•
••
•— ⚠️🔞⚠️
Soohyuk adorava o jeito que você tremia debaixo dele. Ofegante com um braço sobre o rosto. De sua posição, ele podia ver que seus olhos estavam fechados, seu peito descia é subia, conforme sua respiração agitada. Ele lambeu os lábios lentamente e saboreou o gosto do seu gozo em sua língua. Ele prometeu que beberia você até secar.
Ele se sentou e se aproximou de seu rosto, onde colocou beijos suaves em seu braço enquanto o empurrava de lado. — Você está bem, princesa?
— S-sim — você sussurrou com outro tremor.
— Tem certeza? — ele pegou uma garrafa d'água do criado-mudo. — Nós podemos descansar se você precisar. Aqui.
Você olhou para ele e ansiosamente pegou a água, apoiando-se em um braço para tomar alguns goles. — Não não. Eu quero continuar. Você não gozou uma vez ainda.
Soohyuk riu e pegou a água. — Porque eu quero estar dentro de você quando eu fizer isso.
Você mordeu o lábio enquanto seus olhos desceram para o pau dele, duro e vazando. — Como você me quer?
Ele balançou a cabeça e se inclinou para perto. — Sem pressa. — ele pressionou beijos suaves em sua mandíbula, arrastando-os para seus lábios enquanto a guiava de costas. Você estava determinado a acompanhá-lo. — O que você está fazendo?
Você já estava rolando de bruços e ficando de quatro. — Quero continuar. Eu quero que você se sinta bem também.
Seus olhos percorreram suas curvas e pararam em sua bunda. Ele não podia dizer não. Ele estava de joelhos atrás de você em segundos, abrindo mais suas pernas enquanto descansava a cabeça de seu pau em sua entrada e penetrando com cuidado. Os tremores começaram novamente quando seus nervos se acenderam em protesto. Os gemidos de Soohyuk quase abafaram a música que ele havia colocado. Foda-se, você se sentiu bem. Ele nunca se cansaria de você. As estocadas começaram lentas enquanto ele apreciava a maneira como você o agarrava quando ele se afastava. Seus gemidos começaram de novo, pequenos suspiros silenciosos quando ele estava lá no fundo. A maneira como você se apertou ao redor dele quando ele atingiu o ponto certo fez seus dedos do pé se curvarem.
Ele empurrou você para baixo, seu peito contra a cama, jogando os travesseiros para fora da cama, mas guardando um para colocar embaixo de seus quadris. Você virou a cabeça para o lado e agarrou os lençóis logo acima dos ombros. Com seu corpo bem posicionado, ele pairou sobre seu corpo e a penetrou novamente. A força de seus impulsos ondularam através de você, empurrando você para cima da cama pouco a pouco. Você podia senti-lo profundamente em seu intestino enquanto seus dedos dos pés se curvavam.
Você definitivamente receberia uma reclamação de barulho amanhã. — Soohyuk, porra!
— Não consigo te ouvir. — ele agarrou sua cintura, aumentando suas estocadas — Eu sei que você pode falar mais alto do que isso, princesa. Grite por mim. — você honestamente tentou, mas com o jeito que sua cabeça estava sacudindo com seus golpes frenéticos e brutais, o único som que saia de sua boca eram gemidos distorcidos. — Vamos, você queria. Queria que eu me sentisse bem? Eu poderia foder você para sempre.
O pensamento tanto a emocionou quanto a assustou. Ele era conhecido por sua resistência e impulsividade. Se ele decidisse mantê-la acordada a noite toda, ele o faria. Uma bola de prazer se formou profundamente dentro de você enquanto se apertava ao redor dele.
Ele sentiu seu orgasmo iminente e riu. — Gozando de novo já? Vai ser uma longa noite para você.
──────────────────────────
^ ^ 🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. 🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ •. 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜
VOCÊ ESTÁ LENDO
˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖
Fanfic^ ^ ( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. / づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖♡ • Imαgines & Reαções