão abaixo da cabeça do gato e começa a coçar seu queixo.
— Você poderia me trazer alguma bebida quente com a espuma em forma de gato em cima? — você pergunta. — Qualquer coisa, chocolate quente, cappuccino... — você lista tudo o que quer, ele sorri e se inclina, movendo as mãos para suas bochechas para apertá-las e amassá-las antes de pressionar suavemente seus lábios nos seus, você sorri para o beijo antes que ele se afaste. — E para comer, qualquer coisa, de novo, eu não vou ser exigente enquanto estiver com gatinhos fofos. — ele ri e desliza as mãos para o topo de sua cabeça.
— Já volto, não deixe os gatinhos te sequestrarem de mim — ele diz, você ri e acena com a cabeça, sua outra mão alcançando outro gato, ele sai do seu lado, mas fica de olho em você enquanto ele pediu e esperou pelo seu pedido, ele não pôde deixar de sorrir enquanto olhava para você, você parecia tão confortável cercado pelos gatos, e eles pareciam confortáveis perto de você quando se aproximavam de você, um até se jogou no seu pé e adormeceu.
— Parece que ela está se divertindo — um dos funcionários do café disse enquanto preparava seu pedido, Jaewook acenou com a cabeça. — Os gatos parecem gostar de sua companhia também — o olhar de Jaewook não te deixou nem por um minuto se quer.
— Só me arrependo de uma coisa — ele diz, ao ouvir o funcionário soltar um zumbido, quase esperando e encorajando-o a continuar. — Que eu não a trouxe antes, porque eu poderia estar vendo aquele sorriso brilhante meses atrás. — ele se vira para o balcão e pega seu pedido e o dele.
— Obrigado.— Aproveite a estadia e se precisarem de alguma coisa é só pedir — eles disseram, ele acena com a cabeça e se move em direção a você, cuidadosamente colocando o pedido na mesa, tomando cuidado para não acordar ou assustar nenhum dos gatos, ele se senta ao seu lado, você olha para cima e vê a espuma em forma de gato no cappuccino e sorri.
— Obrigado, Jae. — você diz baixinho, inclinando-se para ele, ele se inclina para mais perto de você, e você beija sua bochecha. — Obrigado por me trazer aqui, obrigado pelo cappuccino também. — ele envolve um braço em volta de seus ombros frouxamente antes de sua mão cair até sua cintura.
— Vou trazer você aqui todos os sábados a partir de agora, só para ver você sorrir e fazer companhia aos gatos — ele disse, fazendo você sorri e olha para os gatos. — E, definitivamente ver você brilhar assim também. — ele se inclina para mais perto de você e beija suavemente sua testa.
──────────────────────────
^ ^ 🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. 🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖•. 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜
VOCÊ ESTÁ LENDO
˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖
Fanfic^ ^ ( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. / づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖♡ • Imαgines & Reαções