•
••
•— Você já escolheu? — ele perguntou a você depois de entregar o dinheiro ao dono da barraca, pegando as três bolas, alinhando sua mira para tentar derrubar duas garrafas.
Você concordou com a cabeça para Yang Yang, apontando timidamente para um elefante que estava pendurado no canto superior esquerdo da barraca. — Sem pressão, eu não preciso de uma pelúcia.
Yang Yang gentilmente empurrou você para o lado, respirando fundo antes de lançar a bola, ela passou por uma das garrafas, mas não a derrubou.
— Isso foi um aquecimento — Yang Yang avisou você.
Você continuou observando enquanto ele jogava a segunda bola. Ela se moveu alguns centímetros para a direita derrubando uma garrafa, fazendo Yang Yang jogar os braços para o alto de alegria.
Com uma bola sobrando, Yang Yang escolheu estrategicamente sua último garrafa, optando pela mais afastada da escalação, cheio de confiança. Você assistiu nervosamente enquanto Yang Yang levantava a bola, dando um pequeno passo à frente antes de lança-la.
Você mal podia assistir enquanto a bola voava, batendo contra a garrafa. Ele balançou ligeiramente, provocando vocês dois, antes de tombar para a esquerda, e cair no chão.
— Eu disse a você que eu sou bom nesses jogos — Yang Yang sorriu, estendendo os braços para você chegar mais perto — Você não deveria ter me subestimado S / N.
— Não acredito que você conseguiu - você riu — De onde veio isso?
— Devo ter nascido com esse dom — continuou a brincar confiante, esticando o braço para trás para pegar o elefante que o dono da barraca desenganchou do telhado.
Um sorriso se formou em seu rosto quando Yang Yang entregou a pelúcia diretamente para você — Agora realmente parece uma cena de filme.
— Eu trabalhei duro para isso — sussurrou Yang Yang — Acho que quase distendi um músculo com a força com que joguei a última bola.
Você revirou os olhos quando Yang Yang se virou para você em busca de empatia — Você é um ator, jogar uma bola é um trabalho fácil.
— Trabalho fácil ou não, foi bom poder mimá-la. — ele sorriu — Sabe, eu acho que eu mereço uma recompensa por ter conseguido esse elefante, você não acha?
— Oh, é o que você gostaria? — você olhou para ele, vendo ele com um sorriso malicioso no rosto.
— Não sei — ele colocou a mão no queixo de forma pensativa — Que tal um beijo?
Yang Yang se aproximou de você, se curvando um pouco é fazendo bico com os lábios. Você sorriu e segurou o rosto dele, virando-o para o lado e beijando a bochecha dele.
— Acho que agora estamos quites — você sorriu, vendo a cara de indignação que ele fez por não receber um beijo nos lábios.
──────────────────────────
^ ^ 🅥🅞🅣🅔
( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. 🅒🅞🅜🅔🅝🅣🅔🅜
/ づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖•. 🅒🅞🅜🅟🅐🅡🅣🅘🅛🅗🅔🅜
VOCÊ ESTÁ LENDO
˖╰ Imagines K-actors Brasil ╰ K-drama ╯˖
Hayran Kurgu^ ^ ( ˶ᵕ ﻌ ᵕ˶ ) . *. / づᡕᠵ᠊ᡃ࡚ ˖♡ • Imαgines & Reαções