♡╰ Reaction

5.2K 151 4
                                    

╰ Ao você ser a única garota em um grupo K-pop masculino.

°• Park Seojoon

Seojoon estava muito animado no início ao descobrir que você iria estrear em um grupo misto. Com o passar dos anos, as outras meninas do grupo foram embora, uma a uma. A maioria delas queria começar uma carreira solo ou corre atrás seus sonhos de atuação. Você não poderia culpá-las, mas você nunca iria para o mesmo caminho. Você amava seus membros, eles eram como irmãos para você e você era igualmente feroz e competitiva. Você foi um punhado a ponto de Seojoon ficar preocupado com os membros que ele gostava.

— Devo dizer a eles como lidar com você? Não, vou deixá-los sofrer um pouco mais.

° Song Joongki

Joongki ficará mais preocupado com você. Ele sabe que você pode se manter firme no grupo e que os meninos amam você (e você os ama). Mas o que realmente o preocupa são os comentários desagradáveis ​​que algumas pessoas escrevem online sobre você ser a única garota em um grupo K-pop masculino. Embora você afirme que não se importa com isso, ele às vezes vê seu sorriso desaparecer. Ele será o responsável por pressionar sua empresa a processar todos os comentaristas maliciosos e manter o processo atualizado. Ele também estará mais atento a você.

— Ela está realmente bem? Devemos dar uma pausa?

──────────────────────────
  ^  ^             🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *.   🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖•. 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜

˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖Onde histórias criam vida. Descubra agora