•
•Seus olhos olharam ao seu lado para ver Haein ainda bem acordado, olhando para você com um sorriso suave. Um arrepio percorreu sua espinha com o olhar sombrio que ele tinha sobre você, rindo levemente quando percebeu que você o viu.
— Você precisa dormir — você o repreendeu, enquanto pegava a mão dele — Você tem que trabalhar cedo amanhã e ficará exausto se não descansar.
Sua cabeça assentiu, com os olhos ainda firmes em você — Estou bem, só estou apreciando a vista à minha frente agora.
Você revirou os olhos, neste momento, você estava definitivamente acostumada com Haein fazendo seu coração palpitar, não importa a hora do dia.
— Você pode apreciar a vista amanhã quando estiver bem acordado — você sorriu, inclinando-se para dar um beijo na ponta do nariz dele — Mas não vou ser eu quem vai lidar com a culpa amanhã quando você aparecer no sete de filmagem mal conseguindo manter os olhos abertos.
— Eu assumo toda a culpa - ele argumentou, deixando você sem palavras — É minha culpa por me apaixonar por uma pessoa tão linda da qual não consigo desviar o olhar.
Haein sempre foi um bom falante quando se tratava de impressionar você, mas as noites eram geralmente quando ele ganhava vida. Suas palavras eram sonhadoras, certificando-se de que ele a colocasse em um sono tranquilo com um sorriso largo em seu rosto e um suave rubor em suas bochechas.
— O que você vai fazer de manhã — você franziu a testa — Você não é uma pessoa matinal.
— Há uma razão para isso — ele sorriu — Eu prefiro a noite porque você é a única coisa que brilha então, nada pode me distrair de poder te ver.
Suas bochechas coraram em um instante, enquanto as borboletas explodiam em sua barriga. Haein sabia que você era tímida e nervosa, ele sorriu e envolveu o braço em volta da sua cintura.
— Você não pode discutir com isso — ele sorriu orgulhosamente, pressionando um beijo em sua testa — Por que eu fecharia meus olhos quando eu poderia abri-los e olhar para você?
— Você terminou de ser brega? — você desafiou, colocando as mãos em cada lado do rosto dele — Porque você realmente precisa dormir um pouco esta noite.
Haein deu de ombros, pressionando mais um beijo contra sua testa — Eu nunca vou me cansar de olhar para você, espero que você saiba disso.
Uma risadinha tímida veio de você, deixando Haein saber que ele tinha você exatamente onde ele queria. Ele sabia que suas palavras eram sua fraqueza, sempre capaz de usá-las a seu favor sempre que quisesse.
— Você pode ir dormir e parar de ser cafona agora? — você sussurrou para ele, apenas para ver ele negar com a cabeça
— Eu só quero te admirar por mais um pouco ainda.
──────────────────────────
^ ^ 🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. 🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖•. 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜
VOCÊ ESTÁ LENDO
˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖
Fanfic^ ^ ( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. / づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖♡ • Imαgines & Reαções